Jump to content
Close
alissonfgp

9.x - 10.x Global Server 10.10

Recommended Posts

Vou testar, se tiver tudo certo vou editar ^^

Se este servidor tiver tudo que está citando no tópico, com certeza vai dar o que falar.

Parabéns e obrigado por compartilhar o conteúdo.

Atenciosamente, Stigal.

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes SociaisYoutube | Página & Grupo | Steam

Libera as sources eu uso linux sem elas não tem como testar kkk

Opa.. Não sei se foi somente eu. Mas, deu este erro quando fui carregar. Sou novo com isso então, talvez eu esteja fazendo merda por favor me avisem.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro-png--34

Opa.. Não sei se foi somente eu. Mas, deu este erro quando fui carregar. Sou novo com isso então, talvez eu esteja fazendo merda por favor me avisem.

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/erro-png--34

esta configurado pra mysql entre no cofig.lua procure por sqlType = "mysql" e troque pra sqlType = "sqlitel" e pronto.

Sim Ana, eu vi aqui... Pra efeito de comparação abri o config lua do 9.83, alterei as linhas do sqlType = "sqlite" e add a linha sqlDatabase = "fusion". Mas, não sei o que deu que começou a dar erro.. O Distro não conseguiu ler mais o arquivo... Vou falar tentar falar com o Alisson. Obrigado.

Sim Ana, eu vi aqui... Pra efeito de comparação abri o config lua do 9.83, alterei as linhas do sqlType = "sqlite" e add a linha sqlDatabase = "fusion". Mas, não sei o que deu que começou a dar erro.. O Distro não conseguiu ler mais o arquivo... Vou falar tentar falar com o Alisson. Obrigado.

do sqlite nao e:

sqlDatabase = "theforgottenserver"

e sim aqui:

sqlFile = "theforgottenserver.s3db"

Ana muito provavelmente estou fazendo coisa errada... Percebi que o Alisson deixou 2 arquivos 1 para sql e 1 para mysql.. Utilizei o arquivo para sql e deu aquele erro que te falei anteriormente. Bom, não sou capaz de analisar o erro, tentarei falar com o Alisson.. Vlw pela ajuda. :)

alguém poderia posta no mediafire pra mim por favor não consigo baixar mais 

Edited by AnaPaula (see edit history)

Bom tem bug na Yalahari quest, a wrath ficou legalzinha até porém da bug quando vai dar o outfit... o acesso pra wrath não é da quele jeito por mais que tenha ficado legal,

estou criando um servidor em cima dele deixando igual ao global com meus conhecimentos...

a warzone não ficou muito legal da quele tipo não por que nem precisa matar o boss pra pegar a recompensa e quando pega não libera a entrada pra 2 nem pra 3

porém eu usei meu script que tinha em outro ot e funcionou 100% só tirei aqueles baús nada haver la e fiz igual ao global!!

no demais o ot está show de bola :B

muito bom bem estável!!!

parabéns!

Bom tem bug na Yalahari quest, a wrath ficou legalzinha até porém da bug quando vai dar o outfit... o acesso pra wrath não é da quele jeito por mais que tenha ficado legal,

estou criando um servidor em cima dele deixando igual ao global com meus conhecimentos...

a warzone não ficou muito legal da quele tipo não por que nem precisa matar o boss pra pegar a recompensa e quando pega não libera a entrada pra 2 nem pra 3

porém eu usei meu script que tinha em outro ot e funcionou 100% só tirei aqueles baús nada haver la e fiz igual ao global!!

no demais o ot está show de bola :B

muito bom bem estável!!!

parabéns!

Vlw, eu fiz de um jeito tipo só a last room kkk, e é a warzones n tem nd a haver msm kkk, n deixei melhor pq tava sem tempo, vejo isso um outro dia.

Positive-Global

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 11.0, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 10.94

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Oba, vlw alisson, sempre dando os créditos aos BR ;x

Parabéns, excelente conteúdo !!!

Reputado !...ótima base para versão, irei usar como base do Global-Empera 10.X

/aqp9.png

QOKznxM.gif

eu só vou postar a source depois que tentar colocar os novos sistemas.

Positive-Global

Cast System, Reward System, Flash Client, Support Versão 11.0, All areas, Ferumbras Quest e muito mais...

https://www.facebook.com/positiveglobal

Versão: 10.94

________________________________________________________________________________

2222.jpg

Aqui da erro na database   

create table server-config  vanchar (35) version 1

só fica dando esse erro 

Por Faaavor alguem me ajuda ?

:OKAY: