Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

2 votos

  1. 1. Qual versão você jogaria de um servidor com mapa de rookgaard?

    • 8.60
      2
    • 10.1
      0
    • Nenhuma. Eu não jogaria um servidor com mapa de rookgaard.
      0


Posts Recomendados

Olá,

 

Eu comecei a desenvolver um servidor baseado no mapa de rookgaard da versão 8.60, todos os sistemas, todas as quests, mapa, npcs e os montros são iguais o tibia global. Um servidor feito pra quem realmente gosta de rookgaard.

 

Ainda estou pensando sobre muitas coisas no servidor, e provavelmente vai demorar bastante até eu terminá-lo.

Progresso Atual:
Mapa: 99% (com respawns 80% corretos)
NPCs: 1%
Quests: 99% (só falta desenvolver as actions/moveevents)
Monsters: 50% (falta arrumar os ataques, loot e outras coisas)
Signs/Blackbords/Books: 99% (só falta verificar novamente pra ver se não tem nada errado)

 

O mapa usado é da versão 8.60 do tibia, mas eu também tenho da versão atual que é a 10.1

Imagens:
http://i.imgur.com/jQDPPmW.jpg
http://i.imgur.com/MxQUw8N.png
http://i.imgur.com/0p9BCTv.png

 

A questão é... Você jogaria um servidor com o mapa de rookgaard? Com o mesmo mapa, o mesmo mistério, a mesma história e algumas melhorias?

 

E a versão?

8.60 ou 10.1?

 

Eu fico grato se puderem me responder essas duas questões.

 

Obrigado,
Robson

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Bom, grande parte de pessoas gostavam do meu projeto.. Tibiafull.

 

Você pode conferir alguns mistérios de rookgaard que eu tenho aqui.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/27424-tibiafull-os-mist%C3%A9rios-de-rookgaard/

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por Underewar
      Explorando o Mundo de PokexAdventure
      Abertura oficial dia 15 de janeiro.


      Entre em nosso discord e aguarde o lançamento.
      https://discord.gg/nec7SucPDH
       
      Olá Comunidade!
      Gostaríamos de compartilhar as emocionantes características do nosso projeto em desenvolvimento, PokexAdventure.

      Estamos empenhados em criar uma experiência de jogo envolvente e única, com elementos que tornam a exploração do mundo Pokémon ainda mais cativante.
       
      Sistema Dinâmico de Spawn: O mundo de PokexAdventure é vivo e dinâmico.
      O sistema de spawn é influenciado por fatores climáticos como chuva, tempestade, vento, erupções vulcânicas, tsunamis, estações e horário do servidor.
      Cada horário e estação trazem diferentes tipos de Pokémon, proporcionando uma experiência de jogo variada e dinâmica.
       
      Eventos Específicos: Alguns Pokémon só aparecem em eventos específicos, como tempestades ou ventos fortes.
      Esteja preparado para encontrar criaturas raras e únicas durante esses momentos especiais no jogo.
       
      Pokemon Scanner: Explore o mapa com o Pokemon Scanner!
      Descubra lugares especiais onde você pode usar seu scanner para procurar Pokémon.
      A diversidade do mundo Pokémon está ao seu alcance.
       
      Encontros Raros: Andando pelo jogo, há uma pequena chance de encontrar Pokémon raros.
      Essas criaturas só podem ser encontradas em áreas específicas do jogo, incentivando a exploração e a descoberta.
       
      Sistema de Hunter: Junte-se ao sistema de Hunter e suba até 5 ranks completando missões específicas. Desbloqueie tecnologias de exploração, mergulhe no novo sistema de craft do jogo e descubra novas moedas e criaturas exclusivas.
       
      Desenvolvimento do Mapa e Nova Lore: Nosso mapa está sendo desenvolvido do zero, apresentando uma nova lore inspirada no universo Pokémon.
      Explore regiões inéditas e descubra segredos que expandem ainda mais o mundo Pokémon.
      Estamos ansiosos para ouvir seus feedbacks e compartilhar mais detalhes sobre o desenvolvimento contínuo do PokexAdventure.
      Junte-se a nós nesta jornada emocionante!
       
      Estamos emocionados em apresentar nosso novo e empolgante Sistema de Ranked 2v2, uma experiência única que promete batalhas Pokémon intensas e estratégicas. Nosso objetivo é proporcionar uma jogabilidade equilibrada, onde a habilidade e a estratégia são fundamentais.
       
      Características do Sistema de Ranked 2v2:
      Batalhas em Duplas:
      Convide um amigo ou faça parceria com outro treinador para formar uma equipe poderosa de 2v2.
      Desenvolva táticas coordenadas e sincronizadas para superar seus oponentes.
      Equipes de 5 Pokémon:
      Cada treinador seleciona uma equipe de 5 Pokémon para o confronto.
      A variedade de Pokémon permite a criação de estratégias complexas e adaptação às situações de batalha.
      Níveis Balanceados:
      Todos os Pokémon participantes têm seus níveis ajustados para garantir uma competição justa.
      Isso elimina desequilíbrios de poder e enfatiza a importância da estratégia e do trabalho em equipe.
      Estratégias Diversificadas:
      Explore diferentes combinações de tipos de Pokémon, movimentos e habilidades para criar estratégias únicas.
      Adapte-se às escolhas do seu oponente e planeje suas jogadas com antecedência.
      Classificação e Recompensas:
      Ganhe pontos de classificação com vitórias e suba nas fileiras da competição.
      Desbloqueie recompensas exclusivas, como skins para Pokémon, itens raros e muito mais.
      Ambiente Competitivo e Amigável:
      Desfrute de um ambiente competitivo, mas também amigável, incentivando a troca de estratégias e dicas entre os treinadores.
      Participe de torneios regulares e eventos especiais para desafiar os melhores treinadores.
      Estamos dedicados a proporcionar uma experiência de jogo única e emocionante para todos os treinadores de PokexAdventure.
      Prepare-se para enfrentar desafios, formar alianças estratégicas e se destacar no mundo competitivo das batalhas Pokémon em equipe.

      OTCv8 IMGS
       

       
    • Por luanluciano93
      Olá galera, em 02/12/23 o projeto Canary atualizou seu release para a versão 3.1.2 e como estou desenvolvendo um servidor usando esta base decidi divulga-la, pois a cada dia ela melhor muito, é um projeto promissor.

      Para quem não conhece, Canary é um projeto desenvolvido no github de um servidor completo na versão 13.21 (atualmente) com todas as features do tibia global. Ele tem duas opções de datapack que seriam o global e um custom.

      Aqui está o link do projeto para quem quiser conhecer melhor: https://github.com/opentibiabr/canary
      Aqui está o link do lançamento do release para a versão 3.1.2 e suas mudanças e melhorias: https://github.com/opentibiabr/canary/compare/v3.1.1...v3.1.2
      Aqui está o link do discord do projeto para dúvidas e etc: https://discord.com/invite/gvTj5sh9Mp
      Aqui está o link de tutoriais e a documentação do projeto: https://docs.opentibiabr.com/home/welcome

      Algumas das features existentes no projeto:

      BOOSTED CREATURE:

       
      EVENT SCHEDULE:

       
      CYCLOPEDIA:

       
      CHARMS:

       
      DAILY REWARD: 

       
      PREY:

       
      IMBUEMENTS:

       
      MARKET:

       
      STORE:

       
      CUSTOM CHARACTERS:


       
      DENTRE MUITOS OUTROS!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo