Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Link Quebrado] Team WAR [10.10] v1.0


Posts Recomendados

• Distro : TFS 0.3.7

• Senha God : adm/adm

• 6 Mapas Antigas versao 8.1 : [Fibula,Thais,Edron,Venore,Desert,Arena]

• Nao Consegui usar o Remeres Map editor [10.10] para editar o Mapa ai eu peguei Mapas Antigas

• Team War : Red vs Blue [balanceamento 100%]

• Change Map : 30 Minutos

• Top 5 Fragers [broadcast]

• Fraglook System

 Frag System [1 Player ganha o Frag, Nao conseguir por Deathbroadcast pois dava bug se Alterar o Frag System buga o Top 5 Fragers e Fraglook]

 

 Utilitarios

 Mapa Editor [10.10]

 Ot restarter 

  No-ip

 Suporte Mysql

 

 Print

http://postimg.org/image/pa5plg6c1/

 

 Download Link ja com Scan

http://www.4shared.c..._WAR_1010.html?

 

 Creditos 

 Usuario : 50% Fireelement por postar Seu TFS 

• Rodrigo Augusto : 50% a mim por Fazer o servidor de War

Editado por Rodrigo Augusto (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Com certeza um ótimo conteúdo bem procurado entre os usuários.

Obrigado por compartilhar.

 

Atenciosamente, Stigal.

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom estava atrás de um mapa assim!!!

 

Se quiser eu posso postar meu RME eu editei ele para 10.10 para vcs!

Seria algo legal cara ;)

VI6MDIG.png

 

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cria um comando qualquer e adicione isso > addEvent(event.map, 1000, TRUE, TRUE)

Outra dúvida, teria outra maneira de adicionar os skills para o player, o servidor está travando ao receber os primeiros itens e skills. Teria alguma outra maneira de resolver isso?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida, teria outra maneira de adicionar os skills para o player, o servidor está travando ao receber os primeiros itens e skills. Teria alguma outra maneira de resolver isso?

quando voce testa na sua casa o server da uma trava quando eu passa pro host nao tem trava eu uso esse sistema no meu server

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando voce testa na sua casa o server da uma trava quando eu passa pro host nao tem trava eu uso esse sistema no meu server

Queria abrir pra jogar com a galera, já tentei de várias formas e continua o travamento, action,talkaction,login. Esperar ver se alguém consegue uma forma de melhorar isso!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cria um arquivo em data/creaturescripts/startskills.lua e add isso

function onLogin(cid)


local playerVoc = getPlayerVocation(cid)
local reqTries = getPlayerRequiredSkillTries
local skillStor = 56364
local gotSkills = getPlayerStorageValue(cid, 56364)


if playerVoc == 1 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,65)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 2 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,65)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 3 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_DISTANCE, reqTries(cid, SKILL_DISTANCE, 70))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 60))
doPlayerAddSpentMana(cid, (getPlayerRequiredMana(cid,10)))
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

elseif playerVoc == 4 and gotSkills == -1 then
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_AXE, reqTries(cid, SKILL_AXE, 70))
doPlayerAddSkillTry(cid, SKILL_SHIELD, reqTries(cid, SKILL_SHIELD, 65))
doPlayerAddMagLevel(cid, 8)
setPlayerStorageValue(cid, skillStor, 1)

end
return TRUE
end

 

xml

<event type="login" name="StartSkills" event="script" value="startskills.lua"/>

 

e depois o First itens

local commonItems = {


-- ITEMS ALL VOCS RECEIVE
{itemid=2120, count=1}, -- rope
{itemid=2789, count=100}, -- brown mushrooms
{itemid=2305, count=1}, -- fire bomb rune
{itemid=2261, count=1}, -- destroy field rune
}

local firstItems = {
{ -- SORC ITEMS
{itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad
{itemid=8871, count=1}, -- focus cape
{itemid=7730, count=1}, -- blue legs
{itemid=2195, count=1}, -- boots of haste
{itemid=8902, count=1}, -- spellbook of mind control
{itemid=2187, count=1}, -- wand of inferno

{itemid=2268, count=1}, -- sd
{itemid=2273, count=1}, -- uh
{itemid=7590, count=1}, -- gmp
{itemid=2293, count=1}, -- mw
},
{ -- DRUID ITEMS
{itemid=2323, count=1}, -- hat of the mad
{itemid=8871, count=1}, -- focus cape
{itemid=7730, count=1}, -- blue legs
{itemid=2195, count=1}, -- boots of haste
{itemid=8902, count=1}, -- spellbook of mind control
{itemid=2183, count=1}, -- hailstorm rod

{itemid=2268, count=1}, -- sd
{itemid=2273, count=1}, -- uh
{itemid=7590, count=1}, -- gmp
{itemid=2293, count=1}, -- mw
{itemid=2269, count=1}, -- wg
{itemid=2278, count=1}, -- para
},
{ -- PALADIN ITEMS
{itemid=2493, count=1}, -- demon helmet
{itemid=8891, count=1}, -- paladin armor
{itemid=7730, count=1}, -- blue legs
{itemid=2195, count=1}, -- boots of haste
{itemid=2514, count=1}, -- mastermind shield
{itemid=7368, count=10}, -- assassin stars

{itemid=2268, count=1}, -- sd
{itemid=2273, count=1}, -- uh
{itemid=8472, count=1}, -- gsp
{itemid=7589, count=1}, -- smp
{itemid=7588, count=1}, -- shp
{itemid=2293, count=1}, -- mw
},
{ -- KNIGHT ITEMS
{itemid=2493, count=1}, -- demon helmet
{itemid=2472, count=1}, -- magic plate armor
{itemid=2470, count=1}, -- golden legs
{itemid=2195, count=1}, -- boots of haste
{itemid=2514, count=1}, -- mastermind shield
{itemid=2431, count=1}, -- Stonecutter Axe

{itemid=7620, count=1}, -- mp
{itemid=8473, count=1}, -- uhp
{itemid=2313, count=1}, -- explosion
{itemid=2293, count=1}, -- mw
}
}

for _, items in ipairs(firstItems) do
for _, item in ipairs(commonItems) do
table.insert(items, item)
end
end

function onLogin(cid)
if getPlayerGroupId(cid) < 2 then
local hasReceivedFirstItems = getPlayerStorageValue(cid, 67708)

if hasReceivedFirstItems == -1 then
--[[local backpack = ]]doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

local giveItems = firstItems[getPlayerVocation(cid)]

if giveItems ~= nil then
for _, v in ipairs(giveItems) do
--doAddContainerItem(backpack, v.itemid, v.count or 1)
doPlayerAddItem(cid, v.itemid, v.count or 1)
end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You have recieved your equipment")
setPlayerStorageValue(cid, 67708, 1)
end
end
end
return TRUE
end

 

xml

<event type="login" name="FirstItems" event="script" value="firstitems.lua"/>

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo