Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

RESULTADO MOTW 15

divisor.png

 

MAPAS:

 

underewarr

x2es.png

divisor.png

Detalhamento - (15)
Criatividade - (10)
Jogabilidade - (8)
BUGS - (0) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja)
Harmonia - (6)
Utilização do espaço - (12)
Inovação - (2)
_______________________
Total: 53
divisor.png
Comentário: Você tem ideias muito boas para cidades, porém falta aprender a desenvolve-las, percebi uma certa dificuldade com o detalhamento e distribuição da nature/construções. Sugiro você procurar alguns tutoriais sobre detalhamento, obrigado por participar do concurso!

 

 

 

globell

1htCq.png

divisor.png

Detalhamento - (17)
Criatividade - (5)
Jogabilidade - (5)
BUGS - (0) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja)
Harmonia - (7)
Utilização do espaço - (8)
Inovação - (8)
_______________________
Total: 50
divisor.png
Comentário: Você soube brincar com as bordas e detalhas, mais faltou um pouco mais de vida no mapa, digo, poderia ter feito algo mais criativo e harmônico, a estrutura na frente da casa ficou muito confusa e estranha, se tirasse e adicionasse algo mais simples ficaria bem melhor! Mas eu já te dei aulas e sei como está evoluindo, obrigado por participar!

 

 

 

EddyHavoc

1htBZ.png

divisor.png

Detalhamento - (10)
Criatividade - (3)
Jogabilidade - (7)
BUGS - (0) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja)
Harmonia - (3)
Utilização do espaço - (3)
Inovação - (3)
_______________________
Total: 29
divisor.png
Comentário: Eddy, não comentarei nada sobre seu mapa pois sei que você ajudou participando apenas para dar volume de membros, você mapeia muito mais do que isso, obrigado por colaborar com o concurso!

 

 

 

kaiquegabriel

cats.png

divisor.png

Detalhamento - (25)
Criatividade - (19)
Jogabilidade - (7)
BUGS - (0) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja)
Harmonia - (10)
Utilização do espaço - (10)
Inovação - (9)
_______________________
Total: 80
divisor.png
Comentário: Gostei do seu mapa, você soube distribuir os detalhes de acordo com as estruturas, você perdeu alguns pontos por causa das bordas, tente treinar mais com elas, variar e formatar melhor. Poderia adicionar outros grounds agradáveis, parabéns e obrigado por participar!

 

 

 

Jamison Collins

5ji8eSL.png

divisor.png

Detalhamento - (25)
Criatividade - (15)
Jogabilidade - (9)
BUGS - (5) (serão descontados 5 pontos se houver um bug no mapa, qualquer que seja)
Harmonia - (8)
Utilização do espaço - (11)
Inovação - (9)
_______________________
Total: 82
 
Comentário: Seu mapa me agradou muito, não consegui encontrar algum bug que descontasse pontos, porém você poderia ter desenvolvido e detalhado melhor as bordas dentro da cidade, como há natureza predominante você poderia ter expandido pelo menos um pouco para dentro, para retirar a sensação de "quadrado". Gostei da mistura de paredes e os detalhes utilizados, você poderia ter diminuído aquelas pedras na estradinha ali em baixo, obrigado por participar!

 

 

Recompensas

divisor.png

 

V89E5aN.png - Jamison Collins [+5 Reputation Points]

39lNAkF.png - kaiquegabriel [+3 Reputation Points]

YZgqKQF.png - underewarr [+2 Reputation Points]

 

Critério Aplicado:

Premiação quando houver de 5 à 11 concorrentes:
1º Lugar: 5 REP + 4 pontos;
2º Lugar: 3 REP + 2 pontos;
3º Lugar: 2 REP + 1 ponto.
divisor.png

Obrigado pela participação de todos, se acharam alguma avaliação injusta por favor postem aqui para discutirmos sobre o assunto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que ganharia, enfim, particularmente achei o mapa do Jamison Collins quadrado, todas as casas e as "ruas".

Mas, não quero discutir sobre isso, parabéns ao vencedor e todos os participantes, que venha o próximo! :D

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@kaiquegabriel
Eu não descordo das suas críticas quanto ao meu mapa com o formato quadrado, até admito que esse tema foi meio complexo, pois, há várias partes de uma cidade em que os concorrentes poderiam fazer, e na hora de avaliar seria difícil. Eu gostei muito do seu mapa, a sua criatividade foi realmente muito boa, pois você fez um real cenário de cidade medieval.
 

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Jamison Collins

Muito obrigado por aceitar os meus comentários sem qualquer intriga, antes de tudo somos amigos, que venha o próximo!

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês não ficaram longe não, o kaique era pra ter ganho, porém foi descontado 5 pontos por causa dos bugs,  mapa do jamison foi descontado um pouco por causa do "quadrado". diferença de dois pontos, parabéns aos vencedores.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Tomaxx
      Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0
       
       
       
      Account
       
       

       
      Character
       

       
       
      Valendo REP
       
      ><
    • Por EddyHavoc
      Open Source MMORPG emulador de Tibia escrito em C++.
      Servidor Oficial do Tibiaking!
       
       
       

       
      [Windows][VC2019] Compilando as Sources OTG KING GLOBAL
      Tutorial explicado de como compilar as sources utilizando o Microsoft Visual 2019.
       

      Downloads necessários:
      Git: https://git-scm.com/download/win
      Visual Studio 2019 Community: https://www.visualstudio.com/vs/
      VCPKG: https://github.com/Microsoft/vcpkg
       

      Instalando o Microsoft Visual Studio 2019.
      https://www.visualstudio.com/vs/
      Após instalar, na tela inicial selecione o produto Visual Studio Community 2019 e clique no botão instalar.
      Na próxima tela, selecione Desenvolvimento para Desktop com C++.
      Na mesma tela em Detalhes da Instalação, selecione:
       
       
       Na página, pacotes de idioma, selecione:
       

       
      (Há pessoas que selecionam Inglês e Português (Brasil), porém apenas o idioma Inglês é essencial para a compilação)
       

      Instalando o Git.
      https://git-scm.com/download/win
       

      Instalando o VCPKG.
      Abra o GIT Bash e execute os comandos abaixo:
       
      cd C:/ git clone https://github.com/Microsoft/vcpkg cd vcpkg .\bootstrap-vcpkg.bat .\vcpkg integrate install  

      Instalando as Sources do OTG KING
      Abra o GIT Bash e execute os comandos abaixo:
      cd C:/ git clone --recursive https://github.com/Johncorex/otg-king.git  

      Instalando as bibliotecas
      Abra o GIT Bash e execute os comandos abaixo de acordo com o seu sistema operacional:
       
      Para 64-bit (64x)
      ./vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp  
      Para 32-bit (32x)
      ./vcpkg install boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp  
      Após completar a instalação de todas as bibliotecas de acordo como sistema operacional, execute o comando abaixo:
      .\vcpkg integrate install  

      Compilando as Sources do OTG KING
       
      Entre no diretório vc14 das sources do OTG KING (C:/otg-king-master/vc14) e abra o arquivo otg-king.sln 
      O Visual Studio será aberto, selecione Release e x64 ou win32 e inicie a compilação utilizando o atalho CTRL + SHIFT + B ou vá em Build > Build Solution
       
       
       
      As sources serão compiladas com sucesso!
       
       
       
       

      DLL's
       
      64-bit (64x):
      - Copie as DLLs da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
      - Copie o executável da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
      - E cole na pasta raiz do servidor.
       
      Para compilação em 32-bit:
      - Copie as DLLs da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
      - Copie o executável da pasta (C:/otg-king-master/vc14/x64/release).
      - E cole na pasta raiz do servidor.
       

      CRÉDITOS:
      The Forgotten Server
      OTG contribuidores
      OTX contribuidores
      Otbr contribuidores
      Tibiaking
      Johncore (@Johncore)
      Erick Nunes
      Cjaker (@Cjaker)
      Marson Schneider
      Erimyth
      Nolis (@Nolis)
      Toninho
      Renan Ulian
      jzdj

      (Se você contribuiu com o projeto de alguma forma e gostaria de ser citado, por favor me envie no privado descrevendo a sua contribuição, que irei editar a postagem e inserir o seu nome.)
    • Por nickyfull
      ola tudo bem entao eu ja vim aki no tibiaking sobre o mesmo assunto umas 2 vez agora o erro mudou
      entao descobri os 2 primeiros problemas bom arrumei usei o remeres normal e depois desliguei o pc e fui dormir
      no dia seguinte fui continuar o projeto e deu ruim os mesmo erro apareceu ai refis os procedimentos anterior e deu isso por favor me ajudem i e rap+
       

    • Por danielbenassi
      ola presiso de ajuda quero fazer uma area vip ou um portal vip ou seja que so os que posuiren vip consiguira entra
       
      valendo rep +
    • Por danielbenassi
      ola queria colocar um client no meu jogo mais atualizado tipo esses novos  falendo rep+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo