Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nao consigo mover nenhum item! e os itens iniciais aparecem no chao


Posts Recomendados

          enton ,criei meu otserver ,site ,e td mais porem estou com este problema quando cria um char no meu ot ele aparece no templo com os itens iniciais no chao e nao posso movelos para meu inventario nem para nenhum lugar!

ou seja nao consigo mover para o sqm dolado eles ficam simpismente no chao sem se mexer, e tb mudei o lvl de inicio no config.lua porem ele continua criando com lvl inicial 8 e puis 20 no config.lua  ajuda pleeease! to desesperado ;x

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim sim todos os chars iniciam com 400 de cap chequei e o erro n é com cap ; / , e se foce o cap daria para mover o item para o sqm dolado mais nao da para mover nem para o inventario nem para o sqp dolado nenhum item inclusive corpo de bichos, loot de bichos nao saem do corpo ,td todos os itens;e tambem esqeci de escrever mais um bug q é que o looktype dos chars todaves q logam fica com o do yety(aqele bicho branco q fica o looktype do acc manager)e so sai se vc da set outifit redefine seu outfit e da ok  ; / quem souber ajudar pleeease responde aew to desesperado n tem topico nenhum pra aruma esses bugs ; (

Editado por pepauloss (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por olokomeu
      No meu Rme, os Itens aparecem normal. Ponho eles em Tal canto, arrumo e tudo. Porém, quando abro o server no lugar desses itens aparecem outros que não foram colocados.
       
      Imagem no Rme:
       



       
       
      Apos o server está aberto:



       
      Tentei mudar item.otb do Rme pelo o do meu Server, Porém, nada muda.
       
      Grato Desde já
    • Por dragonxd
      Ola estou com problemas no login quando cria-se uma conta no account manager o arquivo no creatureevents o login.xml oque distribui os itens quando cria o personagem nao passa-se os itens ao inventario ou seja os itens nao sao obtidos pelo player fazendo que os itens sejam inacessíveis
      login.lua
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo