Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. carlos2608

    carlos2608

  2. Magalhaes92

    Magalhaes92

  3. hubulufuss

    hubulufuss

  4. Vodkart

    Vodkart

  5. Chiitus

    Chiitus

  6. Cat

    Cat

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Nazo
      Buenas, TK!
      Um membro do nosso querido fórum pediu algo assim, e resolvi postar para quem ainda utiliza o Account Manager e sofre problemas de Mage Bomb muito mal intencionado (quando alguém usa um tipo de bot para efetuar diversos logins simultâneos como um MC aprimorado, a fim de lagar/crashar/derrubar o seu servidor). Bom, vamos ao que interessa:
       
      Adicione essa tag XML no seu creaturescripts.xml:
      <!-- Anti MageBomb by Nazo (tibiaking.com) --> <event type="login" name="antiMageBomb" event="script" value="antiMageBomb.lua"/>  
      Crie o arquivo antiMageBomb.lua em creaturescripts\scripts\ e use o seguinte conteúdo no mesmo:
      -- anti Mage Bomb by Nazo (tibiaking.com) function onLogin(cid) if(getPlayerName(cid) == "Account Manager") then playersOnline = getPlayersOnline() for _, pid in ipairs(players) do if(getPlayerIp(pid)==getPlayerIp(cid)) then doRemoveCreature(pid) end return false end end return true end  
      E no arquivo creaturescripts\scripts\login.lua antes do último return true, adicione a seguinte linha:
      registerCreatureEvent(cid, "antiMageBomb")
    • Por pprgfpedro
      Galera estou com uma duvida como mudo a versão do meu nto de 8.54 para 8.60 ?
    • Por AfterLefter
      Estou Presisando De Ajuda Derepente Comesou Dar Esse Erro Pfv Me Ajudem 

       
    • Por Sayadjin
      Olá pessoal, primeiramente não sei se estou colocando no local certo. preciso de ajuda mesmo, a 1 mês que procuro essa script.
       
      o meu ANTI MC está Assim.
       
       
       Está legal, mais o único problema é que o "segundo IP" ele entra e toma KICK, e demora uns 3 segundos para tomar o kick, assim dá pra ele ir andando aos poucos e tomando kick, Enfim.. oque eu quero, é que só possa logar cada 1 IP diferente no meu server, EXEMPLO: tenho 2 pc, e já estou logado em um char, quando eu for logar no outro pc no meu server, quero que nem entre no tibia, só mostre a mensagem, ANTI MC ou algo assim. entenderam? não quero que logue nem no ACC manager. só entre 1 IP no server e pronto. Sem precisar ser kickado, HELP ME PLZ, 
       
      3 REP + Darei pra quem me ajudar :*

      up
    • Por Henrique Cechinel
      Bom Dia !
       
      Estou com um problema no meu Elf Bot ...
      ... Ele nao esta abrindo o loot dos monstros, porem esta tudo marcado (Loot monster) e tudo mais, o resto do bot funciona normalmente, cave bot, targeting, e ate cata o loot, porem eu tenho que abrir os corpos. Ele nao esta abrindo altomaticamente. (Acredito que seja algum script que o dono do server coloco, pois ele deu algum geito de debugar o elf bot quando sai do templo ou dos treiners, entao ele poderia muito bem ter feito um script para bloquear o loot monster ...)
       
      Eu procurei em muitos outros lugares, e na maioria dos lugares (se nao em todos) eu encontrei esta hotkey:
      auto 100 foreach 'newmessages' $msg if [$msg.content ? 'Loot of warlock:']{opengrounditem 4311 | wait 1000}
       
       
      Porem nao funciona comigo, pois a versao do tibia é 8.4, e nesta verção ainda nao existe a 'janela' de server log, que é onde aparece o que dropa do monster, entao se torna impossivel do bot abrir o loot, pois o que o script faz, é esperar a menssagem do loot, e apos isso abrir o corpo, mas se nao tem a menssagem, obviamente ele nao irá abrir o corpo, entao gostaria que me ajudacem a criar um script que fosse capaz de abrir o corpo sem esta menssagem, o script poderia utilizar uma base no exp do personagem, por exemplo, quando atualizasse a quantidade de exp, abrir determinado corpo.
      Tambem teria que ter um outro script para levar o char ate o monstro, pois eu sou druid, e o monstro é o warlock, entao é attack de longe, dai eu nao fico em cima do corpo ..
       
      Quem manja disso sao voces e nao eu, entao passo esse problema pra voces, rsrs
       
       
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Ou entao nao teria como criar um script que aparecece em algum chat oque dropou do monster ?
      Porque se fosse possivel criar este script, apareceria uma menssagem altomaticamente toda vez que caísse algo do monster, assim seria possivel utilizar o script que postei la em cima, dai era so mudar [$msg.content ? 'MENSSAGEM:'] ...
       
       
      Muito obrigado, aguardo respostas.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo