Jump to content
Kuchiki Kenpachi

Cipsoft Client Criando Client Proprio Sem Vapus (Completo)

Recommended Posts

Manio me fez logar só para da Rep, mas parei para comentar. Ai quando puder faz o do launcher fazendo o favor, até hoje não consegui um que funcione já tentei ate com o de Mu mais nada. Valeu  fique com Deus e um grande braço!.

(y)  ^^ sucesso. :palmas:  

UM GRANDE ABRAÇO E FIQUE COM DEUS!

Meu Server:

( Pokémon Alpha )

http://pokemonalpha.zapto.org

Meus Trabalhos:

Meus Trabalhos:

1) Entrada Para Morden Acc Ou Gensio

2) Client Parecido com PXG (Não Criei só modifiquei um pouco)

3) Tutotial compilando TFS 1.0 com MSVC 2013 

Organize um pouco melhor o tópico brow, quanto ao conteúdo muito bom, obrigado por compartilhar conosco.

Vlw cara' :D tlg, ficou Um pouquinho dificil de entender, mas procurei explicar ao maximo. Mas dps vou colocar umas prints pra ajudar :D 

wcoq.jpg

Gostei do tópico esta ótimo ganhou meu Rep+ 

Só que na parte de salvar ele diz "Falha ao salvar, verifique se este aquivo esta aberto em outro programa.

por favor me ajuda.

Edited by reglachek (see edit history)

160afrp.jpg

tk-melhor_zps73fbf653.png                                                                                                                                      

Amigo eu apertei ctfl + f abriu a parte pra pesquisa coloquei bad add. mas o programa diz "Find can't find the next "bad add". ele nao localiza com isso nao posso seguir o seu tutorial me ajuda?

Ué , mais se eu não usar meu ip que foi criado no caso ( "tibianpokbr.ddns.net" ) vou ter que alterar o IP todo dia pois ele automaticamente se altera...

tropius.gif                    DH4Usj2.png     Tropius_XY.gif

eu nao consegui achar isso 

o meu cliente nao fica com o meu ip certinho eu fiz ele pelo vapus so que do nada nao funciona mais 

tentei esse ai e nao consegui alguem pode criar um cliente pra min e me enviar? so  o executavel..

com esse ip

pokemonotnews.ddns.net

fiz tudo certinho mais ai quando procuro pelo notepad acha nada

mostra um monte de coisa escrito NULL eu achei o badd adress so que nao tem nenhum ip nem o que eu editei do meu cliente.

pff preciso muito disso so essa parte ta dando dor de cabeça.

Sacanagem o cara faz a merda do Tutorial e não responde ninguém? Abandona as pessoas? vim aqui porque um muleque não parava de encher o saco.

Galera so pesquisar: http://www.tibia.com/gameguides/?subtopic=manual vai descendo um pouco que vocês vão achar o IP vai ter varios mude todos.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

ALGUNS DOS MEUS TRABALHOS:

Spoiler

WODBOHS[DOWNLOAD DISPONIVEL EM OUTRO FÓRUM]

Newstory dbo+nto+bleach[DOWNLOAD DISPONIVEL EM OUTRO FÓRUM]

- Projetos lançados também feitos por mim {

DBO SKY

POKE SKY

WODBOWARS

Tic-tac-War

Dbo Universe(em desenvolvimento)

}

universe.png.579c2e3c78f88666e1ffda5e74db4516.png

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Mini programador de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Amigo, quando eu faço processo de mudar o IP, meu clinte do tibia fica como bloco de notas,  apos editar o ip, o clinte nao abri de jeito nenhum, estou usando  Notepad++

Alguem pode me ajudar , porque esta dando esse erro?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By .HuRRiKaNe
      Bom estou aderindo a moda de utilizar o otclient, já consegui estender e configurar tudo ok, mas estou com um problema, as paredes que possuem algo pendurado não aparecem no otclient, alguém tem alguma ideia de como resolver? Isto só ocorre em paredes que tenha algo pendurado, um quadro, lampada, papel de parede e etc..

Old Client (Paredes Normal):

Otclient (Paredes somem):

OTC Console:

@Bruxo Ots
      @Viny 13
      @WooX
      @LeoTK
      @xWhiteWolf
      @Yan Liima
    • By thloko2
      Boa noite,

Estou com um problema na hora de tentar evoluir meu pokemon em minha base Psoul.
      Sempre que clico com o botao direito no poke e seleciono "Evolve" aparece uma msg la em baixo: "Desculpe, não é possivel."

E quando tento usar o botão evolve no inventario nao acontece nada, nenhuma mensagem, nem look da pra usar. Parece que so está a imagem ali. 

Como consigo colocar o item ali no cliente ? 
    • By Darwiinxp
      Bom dia amigos TK, preciso da sua ajuda para resolver um erro que existe no meu servidor. Você verá, normalmente em outros servidores, ao clicar no destino (tile), o jogador está caminhando sozinho, bem, o erro aqui é que, ao clicar para onde quero ir, o jogador não anda! :( eu preciso de sua ajuda por favor É um servidor Pokemon .
    • By Rogex Joyz
      Dodge é um sistema que permite (através de item neste caso) o player ''desviar'' de alguns ataques, ou seja, quantos mais ''dodges itens'' o player tiver usado, maior a chance durante uma batalha de um ataque contra ele ser cancelado. No nosso caso usaremos um sistema que permite usar de 0-50 dodge's. Vamos lá.

Passo 1º - Em creaturescript crie um arquivo .lua chamado Dodge System, dentro dele coloque isto:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local getStorage = getPlayerStorageValue(cid, 123455678) if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then local chance = math.random (0,100) if chance <= getStorage then doSendAnimatedText(getCreaturePos(cid), "MISS!", 214) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 30) return false end end return true end Passo 2º - Em Creaturescript.xml adicione esta linha:
      <event type="StatsChange" name="DodgeSystem" event="script" value="Dodge System.lua"/> Passo 3º - Em Login.lua, desça até o final da página e procure o último ''return'' (está no final). Após achar ele, acrescente isso ANTES dele. ps: não esqueça de colocar o end.
      registerCreatureEvent(cid, "DodgeSystem") if getPlayerStorageValue(cid, 123455678) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 123455678, 0) end Passo 4º - Agora vamos até a pasta ''action'' e criamos um arquivo .lua chamado dodgestone, vamos acrescentar isso dentro dele:
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local max = 50 -- limite de dodge local storagedodge = 123455678 -- storage do dodge if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= max then return doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ja chegou no limite de Dodge.") else doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid,22, "DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..max.."].") doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Passo 5º - Agora volte um pouco e vá até a pasta action.xml (ela normalmente está de baixo da pasta anterior que utilizamos) e adicione esta tag:    ps: Não esqueça de colocar o ID do item que você deseja que vire uma ''dodge''.
      <action itemid="Id do item" event="script" value="dodgestone.lua"/> Considerações finais: Para mudar a quantidade de dodge's que o player pode usar ao todo, está no passo 4.
      Coloque esse sistema em um item agrupável, uma vez que o player vai comprar vários
      O script está funcionando perfeitamente bem, os créditos dele vai inteiramente para o Visconde (Zeh Sergipano). Espero que quebre o galho de vocês assim como quebrou o meu!!

• By Spoonkly
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? pSoul

Qual o motivo deste tópico?  Estou compilando as sources pelo CodeBlocks. Não dá nenhum erro ao compilar, porém quando pego o exe e coloco na pasta pra tentar abrir, o cursor do mouse fica rodando como se tivesse carregando, porém não acontece nada, não abre e nem da erro. Alguém poderia me dar um help?

Link da source:
      https://www.mediafire.com/file/tolcxzsix6rv3iu/source_cliente.rar/file
      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/eb066f4f2238be4ee22cd540debbab50b6b07b51898ec8def3a5508811df2942/detection

Obrigado

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

Tibia King Recomenda

DokeHost - Soluções em Hospedagem

VPS Windows
VPS Linux
Servidor VPS
  • Create New...