Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

erro na hora de criar meu site ja assisti o video do "Matheus" ja fiz tantas coisas ja to ficando e loko; bom a prícipio queria pedir desculpas pelos meu erros de portugues e tbm se caso estiver em um lugar errado, eu nunca entrei em um forum antes, me cadastrei ainda pouco estarei postando o erro para que vcs possam me ajudar desde já agradeço pois a equipe aqui é muito fóda

 

 

 

este é o erro galera tenho ceteza de que quen entende vai saber em que parte estou tendo esse problema "e antes que eu esqueça se poder esplicar bem detalhado já agradeço"

"STEP 5

Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\Users\Tiago\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\Users\Tiago\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\Users\Tiago\Desktop\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\Users\Tiago\Desktop\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237"

 

 

 

post-82503-0-75027800-1375822957_thumb.p

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Va no phpmyadmin

 

selecione a database com o nome de vc colocou, dps clique na aba SQL e cole esse codigo

ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0';

e em seguida clique executar e veja se funcionou

Editado por Sociopata (veja o histórico de edições)


Regras Gerais 

 

"Califórnia Brasileira :cool: "

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deu certo vlw jow vc é muito foda ^^ só não consigo acessar o site mais acho que deve ser algo a respeito da minha net via radio, tipo aonde eu moro ainda não tem banda larga então eu falei com meu provedor ele abriu todas as portas e dexou minha antena direta eu estalei um servidor "dns" já fiz todos os testes tem amigo meu de outra cidade que já entro no server e funcionou mais pra min entrar tenho que usar o "ip" da minha maquina, por que quando os cara entra eles caem na minha antena e depois são redirecionados para meu "ip"! Mais tarde eu vou em uma lan house fazer o teste pra ver se deu certo mais o server ta online e no "http://localhost/install.php" mostra "off" line mais mesmo que não de certo gostei muito de ter aprendido com vcs aqui...... vcs são de mais parabéns pelo bom trabalho de vcs continue assim "estarei com vc ai aprendendo e passando coisas novas para a galera"

abraços te mais

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "Tibia KingAtendimento Geral"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa ae eu entrei no forum ontem e pra falar a verdade meu primeiro que eu entro se poder entender já agradeço^ ^^^

A mensagem e automática kk ta de boa velho :3

Com o tempo tu vai se adaptando, mais tenta da uma olhada da próxima vez, já salva o link de onde é Suporte Otserv e vai evoluindo :3

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo