Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola Galera do Tk, estou com o novo problema kkkkkkkk, essa vida de tibiano então eu estava com meu servidor aberto  e de repente aparece o seguente erro em anexo.

 

 

 

 

Como posso resolver ?

 

 

 

 

 

Por favor peço ajuda de todos aqui do site, pq estou com um bom projeto de servidor de tibia e  queria muito continuar trabalhando nele.

post-48250-0-03551200-1380908298_thumb.j

Editado por Fabiano Bono (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cadê o erro ?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você abre o distro aparece isso ?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando você abre o distro aparece isso ?

Não, erro acontece quando server ta online de boa, do nada aparece Frase informando que o programa tem q ser fechado, e aparece o link para ver o erro, no qual coloquei em anexo... se você quiser assim q acontecer d novo q provavelmente não irá demora eu tiro ss do começo pra te mostrar.

 

 

Desde já agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é preferível ver se aparecer algum erro no distro.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Distro e REV você está usando ?

Talvez você esteja usando um TFS sem suporte para sua maquina. As vezes você está usando um TFS com suporte para 32 bits e seu computador é 64 bits, ou ao contrario.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual Distro e REV você está usando ?

Talvez você esteja usando um TFS sem suporte para sua maquina. As vezes você está usando um TFS com suporte para 32 bits e seu computador é 64 bits, ou ao contrario.

Olha no momento estou usando este The Forgotten Server 0.4_SVN, você saberia me dizer qual seria compativel com minha maquina, se existe algum modo de verificar e onde posso arrumar outro distro que no caso seja adequado a minha necessidade ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapas você também pode fazer com que as mensagens de erro do windows não apareça, com isso o programa fecha sozinho sem precisar confirma, fazendo isso você pode criar um arquivo .bat para quando o servidor fechar ele abrir novamente automaticamente sem necessidade de você clicar para abrir..

 

O que o Jamison falou também tem que ser visto porque se tiver com distro para 64x e usando em 32x não vai funcionar, pelo menos comigo não funcionou resolvi trocando!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapas você também pode fazer com que as mensagens de erro do windows não apareça, com isso o programa fecha sozinho sem precisar confirma, fazendo isso você pode criar um arquivo .bat para quando o servidor fechar ele abrir novamente automaticamente sem necessidade de você clicar para abrir..

 

O que o Jamison falou também tem que ser visto porque se tiver com distro para 64x e usando em 32x não vai funcionar, pelo menos comigo não funcionou resolvi trocando!

Então caro amigo, gostei bastante da ideia de colocar a pasta bat, poderia me ensinar o procedimento ? junto a isso como posso verificar se p distro q uso não é compatível a minha maquina? onde posso conseguir  outro? 

 

 

Desde já Agradeço pela força.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu vou passar o script do arquivo .bat para reiniciar só que não é pasta é só um arquivo..

 

Abra o Bloco de notas e copie isso aqui:

@echo off
title OTserv Auto-restarter
echo :: =========================================
echo :: --- OTserv Auto-Restarter ---
echo :: --- Creditos Exclusivo: Narutox009 ---
echo :: =========================================
echo ::
:begin
distro.exe
echo ::
echo :: =========================================
echo :: --- Criado por:Narutox009 ---
echo :: =========================================
echo ::
goto begin
:goto begin

Cole no bloco de notas e vá em Salvar Como, coloque o nome restart.bat ou outro que você queira mais lembrando de colocar o .bat no final e onde tem Tipo coloque Todos os Arquivos para não salvar em .Txt e salve na mesma pasta onde está o distro que vai ser reiniciado.

 

No distro do seu servidor renomeie ele para um nome pequeno e mude no arquivo que você acabou de criar onde está em vermelho:

 

:begin
distro.exe 

 

Feito isso o auto-restarte já vai funcionar.

 

Agora para que funcione 100% é bom desativar as mensagens de erros da maquina, para isso faça o seguinte:

 

1° Vá em central de ações.

2° Agora em Alterar configurações da Central de Ações.

3° Desmarque a opção "Solução de Problemas do Windows".

 

Qualquer erro que faça o distro fechar o arquivo.bat criado fará com que o distro volte novamente..

 

A questão do distro ser 64x ou 32x não sei como ver isso direito não.. Geralmente aparece o erro no Distro no seu caso não tem esse erro!

 

Boa sorte no seu trabalho ai amigo.. Abraço!

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu vou passar o script do arquivo .bat para reiniciar só que não é pasta é só um arquivo..

 

Abra o Bloco de notas e copie isso aqui:

@echo off
title OTserv Auto-restarter
echo :: =========================================
echo :: --- OTserv Auto-Restarter ---
echo :: --- Creditos Exclusivo: Narutox009 ---
echo :: =========================================
echo ::
:begin
distro.exe
echo ::
echo :: =========================================
echo :: --- Criado por:Narutox009 ---
echo :: =========================================
echo ::
goto begin
:goto begin

Cole no bloco de notas e vá em Salvar Como, coloque o nome restart.bat ou outro que você queira mais lembrando de colocar o .bat no final e onde tem Tipo coloque Todos os Arquivos para não salvar em .Txt e salve na mesma pasta onde está o distro que vai ser reiniciado.

 

No distro do seu servidor renomeie ele para um nome pequeno e mude no arquivo que você acabou de criar onde está em vermelho:

 

:begin

distro.exe 

 

Feito isso o auto-restarte já vai funcionar.

 

Agora para que funcione 100% é bom desativar as mensagens de erros da maquina, para isso faça o seguinte:

 

1° Vá em central de ações.

2° Agora em Alterar configurações da Central de Ações.

3° Desmarque a opção "Solução de Problemas do Windows".

 

Qualquer erro que faça o distro fechar o arquivo.bat criado fará com que o distro volte novamente..

 

A questão do distro ser 64x ou 32x não sei como ver isso direito não.. Geralmente aparece o erro no Distro no seu caso não tem esse erro!

 

Boa sorte no seu trabalho ai amigo.. Abraço!

onde fica central de ações do xp ? meu win e o xp to procurando aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para windows XP..

 

Na área de trabalho você clique com o botão direito do mouse, em 'meu computador' e selecione propriedades. Agora clique na seção "Avançado" e lá mais embaixo, em "Relatório de Erros" você Clique em 'desativar relatórios de erros'.

 

Veja se é assim mesmo!

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para windows XP..

 

Na área de trabalho você clique com o botão direito do mouse, em 'meu computador' e selecione propriedades. Agora clique na seção "Avançado" e lá mais embaixo, em "Relatório de Erros" você Clique em 'desativar relatórios de erros'.

 

Veja se é assim mesmo!O Arquivo do Restart fica como "arquivo em lotes do MS-DOS? consegui desativas o aviso de erros.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguma sugestão Sobre meu caso?

 

 

 

Fiz uma pasta bat. provisoria mas meu ot continua fechando, sem aparecer nenhum erro no distro...

 

 

se alguém tiver alguma ideia q possa compartilhar.

 

 

 

Agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma Solução ? Galera ? alguem ai pode me fornecer um distro TFS, que rode de boa ? meu server tem war system, ant-divulguer no momento uso o TFS 0.4

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo