Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por llucas75
Oi tudo bem pessoal?
Estou com o seguinte problema no meu otserver ... ele possuia distro 0.36.. Mas decidi atualiza-lo para pegar alguns sistemas.. Subistitui as libs, compilei e tal. Só que em 0.4 nao funciona o "plain" ai mudei para sha1 só que ao fazer isso... o account manager nao funciona.. e as contas criadas no site não levam acesso ao jogo da a mensagem que a conta é invalida.
Alguém sabe resolver?
Obs: na database quando coloco sha1 ou md5 aparece tipo no espaço da senha:sdsf4gffdgf8sdsf8rdhjhgj8s8d8
Att:lucas
-
Por Astalavistababy
Estou terminando meu servidor, quando estava ficando tudo pronto esse erro no meu website veio a ocorrer.
ERRO> Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'Referencia' in 'where clause'' in C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php:460 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.php(460): PDO->query('SELECT COUNT(*)...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(345): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown inC:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom\layout.phpon line 460 <.
Vou Deixar uma imagem também!.
\/ \/
IMAGEM
-
Por Zzjj
Erro [C]: in function 'getCreatureMana' data/talkactions/scripts/mana.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/mana.lua:1> Script function onSay(cid, words, param) doPlayerSendTextMessage(cid,21,"Você tem " .. getCreatureMana(cid) .. " de mana agora\nVoce tem " .. getCreatureMaxMana(cid) .. " de mana ao total.") end -
Por llucas75
Oi tudo bem galera do tk?
Tentei criar um script para promover o player por talkactions
Só que esta dando o seguinte erro(anexo)
Pq voc é nulo? O que eu fiz de errado? rsrsrsrs
Att:lucas
-
Por llucas75
Oi galera do Tk tudo bem?
Eu estou com uma distro 0.4(Igorpereira) e estou rodando ela em plain, porem a distro fecha sozinha a cada pouco tempo!
Por que este erro esta acontecendo alguém sabe?
Desculpe, não sabia que distro era da parte de programação.
-