Fala galera, o Vapus era Perfeito para criar Client's proprios mas depois que ele fechou e re-abriu ficou uma merda, os clients criados no vapus não funcionam, então fica a pergunta de como criar um client proprio sem usar o Vapus! Então vamos lá. Pode usar o client que já vem no server mesmo. *Material:   1º Parte: Mudando o IP do client.   2º Parte: Compilando .dat, .spr e .pic:   3º Parte: Mudar o Icone do Client.   Qualquer duvida, er