Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Se defender de ataques DDos


Posts Recomendados

Bem, eu não sei muito sobre isso não. 

Pelo que eu ouvi (pelo que eu li) o melhor jeito é usar o sistema Operacional Linux e comprar Firewall de DDoS, geralmente empresas de VPS, Dedicado ou até Semi-Dedicado têm esses planos com proteção de DDoS.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Bem, eu não sei muito sobre isso não. 

Pelo que eu ouvi (pelo que eu li) o melhor jeito é usar o sistema Operacional Linux e comprar Firewall de DDoS, geralmente empresas de VPS, Dedicado ou até Semi-Dedicado têm esses planos com proteção de DDoS.

²,Dica se for abrir um servidor serio não use windows pelo amor de deus '-',seu servidor não vai ficar 1 mês online ((:

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo isso não pode ser considerado uma dúvida, por não ter problemas.

Mas quando estiver com servidor online e levando DDOS, você e a empresa que contratou para deixar o servidor online devem dar uma analisada da onde os DDOS estão vindo e procurar soluções.

Existe varias maneiras, desde Account Manager, até pelo site ou ip direto.

 

Recomendo contratar uma empresa que possa te dar esse suporte e comprar serviços de ANTI-DDOS como o nosso amigo Jamison Collins citou.

Empresas como Server Soft, que contem um ótimo suporte e preços bacanas.

 

 

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

a serversoft e uma boa empresa sim, seus serviços são excelentes com preços otimos, porem os seus dois primeiros anti ddos protegem muito pouco, apenas o terceiro daria uma segurança maior, no entanto esse ta 400 reais muito caro. quando forem contratar um serviço de ddos procurem saber se protegem contra essyen, pois muitos ataques são gerados por esse tipo e muita gente não sabe. eu mesmo ja passei por isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
       
      Sobre ele:
       

      Instalando o mod_evasive:

       

      Configurando o mod_evasive:
       

      Carregando o módulo mod_evasive no apache:
       

      Teste da proteção DDoS
       

      Conclusão
       

      Créditos:

      https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • Por Digoshow
      É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA".
      Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer.
      1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux,  e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download?
      E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né?
      E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo que pode acontecer varios Erros no distro mais nada de Dificil de se Arrumar, tudo facil tipo os nomes das criaturas e etc...
      Alguem pode tirar essas minhas duvidas sobre o Linux, pois eu não tenho nenhuma ideia de como operar no Linux, se alguem pode me ajudar ficaria muito grato.
      Obrigado, REP + .
       
      @EDIT-
       
      Eu uso Baiak Rox 8.6 TFS 3.6
      Mais se tiver algum outro TFS mais atualizado e melhor para Linux  e claro, que venha com Anti-Divulguer seria uma enorme ajuda.
    • Por Derick Claraval
      Boa tarde a todos!
      Estou querendo montar um servidor dedicado (de inicio hospedar em minha residência).
      Gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês.
      No momento meu link é de: 35Mb Down e 3,5Mb Up.
      As configurações do servidor (dedicado apenas ao otserver e possivelmente o site): 3Gb DDR3, core 2 duo 2.93Ghz, Hd 320Gb.
       
      Perguntas.
      1 - Nessas condições quantos players eu conseguiria suportar sem problemas, levando em consideração um mapa de até 40mb?
      2 - Quais seriam as vantagens para hospedar esse server em Linux, e quais seriam minhas dificuldades (levando em consideração que não entendo nada de linux)?
      4 - Caso eu hospede em linux, haveria algum problema de compatibilidade difícil de ser adaptado?
      5 - Como evitar ataques DDoS ou como me defendo adequadamente (usando windows)?
      6 - Pretendo montar entre os mapas baiak, yourots e styller, alguém teria algum bom mapa para me indicar que eu precisasse apenas criar a área vip (donate)?
       
      Extras.
       
      1 - Como faço sistema vip para adicionar direito no banco de dados e mostrar no ato do login quantos dias o player tem?
      2 - Como sincronizo meu otserver com o site?
       
      De início esses são os problemas que me recordo que tive em outros servers.
      Meu server não tem fins lucrativos, porém não quero ter despesas, então gostaria de um certo retorno para cobrir meus gastos (energia e hardware). 
       
      Abraço. 
       
       
    • Por William Oliveira
      Boa noite pessoal do TibiaKing,
       
      Hoje estarei compartilhando uma ferramenta que poderá ajudar quem ainda cria servidores em Windows e está sofrendo alguns ataques (nukes).
       
      Bom, o nome da ferramente é Lucky Guard. Ela é bem simples de ser usada, segue os procedimentos.
       
      1- Ao abrir o arquivo irá solicitar uma senha > luckyguard
      2- Com o anti-nuker aberto, selecione as portas que deseja monitorar
      3- Clique em start para começar o monitoramento
      4- Para ver os ataques bloqueados clique na aba LOGS
       
      Segue algumas imagens do anti-nuker.
       

       

       

       

       

       

       
      Download: Link
      Scan: Link
    • Por Box U
      BOX U
      EMPRESA DE HOSTING
      *REGISTRADA E COM CNPJ

      SITE: 
      WWW.BOXU.COM.BR



      1. INTRODUÇÃO
      2. PROTEÇÃO
      3. FACILIDADE
      4. DIFERENCIAL
      5. A EMPRESA
      6. PAINEL DE CONTROLE
      7. SUPORTE
      8. PLANOS
         8.1. VPS
         8.2. DDoS
      9. PROMOÇÃO
      10. CONTATO

      1. INTRODUÇÃO

      Olá pessoal, venho hoje aqui falar sobre a Box U, empresa de hosting com serviços impecáveis, e com os preços mais acessíveis do mercado, vamos conhecer então?
      Diversas empresas no mercado que vendem serviços de hospedagem abusam dos seus usuários, de forma que pegam todo o conteúdo destes para revender, sem nem pedir permissão, na Box U nós não fazemos isso, nós só mexemos na sua máquina se abrir um ticket e estiver precisando de suporte, e nem assim mexemos no seu conteúdo, apenas resolvemos seu problema.

      2. PROTEÇÃO

      Proteção contra Ataques DDoS (comum) inclusa em todos os serviços. Contando com a proteção de 2 FireWalls, sendo eles: Tilera TMS + Arbor Peakflow, e de acordo com a necessidade do cliente, pode acrescentar adicionais. Todos os servidores VPS podem ser monitorados pelo painel de controle do serviço contratado, nele é possível ver diversas estatísticas como o uso do CPU e da Memória RAM, além de poder executar comandos, desligar, ligar e reiniciar a máquina, além de outras funções.

      3. FACILIDADE

      Basta selecionar o serviço e pagar a fatura, e assim que o pagamento for confirmado, instalaremos seu serviço. A qualquer momento é permitido fazer o upgrade do seu plano, ou então cancelar o serviço, tudo isso pelo painel de controle do usuário, através de nosso site.

      4. DIFERENCIAL

      A maioria das empresas de hospedagem, não conta com um painel de administração individual da máquina com acesso para o cliente, assim o cliente depende da empresa ou então dos comandos SSH para realizar os operações necessárias, nós, da Box U, oferecemos um painel que da ao cliente total liberdade para controlar sua máquina, com acesso total, sem precisar contatar nossa equipe. Outro diferencial é a presença da nossa equipe nas soluções para seus servidores, damos suporte total na configuração e modificação de nossos serviços, pensando no melhor para nossos clientes.

      5. A EMPRESA

      A Box U é uma empresa registrada, diferente da maior parte das empresas de hosting do mercado, portanto, temos que cumprir rigidamente as leis, como por exemplo o CDC (Código de Defesa do Consumidor), não violaremos nenhum direito dos nossos clientes, pelo contrários, oferecemos mais para os nossos clientes do que o CDC prevê, portanto, somos uma empresa idônea, cumprimos os termos previstos e não abusamos da confiança de nossos clientes.

      6. PAINEL DE CONTROLE

      Contamos com um painel de controle diferenciado para os nossos serviços de hospedagem VPS, no qual nossos usuários podem: visualizar o sistema operacional, parar/iniciar/reiniciar/desligar a máquina, ver seu status, endereço de ip e hostname, além de trocar a senha, ver os ips adicionais, configurar a vps, utilizar o terminal SSH e VNC, reinstalar o sistema operacional, utilizar modo de recuperação, executar receitas pré configuradas, ver os registros do status, adicionar registros, utilizar o auto-desligamento, ver as tarefas e serviços que estão no servidor e monitorar os dados do servidor, como por exemplo a utilização do CPU, da memória RAM, da banda larga e do disco rígido, além de outras informações, funções e utilidades.



      7. SUPORTE

      Contamos com uma equipe experiente que fica 24h online para auxiliar nossos clientes através do chat ou então da central de suporte, com o intuito de ajudar nossos clientes na resolução de problemas técnicos relacionados aos seus servidores, independente da finalidade do mesmo. Nenhuma taxa é cobrada pra reiniciar ou reinstalar o sistema operacional do seu serviço, e pode fazer isso quantas vezes quiser, de forma fácil, pelo painel de controle.

      8. PLANOS

      8.1. VPS
      Nossos Servidores VPS contam com um painel de controle de ponta, com diversas funções, dando permissão total para os clientes e ativação instantânea após o confirmamento do pagamento (120 segundos)
      Planos VPS à partir de R$65,00
      Trafego Ilimitado
      Painel de Controle
      OpenVPN
      Puro SSD
      2 GB RAM
      1 GB de rede
      Localizado no Canadá
      Planos de Backup

      8.2. DDoS
      Nossas proteções DDoS contam com a tecnologia mais moderna do mercado, com os melhores benefícios para os clientes e condições flexíveis, e com ativação rápida.
      Planos DDoS à partir de R$100,00
      Volume de banda: 25GB
      Burst: 500Gbps / 500Mpps
      Garantido: 100Gbps / 500Mpps
      Localizado nos Estados Unidos

      9. PROMOÇÃO

      Criamos uma promoção para inaugurar a empresa e satisfazer nossos novos clientes, através dessa promoção, qualquer novo cliente ganha 10% de desconto em qualquer serviço fechado conosco, válido apenas para o primeiro mês.
      Código da promoção: 1MES2016BOXU
      *Válida até: 07/04/2016

      10. CONTATO

      O site consta com um chat em tempo real, no qual os clientes podem conversar com nossos operadores instantaneamente, basta acessar www.boxu.com.br. Além do chat, os clientes podem entrar em contato com a central do suporte pré-vendas, através da central do cliente no Painel de Controle do Usuário. Ou então, se preferir, contatar-nos via e-mail, no endereço [email protected].
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo