Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera é o seguinte não sei se é falta de configura alguma coisa eu comprei uma vps da LGVHOST hojé e coloquei meu otserv online !

Mais estou tendo muitos problemas com ele o que eu devo fazer?

Bom é meu primeiro server on com vps "windows" eu não entendo muto, mais eu tipo eu baixei as coisas abri a porta 7171 e deixei PortSafe e o Duc que gera ip fixo ligado e etc server online !!

Quase toda hora da muito lag, e hoje mesmo, eu vi que não estava conseguindo entra no server, quando entrei no painel do vps pela conexao de area de trabalho remota, não tinhanada sendo executado, fexo tudo sozinho, não sei o que fazer quero deixar meu server 24h online, sei que lag vai acontece mesmo assim mais deveria ocorrer com menas frequencia, o que eu nao entendo é o porque que o vps fexo tudo que estava sendo executado, se for alguma configuração que tem que fazer alguem disposto a me explica porque eu não entendo muito dessas coisas pois é meu 1.

Então se for mesmo alguma configuração alguem me explica porque eu so fui na area de trabalho do vps e deixei executando os programas para meu server fica online, e abrir a porta 7171.

 

Cloud VPS 02 
Processador: Intel Power Xeon (1 core)
Memória: 1GB Ram
Hard Disk: 100 GB
Tráfego: Ilimitado
IP: 1 Fixo
Uplink: 1000 Mbps Full Duplex
OS: Windows/Linux
Painel de Reboot: Sim
+ 50 GB

+ 1 IP ADICIONAL

Windows XP Professional SP3 - 32bit (Português)

 

Bom não sei se isso é alguma informaçao mais ta ae

 

Agradeço desde já !

 

 

 

 

Att, Rodrigo

Editado por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Bom,podem ser os famosos DDOS(Nukers), ainda mais que o seu server esta aberto em windows sistema operacional não recomendado para abrir server serio pois ele tem uma vulnerabilidade incrível rs', port safe na minha opinião não vai para um nuker que estiver querendo muito derrubar o seu server e souber no que esta mexendo ou com oque esta mexendo..., Mais tambem pode ser a empresa que esta ficando offline, quando contratei o serviço de LGV(BEM NO INICIO DA EMPRESA) meu server ficou offline por 12 dias ele me devolvera os 12 dias que o server não ficou online,nao sei oque houve com a empresa mais depois disso ficou normal ,e não tinha problemas com lag, e o próprio server caindo. Meu server ja sofreu bastante com DDOS e meio que não tem o que fazer...mais tente contatar a empresa e falar a respeito! 

Ah, um conselho mude o sistema para linux, acho que a empresa faz isso para você não vai ter dor de cabeça se conseguir 

Att:Underewar

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom,podem ser os famosos DDOS(Nukers), ainda mais que o seu server esta aberto em windows sistema operacional não recomendado para abrir server serio pois ele tem uma vulnerabilidade incrível rs', port safe na minha opinião não vai para um nuker que estiver querendo muito derrubar o seu server e souber no que esta mexendo ou com oque esta mexendo..., Mais tambem pode ser a empresa que esta ficando offline, quando contratei o serviço de LGV(BEM NO INICIO DA EMPRESA) meu server ficou offline por 12 dias ele me devolvera os 12 dias que o server não ficou online,nao sei oque houve com a empresa mais depois disso ficou normal ,e não tinha problemas com lag, e o próprio server caindo. Meu server ja sofreu bastante com DDOS e meio que não tem o que fazer...mais tente contatar a empresa e falar a respeito! 

Ah, um conselho mude o sistema para linux, acho que a empresa faz isso para você não vai ter dor de cabeça se conseguir 

Att:Underewar

Ok, eu mudando para linux vou ter acesso normal que nem no windows, pela area de trabalho remota?...mais essa de todos programas que tavão sendo executado fexo sozinho, e voce tem alguma sujestão que que ant-nuker é melhor ou que vc acha melhor do que PortSafe :)

 

Vou tentar mudar para linux so que queria saber antes disso se nao tem nenhuma configuração a ser feita para obter melhor desempenho no meu otserve, antes de testa o linux !

 

OBG !  ^^

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Bom cara, sobre o anti nuker nunca utilizei um pois acho que não faz diferença então não sei te dizer '-'...mais se você quer um otserver rodando mais liso com menos lag use linux ira aguentar um numero razoável a mais de player, qual mapa você esta deixando online nesse vps ?

E sobre o acesso sim o acesso vai ser normal oque mudara é a configuração do vps, linux é um sistema operacional desenvolvido para sistemas então se da bem com sistemas avá.... se quiser saber mais sobre linux

CLICK

Att:Underewar

Editado por Erimyth (veja o histórico de edições)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cara, sobre o anti nuker nunca utilizei um pois acho que não faz diferença então não sei te dizer '-'...mais se você quer um otserver rodando mais liso com menos lag use linux ira aguentar um numero razoável a mais de player, qual mapa você esta deixando online nesse vps ?

E sobre o acesso sim o acesso vai ser normal oque mudara é a configuração do vps, linux é um sistema operacional desenvolvido para sistemas então se da bem com sistemas avá.... se quiser saber mais sobre linux

CLICK

Att:Underewar

Então underewarr, eu uso o baiak barao, mais isso tambem pode ser por causa do mapa?

Bom estou gostando muito do linux pelo que voce me falo vai fica bem melhor mesmo, o meu medo é de me complica e nao conseguir abrir as portas e deixa meu mapa que dei uma mudada na aparencia e tals online.

 

Bom tomara que esse mapa no final das contas não seja o culpado, porque gosto muito do estilo dele!

 

Minha duvida eu acho que ja foi tirada,   Obg!

 

REP+  :accept: 

 

                                                           

55f6tc.gif                     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Administrador

Bom, se fosse a penas o server caindo poderia ser até algum bug do otserver....

Dois links que podem te ajudar a compilar

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8751-videootserv-em-linux-site/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8642-compilando-o-crystalserver/

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 years later...

O meu fica desligando sozinho e estou usando em linux oque pode ser todo dia, umas 7:30 hora que eu acordo está off acho que não é nuker.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Mathwsz
      Bom galera, estou trazendo um script de fusão que funciona assim:
      Explicação: É necessário de 7 itens, na qual você coloca em tal coordenada e aperte a alavanca, sendo assim formando um item na qual você deseja em tal lugar configurado.
      Exemplo: Você pode fazer 7 bosses na qual dropa tals itens "Parecidos" e formando um item raro de sua escolha, ou como preferir.. Vamos ao script!
       
      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
      PRONTO! Agora configure e divirta-se! Obs: Caso lhe ajudei, da um REP+ Aí !
    • Por Gabrieltxu
      Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
      Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
      Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
       
      Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 
       
      Algumas Imagens do servidor:
       
      Scans
       
      Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
      Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
      Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
       
      Créditos:  - Criadores da base Psoul
                       - Walox (Wave) e equipe
       
       
      É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      
       
       
    • Por 4Unknow
      Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
      Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

      Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
      O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
      Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
      de servidor de Tíbia com sistema NFT. 

      Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
      com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
      também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

      Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.
       

       
       O sistema NFT(non-fungible token). 
      O que são jogos NFT?
      Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
      O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.
       
       

       
      Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters
      para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

      Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
      em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
      responder a este tópico.
       
      Contato-Discord:
       4Unknow#1163
    • Por Cat
      Quer saber como eu fiz esses banners e quadros em menos de 1 hora?
       
      (tópico original: https://tibiaking.com/forums/topic/104074-banners-e-pinturas/)
       
       
      - ○ -
       
      Bom, a verdade é que não precisa saber pixel art para produzir peças como estas. Mas se você souber, agrega muito a qualidade das peças, uma vez que você queira melhorar a moldura ou até mesmo aplicar retoques na imagem reduzida.
       
      Este tutorial é bem simples, iremos trabalhar com resize (redução de imagens), distorção, nitidez e ruídos.
      Foram utilizados: Paint e Photoshop 2019 (se você não tiver condições financeiras para comprar Photoshop, recomendo a versão 2019 cracked, você encontra facilmente na internet, apenas cuide com vírus, escaneie tudo certinho, etc)
       
      1 - Escolha uma imagem de sua preferência, leve em consideração que quanto mais detalhes estiverem próximos uns dos outros, mais elementos aparecerão no resultado final, eu escolhi estas abaixo:

       

       
      2 - O segundo passo é determinar a área da imagem que será utilizada, e redimensioná-la para 128x128, 128x64, 64x64, 64x32, ou 32x32. (leve em consideração que um tamanho 128x128 precisara de 3x3 paredes para encaixá-la no mapa, e 32x32 apenas 1 parede)

       
         
       

       
      3 - Agora, utilizando o Photoshop irei melhorar a qualidade dessas imagens reduzidas, usando as ferramentas redução de ruído e aplicação inteligente de nitidez. Também mudarei para uma cor de minha preferência. Veja: 
       
       
       

       
      4 - Agora utilizaremos as seguintes ferramentas do Paint, nesta ordem:
       
       
       
      O resultado será este:
       

       
      Agora basta aplicar a moldura e pronto, está feito!
       
       
       
       
       
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo