Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SQM BUGADO SQM BUGADO, NÃO CONSIGO SUBIR ESCADAS DE MADEIRA!


Posts Recomendados

Boa Tarde, sou novo no forum e ainda um pouco leigo no assunto sobre ot, já tive alguns, mas a muito tempo com versões antigas, muito diferente dos ot de hoje em dia...

Procurei muito um ot com um mapa global, passei semanas atras de um que me agradasse em varios aspectos, e quando por fim achei, encontrei esse bug nas escadas de madeira, procurei em varios foruns e nao achei ninguem com esse tipo de bug, ou alguem que ja tenha resolvido esse caso, por isso vim aqui pedir encarecidamente, que alguem me ajude em relação a esse bug, que esta sendo a maior dor de cabeça pra mim, é o unico bug que impede que deixe o meu server online, e por isso preciso muito da ajuda de voces, vou postar a baixo uma ss de como funciona mais ou menos o bug nas escadas, com qualquer outro tipo de SQM a escada funciona, mas quando tem uma escada com o SQM de madeira, que é predominante na cidade de thais e ate em outras citys, o player nao consegue subir, e se eu trocar esse SQM por qualquer outro no lugar onde o player fica quando sobe a escada, ai sim pega, entao acho que o erro esta no SQM, e nao nas escadas.

 

 

Grato por toda ajuda que me derem,

 

 

Neydson Bruno.

 

qu3q.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentei po, no RME eu coloquei um piso por cima desse, mas ai fica outro piso, eu queria uma forma de pelo menos botar um piso e depois colocar o outro de madeira por cima, mas quando eu coloco um por cima, apaga o outro de madeira, original po

Editado por neydsonbruno (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu servidor é um 9.80/9.81, ja tentei colocar um xml de itens no lugar do meu, mas o servidor nem se quer abriu, de tanto bug que teve, se alguem puder me dar uma dica de como consertar especificamente esse piso de madeira, ou de trocar o xml dos itens sem dar bug, agradeceria :/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo