Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Resolvido] Erro ao fechar Putty do meu VPS


Posts Recomendados

Para abrir o servidor na pasta do servidor digite screen ./theforgottenserver

Quando ele terminar de abrir aperte tudo junto CTRL+A+D

Para ver o console novamente digite screen -r , para sair o mesmo procedimento acima, CTRL+A+D.

A disponha.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apt-get install screen

 

screen -S server
cd /otserv
./theforgottenserver

logo.png

 

topo2.png

 

[email protected]

Tel: 47 3348-0525

Skype: Weblara.com

 

www.weblara.com.br

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou testando aqui, se acontecer algum erro eu posto aqui, vlw ai Rep+, pra aproveitar o tópico e se não for encomodo, não estou conseguindo colocar o meu site on, tenho um site feito ja, mas fiz pelo xampp e tal, o que devo fazer? ja vi um tutoriais e dizem pra colocar o site na pastar var/www do vps, mas não especificam, colocar minha pasta htdocs toda? e como fasso pra gerenciar o banco de dados no linux, por exemplo, no windows era so digitar localhost/phpmyadmin que abria o banco de dados e no linux?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Assim que o SSH estiver operando (aberto) vamos instalar o apache2 com o seguinte comando:
Código:
apt-get install apache2
Assim que este comando for digitado, a saída exige que se Aperte S para confirmar ou N para cancelar a instalação. A imagem é muito parecida com a saída abaixo:
 
A saída após confirmar com S é muito parecida com:
 
Neste ponto o apache 2 está online.
Agora vamos instalar o php5 no apache 2 como DSO (php como módulo do apache2).
Para isto digite o comando:
Código:
apt-get install php5 libapache2-mod-php5
A saída para este comando é muito parecida com a imagem abaixo:
 
Pronto, para confirmar que o php 5 está sendo interpretado no apache2, primeiro é necessário digitar o comando abaixo afim de que o apache 2 possa reler suas configurações de maneira simples e rápida:
Código:
/etc/init.d/apache2 restart
Esse comando reinicia o apache2. Feito isto, podemos remover o index.html e criar um arquivo php. Para isto faça:
Código:
rm -rf /var/www/index.html
Agora precisams instalar o mysql 5 em nosso Debian/ubuntu, para isto use o seguinte comando:
Código:
apt-get install mysql-server
Será necessário confirmar, conforme a imagem abaixo:
 
Confirme com S, assim que ocorrer o processo de instalação do mysql server a saída será muito parecida com a imagem abaixo:
 
Esse trecho o mysql vai pedir a senha de root que será a senha padrão do administrador do mysql 5. Confirme com qualquer senha definida ao seu critério, em seguida uma nova tela será exibida pedindo confirmação de senha novamente, conforme a tela abaixo:
 
As mensagens exibidas na instalação do mysql após confirmado devem ser muito parecidas com as da tela abaixo:
 
Agora iremos para o passo final, a integração entre o apache, php, mysql e phpmyadmin. Para isto precisamos instalar a integração com o seguinte comando:
Código:
apt-get install libapache2-mod-auth-mysql php5-mysql phpmyadmin
Assim que o comando é digitado, conforme citamos acima, você precisa apertar S para que seja confirmada a instalação da integração de o phpmyadmin. A saída do comando acima é muito parecida com a imagem a seguir:
 
Confirmando com S a instalação prosseguirá, porém o phpmyadmin solicitará o container o qual ele vai operar. Devemos escolher o Apache2 conforme nosso padrão de instalação. Printamos a tela com esta informação:
 
Marque a opção apache2 com a tecla space do seu teclado, a saída final segue-se abaixo:
 
Pronto, agora só precisamos reiniciar o apache2 para que toda integração ocorra fielmente, precisamos copiar a pasta do phpmyadmin para o /var/www afim de acessarmos com c o front-end do phpmyadmin.
Para isto digite os comandos:
Código:
/etc/init.d/apache2 restart
Código:
cp -rp /usr/share/phpmyadmin /var/www

Acesse: http://seuip/phpmyadmin

LEMBRE-SE: Quando for instalar o PHPMYADMIN, aperte "ESPAÇO", pra selecionar o APACHE e depois enter para instalar.

Sim, coloque seu site na pasta /var/www ;)

ENJOY.

 

A disponha.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho que fiz errado...

na parte de escolhe apache2 eu aprtei ENTER, tem algum problema?

mas ta funcionando, quando eu coloco meuip/phpmyadmin, apre o phpmyadmin tranquilo...

Editado por henriqerocha (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu acho que fiz errado...

na parte de escolhe apache2 eu aprtei ENTER, tem algum problema?

mas ta funcionando, quando eu coloco meuip/phpmyadmin, apre o phpmyadmin tranquilo...

 

Cara, tranquilo, não haverá problemas, porém, só não vai da pra importar database, você vai fica apertando e não vai, aí é só por console. Que também é super fácil.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diga-me.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.

Não seria melhor postar logo todas suas dúvidas?

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No-ip você não precisa ter o programa na maquina, é só você ir até o site do no-ip.com, criar uma conta, acessar sua conta, e adicionar um host direcionando para o IP desejado.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi, vou tentar fazer aqui, ai te digo, está dando um erro quando clico em set server patch no localhost, Database error. Unknown database type in /home/projetoconfig.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

estou pesquisando aqui, vlw!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você usa gesior Acc? se for você tem que configurar o direcionamento da pasta do servidor na pasta config/config.ini , setar certinho o patch de onde tá o seu servidor, eu não sei aonde está por isso não posso te falar. Isso é fácil você deve mudar, você deve saber aonde você colocou seu servidor, em qual pasta do Linux, obvio...

Mudou lá, depois o gesior já vai reconheçer o config.lua e vai ver aonde está a database, tipo, etc...

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu ot se encontra na pasta /home/projeto

meu config.ini:

install = "start"
server_path = "/home/projeto"
signatures = "1"
 
pra mim está tudo certo :s
 
minha database ta em uma pasta dentro de projeto, chamada schemas, mas acho que não precisaria colocar o direitorio de schemas, ja fiz isso no windows e não precisou
Editado por henriqerocha (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
server_path = "/home/projeto/"

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo