Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu fiz um server e deixei online 24 hrs um meis com um GM E eu Mapper (ot-admin) mais sei muito pouco minha area é " Mapper  " então  resolvi pedir Help não aguento mais é muito preocupação ....

O server é :

PokeCrystal <<< website caso precise ...

Então preciso de um :

Mapper ... para mexer somente mapper e o script caso precise se for relacionado  a  "Mapper" ...

Script ....  

Client Maker

Só isso já está ótimo ...  não precisa ter muita exp no cargo ninguem sabe tudo !!!

como isso ta muito mau feito sei que vai vir gente querer falar isso então fique  claro que to muito preocupado mesmo ...

obs : Server vai ser pago por mim o host junto meu amigo ...

IBNJHen.gifrf1sSxg.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Ola man blz. naum estou interessado em cargos no seu Poketibia - mas me interesso sim em ajuda-lo caso se interesse entre em contato no face https://www.facebook.com/warley.massterss - ou deixe msn aqui mesmo blz ( Atuo na area de mapper, designer, scripter e outras ai naum sou profissional mais da pro gasto....    By (Hoshikage)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo