Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por xWhiteWolf
      Fala galera do TK, hoje vim trazer pra vocês um conjuntinho de spells que eu criei com base em uma spell que achei aqui no fórum mesmo
      Os créditos da spell base que eu utilizei são do OneShot

      São duas spells bem simples, uma puxa o oponente pra perto e a outra arremessa ele longe.
      Idéia original tirada dos servidores de Avatar que possuem esse tipo de magia pra nação do Ar haha.

      Aqui vão os scripts:

      empurrararea.lua


      Agora algumas imagens (não deu pra captar muito bem oque a spell faz porque ela é composta por diferentes movimentos, sugiro que vcs instalem e testem)
      Puxar:




      Empurrar 



    • Por felippepsa
      Bom hoje baixei a base do ntoshinobi e estou tentando criar uma spell um ataque pro minato, de area que funciona só para o norte sul leste e oeste   /\
      e estou precisando de uma script não tenho nenhuma de base infelizmente, obs : o spell ira usar uma sprite pra cada lado ( norte sul leste e oeste)<     >
      E se possivel podem me arrumar uma script de spell tambem que trapa por spr (sem usar item) Agradeço!                                                                      \/
    • Por jhonysavio
      Gostaria de saber se tem como fazer um script para que alguns items aumentem a velocidade de ataque, ou uma magia que quando utilizada aumente a velocidade de ataque por X segundos... agradeço a todos
    • Por Chadonha
      Olá, preciso adicionar uma verificação nesse código:
       
      if (getPlayerLevel(target) > getPlayerLevel(cid)) then Quero verificar se o Player (target) está em área PVP.
    • Por linkot
      Bom dia, estou criando e editando um ot server para por online em poucos dias, só que veio uma duvida simples mas que não tenho e nem consegui ter o conhecimento. Queria criar uma área Donate para meu Ot Server 8.6, uma área na qual só quem pagar consegue ter acesso. Queria saber como faço para eu fazer essa área que na qual só quem paga consegue por 30 dias e que apenas o god pode dar um item ou comando para o char na qual pagou consegue acessar. Serei muito grato com a resposta!!! 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo