Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Vida Loka

    Vida Loka

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Endless
      Olá meus senhores, hoje venho trazer pra vocês 1 tutorial que li a muito tempo atrás e me ajudou muito. O tutorial não é meu, mas vejo que muita gente, muita gente mesmo não conhece esse módulo do apache, então achei válido trazer pra comunidade. Espero que ajude alguém!!
      O módulo que venho apresentar a vocês é o mod_evasive do Apache.
       
      Sobre ele:
       

      Instalando o mod_evasive:

       

      Configurando o mod_evasive:
       

      Carregando o módulo mod_evasive no apache:
       

      Teste da proteção DDoS
       

      Conclusão
       

      Créditos:

      https://sempreupdate.com.br/mod_evasive-no-apache-oferece-protecao-contra-ataque-de-ddos/
    • Por fezeRa
      Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save...
      Abaixo segue uma imagem do erro:
       

    • Por paulo thush
      Olá galera primeiramente eu não sei se eu estou na área correta para postar se eu tiver desculpa de coração <3.
       
       
      Tipo meu problema e assim A database do meu servidor ta em Sha1 as senhas aparece assim. "5dd4ebdac62609c834f7768f02286b798bd82a38". Gostaria de saber como que eu descubro as senhas. Uma vez 1 colega meu me passo 1 site que da para saber 
       
       
      Se alguém sober pode me passar obg
    • Por Digoshow
      É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA".
      Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer.
      1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux,  e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download?
      E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né?
      E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo que pode acontecer varios Erros no distro mais nada de Dificil de se Arrumar, tudo facil tipo os nomes das criaturas e etc...
      Alguem pode tirar essas minhas duvidas sobre o Linux, pois eu não tenho nenhuma ideia de como operar no Linux, se alguem pode me ajudar ficaria muito grato.
      Obrigado, REP + .
       
      @EDIT-
       
      Eu uso Baiak Rox 8.6 TFS 3.6
      Mais se tiver algum outro TFS mais atualizado e melhor para Linux  e claro, que venha com Anti-Divulguer seria uma enorme ajuda.
    • Por Loko Pk
      Olá pessoal, Alguém me ajuda?
      Baixei um gesior aqui mas veio com uma DataBase, me falaram que eu preciso exportar a database
      pro Phpmyadmin como eu exporto?  
       
      To usando esse gesior aqui: http://www.tibiaking...ia-king-edited/
       
      REP + pra quem ajudar  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo