Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

10.10 [Projeto Stronghold Kingdoms] Recrutamento de Mappers e Scripters


Posts Recomendados

@up

 

Edit: Topico removido !

Editado por viniciusadm (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por vanoria
      Hello, i am looking for a mapper which could help me with some mapping projects.
      and searching for a OTC Dev
      Paid Job.
      Discord : mohazaki#6251
    • Por Gabrieltxu
      Prometi a mim mesmo não ajudar mais a comunidade, porem com os acontecimentos em cima dessa base me deixou com raiva e vim compartilhar a mesma com vocês, o servidor foi feito em cima da base vasada do Psoul, onde Walox e outro que não sei o nick trabalharam, porem como já de costume Walox melhorou a interface assim como a Mytology e a ZRing, e para não perder o costume anunciou a venda do mesmo, onde algumas pessoas chegaram a pagar bem caro pela base, quase 2 mil reais. 
      Até ai tudo bem, porem não contente começou a vender ainda mais copias do servidor, e quem comprava também vendia a copia do servidor, algo que acho totalmente errado.
      Enfim para acabar com essa palhaçada hoje estou postando a base.
       
      Ressalvo que NÃO IREI DAR SUPORTE A ESSA BASE, BASE CONTEM MUITOS BUGS, OQUE TEM DE MELHOR É A INTERFACE MESMO 
       
      Algumas Imagens do servidor:
       
      Scans
       
      Link para Download (Contem tudo, Client, server etc..): https://mega.nz/file/6dIwRaxT#y2nRFVckLLTLFSBRRtEUJVb-KBAwVPfMhqxyTEEv4Cs
      Mediafire: https://www.mediafire.com/file/d89t3ol1beq8129/poke+jornadas+completo+++src.rar/file
      Senha do Winrar: naoetrote1234567890@
       
      Créditos:  - Criadores da base Psoul
                       - Walox (Wave) e equipe
       
       
      É isso, espero que essa pratica de venda de servidores desenfreados acabe, desejo boa sorte a todos com a base e façam bom proveito.      
       
       
    • Por 4Unknow
      Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
      Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.

      Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
      O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
      Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem  muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
      de servidor de Tíbia com sistema NFT. 

      Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
      com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
      também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.

      Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.
       

       
       O sistema NFT(non-fungible token). 
      O que são jogos NFT?
      Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
      O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.
       
       

       
      Concluindo então. O projeto  atualmente precisa de webmasters
      para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.

      Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
      em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
      responder a este tópico.
       
      Contato-Discord:
       4Unknow#1163
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo