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ajuda Colocando Evento Blood Castle Para Abrir Com Hora Marcada


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Eae, galera!

 

Bom, eu tenho o evento Blood Castle no meu servidor, mas ele abre por milisegundos, então ele buga constantemente pois as vezes ele abre de madrugada e ninguém vai, daí ele gera monstros sem players, enfim.

 

Bom, eu preciso ajustar ele para abrir com uma hora marcada, (Ex: Todo dia as 16:00)

Vou deixar o LIB do evento aqui, pois ele é quase todo configurado por aqui, e o link do tópico original.

 

Agradeço desde já.

 

LIB:

 

 

bcastle = {

    
    templo = {x=100, y=40, z=6}, -- templo
    
    posguarda = {x=1281, y=1461, z=7}, -- Onde o guarda do portao vai nascer
    
    premios = {13030, 9693, 9774}, -- Premios que o vencedor pode ganhar
    
    positiontp = {x=96, y=40, z=6}, -- Onde o tp sera criado
     
    positionevento = {x=1282, y=1498, z=7}, -- Para onde o tp vai levar
     
    tempoaviso = 2, -- Depois de quanto tempo que avisou vai ser criado o tp? Em minutos
     
    tempoaberto = 4, -- Tempo que o tp fica aberto. Em minutos
    
    voltarpedras = 5, -- Quanto tempo depois de sumirem as pedras vao aparecer dnv?
     
    pospedra1 = {x=1279, y=1493, z=7, stackpos=1}, -- Posicao da pedra
    pospedra2 = {x=1280, y=1493, z=7, stackpos=1}, -- Posicao da pedra
    pospedra3 = {x=1281, y=1493, z=7, stackpos=1}, -- Posicao da pedra
    pospedra4 = {x=1282, y=1493, z=7, stackpos=1}, -- Posicao da pedra
    pospedra5 = {x=1283, y=1493, z=7, stackpos=1}, -- Posicao da pedra
     
    iddasparedes = 1547, -- ID das paredes que vao ser removidas  quando o Guarda morrer(todas devem ter o mesmo id)
    
    estatua = {x=1281, y=1444, z=7}, -- Posicao onde o arcanjo vai ser criado
    
    temposaida = 10, -- Quando tempo o tp q eh criada quando a estatua morre vai ficar?
    
    parede1 = {x=1280, y=1460, z=7, stackpos=1}, -- Posicao das paredes que vao ser removidas quando o Guarda morrer
    parede2 = {x=1281, y=1460, z=7, stackpos=1}, -- Posicao das paredes que vao ser removidas quando o Guarda morrer
    parede3 = {x=1282, y=1460, z=7, stackpos=1}, -- Posicao das paredes que vao ser removidas quando o Guarda morrer
 }
 
 -- [[ NAO ALTERE MAIS NADA DAQUI PARA BAIXO! ]] --
 
   function TirarTp()
       local t = getTileItemById(bcastle.positiontp, 1387)
     if t then
         doRemoveItem(t.uid, 1)
         doSendMagicEffect(bcastle.positiontp, CONST_ME_POFF)
     end
 end
 
  function TirarPedras()
      local pedra1 = getTileItemById(bcastle.pospedra1, 1304)
      local pedra2 = getTileItemById(bcastle.pospedra2, 1304)
      local pedra3 = getTileItemById(bcastle.pospedra3, 1304)
      local pedra4 = getTileItemById(bcastle.pospedra4, 1304)
      local pedra5 = getTileItemById(bcastle.pospedra5, 1304)
     if pedra1 and pedra2 and pedra3 and pedra4 and pedra5 then
         doRemoveItem(pedra1.uid, 1)
         doRemoveItem(pedra2.uid, 1)
         doRemoveItem(pedra3.uid, 1)
         doRemoveItem(pedra4.uid, 1)
         doRemoveItem(pedra5.uid, 1)
     end
 end
 
  function BotarTp()
      doCreateTeleport(1387, bcastle.positionevento, bcastle.positiontp)
 end
      
         function TirarTpArc()
             local t = getTileItemById(bcastle.estatua, 1387)
     if t then
         doRemoveItem(t.uid, 1)
         doSendMagicEffect(bcastle.estatua, CONST_ME_POFF)
     end
 end
          

          
</spoiler>
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acho que nao precisa alterar nada no script apenas no globalevents.xml usar assim:

 

 

<globalevent name="Blood Castle" time="15:00" event="script" value="bloodcastle.lua"/>

 

deve resolver onde esta time="15:00" coloca o horario que quizer.

Editado por AnaPaula (veja o histórico de edições)

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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Eu tentei mas não funcionou. Não deu erro no distro ou coisa parecida.

 

~edit

 

Eu ví algum erro no distro, e mudei no script a função "onThink" para "onTime"

Vlw!

Editado por Henri (veja o histórico de edições)
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rsrs ok, depois coloque o script arrumado talvez alguém precise.

 Whatsapp: +55 (48) 98815-0709 Discord: Qwizer#5713

 

Global 100% 7.40 com Website

TFS 1.2 10.97-11.00 + GlobalFull OtherWorld ...

 

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  • 6 months later...

Alguem tem esse script completo? O site que ele foi postado nao esta abrindo. Agradeço desde já pela ajuda.

background-two4.gif

[ 10.41 ] [ Custom Map ] [ Eventos ] [ Resets ] [ VIP ] [ Shop ] [ Slots ]

[ openprise.com.br ] [ www.openprise.com.br ]

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Se não me engano em algum lugar do meu pc eu tenho ele... Hj de noite eu procuro e posto o completo em sistemas... e mods...

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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      obs: magia em area acerta e pega pk, apenas as targets ou hits de arma nao vao 
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      Estou com os seguintes erros ; e procuro quem poça ajudar ai a eliminar esses 3 erros , erro 1 e 2 acontece qnd um pokemon usa ps   e o erro 3 é nas potions 
      [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 17:04:25] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 17:04:25] Description: 
      [30/01/2022 17:04:25] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 17:04:25] stack traceback:
      [30/01/2022 17:04:25]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      Erro 2 ;
      [30/01/2022 18:08:53] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:53] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:53] Description: 
      [30/01/2022 18:08:53] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:53] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:53]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:08:54] [Error - Spell Interface] 
      [30/01/2022 18:08:54] In a timer event called from: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/spells/scripts/ps/Earthquake.lua:onCastSpell
      [30/01/2022 18:08:54] Description: 
      [30/01/2022 18:08:54] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:08:54] stack traceback:
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/newStatusSyst.lua:844: in function 'doMoveInArea2'
      [30/01/2022 18:08:54]     data/lib/pokemon moves.lua:1355: in function <data/lib/pokemon moves.lua:1351>
      [30/01/2022 18:18:20] [Error - TalkAction Interface] 
      [30/01/2022 18:18:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [30/01/2022 18:18:20] Description: 
      [30/01/2022 18:18:20] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:18:20] stack traceback:
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/newStatusSyst.lua:1119: in function 'doMoveInAreaMulti'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/lib/pokemon moves.lua:458: in function 'docastspell'
      [30/01/2022 18:18:20]     data/talkactions/scripts/move1.lua:173: in function <data/talkactions/scripts/move1.lua:20>
      Erro 3 ; 
      erro potion 
      [30/01/2022 18:48:35] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:35] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:35] Description: 
      [30/01/2022 18:48:35] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:35] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:35]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:35]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
      [30/01/2022 18:48:39] [Error - Action Interface] 
      [30/01/2022 18:48:39] data/actions/scripts/potion.lua:onUse
      [30/01/2022 18:48:39] Description: 
      [30/01/2022 18:48:39] data/lib/some functions.lua:338: attempt to call global 'hasTile' (a nil value)
      [30/01/2022 18:48:39] stack traceback:
      [30/01/2022 18:48:39]     data/lib/some functions.lua:338: in function 'getThingFromPosWithProtect'
      [30/01/2022 18:48:39]     data/actions/scripts/potion.lua:45: in function <data/actions/scripts/potion.lua:43>
       
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      Preciso de um Help!
       
       
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      No lado direito é sem meu Itemxml
      No lado Esquerdo é com meu Itemxml
       
      Como vcs pode vem ele perde a propriedade de destino!
       
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      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
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    • Por mishell147
      Então Pessoal o meu site ele da esse error  do video, quando clico em creater character mais se eu clicar no endereço da URL e apertar enter aí me redireciona para página, mais se eu atualizar com F5 não redireciona, E na Database tem certinho os char samples, e tanto que cria normalmente eles.
      20210303_213835.mp4
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