Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pedido] Reflection Boots


Posts Recomendados

Quero Uma Boots Que Reflete 30 Por Cento Do Ataque Recebidos Para Os Oponentes

 

 

(Arm:60, reflect: 30% for small damage).

 

 

 

 

                                Ajuda ' REP !!'

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que primeiramente precise instalar um sistema de reflect em seu OTServ.

 

Conhecemos um do nosso amigo Aluccard, que embora eu não o tenha testado, creio que seja funcional.

Clique aqui e veja o tópico para instalar o MOD.

 

Após isto, basta criar o item desejado com o GOD, um NPC ou até mesmo uma Quest que o faça com os atributos necessários.

 

Dica: Saiba como adicioná-lo em quest.

No script onde determina o item que será ganho como recompensa na quest, use a tag abaixo:

doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent)

Onde itemid, será a ID do item e percent será o valor de reflect que o item receberá.

Ex: doPlayerAddReflectedItem(cid,2170,40)

 

Espero que isto lhe ajude.

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:fuu:  Man N To Entendo O Script Do CARA La Desse Link:

Clique aqui  <  Faz ai o script dizendo passo a passo como faz pfv dou rep !! ;D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso te ajudar, mas qual sua dúvida?

 

Olha, os scripts postados, irão cada um em um arquivo com extensão ".xml", ou seja, não tem pastas, adicionar tags em actions, movements, spells, etc...

Ele funciona de maneira direta, é só criar o arquivo com o nome "[MOD]reflectSystem.xml" e colar o script referente, após isto, basta colocá-lo dentro da pasta mods que fica onde se encontra seu Launcher.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Baixe este arquivo que fiz pra ti, dentro do .rar tem os seguintes:

 

[MOD]reflectSystem.xml:

Este arquivo deve ficar dentro da pasta "mods" que se encontra na primeira pasta onde fica o Launcher que liga seu OTServ.

 

ReflectLib.lua:

Este arquivo deve ficar na pasta "data / lib" de seu OTServ.

 

Pronto, o sistema de Reflect está instalado.

 

Agora quando for usá-lo pode fazer com que sejam pegos em Quest por exemplo, usando a seguinte tag no script da mesma.

doPlayerAddReflectedItem(cid,itemid,percent)

itemid é substituído pela id do item.

percent é a porcentagem de reflect que este terá.

 

 

 

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom eu pelo menos conheço só essa:

 

(é adicionado em itens.xml no item)

<attribute key="reflectpercentall" value="30"/>
<attribute key="reflectchanceall" value="30"/>

e tem o sistema do matheusmklao

 

Vá na pasta data/lib e crie um arquivo chamado de ReflectLib.lua e adicione isso dentro:

function isHandedWeapon(itemuid)
local typee = getItemWeaponType(itemuid) or 0
if typee >= 1 and typee <= 6 then
return CONST_SLOT_RIGHT
end
return -1
end

function getItemType(itemid)
local slottypes = {"head", "body", "legs", "feet", "ring", "necklace"}
local consts = {
["head"] = CONST_SLOT_HEAD,
["armor"] = CONST_SLOT_ARMOR,
["legs"] = CONST_SLOT_LEGS,
["feet"] = CONST_SLOT_FEET,
["ring"] = CONST_SLOT_RING,
["necklace"] = CONST_SLOT_NECKLACE
} 
local arq = io.open("data/items/items.xml", "r"):read("*all")
local attributes = arq:match('<item id="' .. itemid .. '".+name="' .. getItemNameById(itemid) ..'">(.-)</item>')
local slot = ""
for i,x in pairs(slottypes) do
if attributes:find(x) then
slot = x
break
end
end
if slot == "body" then
slot = "armor"
end
return consts[slot]
end

function addReflectCharges(item, charges, reflectpercent)
if charges ~= "inf" then
charges = charges+1
doItemSetAttribute(item, "mcharges", charges)
doItemSetAttribute(item, "charges", charges)
doItemSetAttribute(item, "name", getItemNameById(getThing(item).itemid) .. " that is brand-new")
else
doItemSetAttribute(item, "charges", -1)
doItemSetAttribute(item, "mcharges", "inf")
end
doItemSetAttribute(item, "reflect", reflectpercent)
doItemSetAttribute(item, "description", "That item reflects " .. reflectpercent .. " percent of physical damage.")
end

function renewCharges(item)
if getItemAttribute(item, "charges") and getItemAttribute(item, "mcharges") ~= "inf" then
doItemSetAttribute(item, "charges", getItemAttribute(item, "mcharges"))
doItemSetAttribute(item, "name", getItemNameById(getThing(item).itemid) .. " that is brand-new")
end
end

Agora vá em data/creaturescripts/scripts e adicione o script reflectDamage.lua com esse script:

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
local slots = {CONST_SLOT_HEAD, CONST_SLOT_NECKLACE, CONST_SLOT_ARMOR, CONST_SLOT_RIGHT, CONST_SLOT_LEFT, CONST_SLOT_LEGS, CONST_SLOT_FEET, CONST_SLOT_RING}
local reflectpercent = 0
local itens = {}
for i = 1, #slots do
if getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid > 1 and (getItemType(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).itemid) == slots[i] or isInArray({CONST_SLOT_RIGHT, CONST_SLOT_LEFT}, isHandedWeapon(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid))) and getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid, "mcharges") and (getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid, "charges") > 1 or getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid, "mcharges") == "inf") then
reflectpercent = reflectpercent+getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, slots[i]).uid, "reflect")
table.insert(itens, getPlayerSlotItem(cid, slots[i]))
end
end
if combat == 1 and reflectpercent > 0 then
if math.ceil(-value*((100-reflectpercent)/100)) < 0 then
doCreatureAddHealth(cid, math.ceil(-value*((100-reflectpercent)/100)))
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), math.ceil(value*((100-reflectpercent)/100)), COLOR_RED)
local a = doCreateItem(2019, 2, getCreaturePosition(cid))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 0)
doDecayItem(a)
else
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
end
if math.ceil(-value*(reflectpercent/100)) < 0 then
doCreatureAddHealth(attacker, math.ceil(-value*(reflectpercent/100)))
doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker), math.ceil(value*(reflectpercent/100)), COLOR_GREY)
local a = doCreateItem(2019, 2, getCreaturePosition(attacker))
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), 9)
doDecayItem(a)
end
for i,x in pairs(itens) do
if getItemAttribute(x.uid, "mcharges") ~= "inf" then
doItemSetAttribute(x.uid, "charges", getItemAttribute(x.uid, "charges")-1)
doItemSetAttribute(x.uid, "name", getItemNameById(x.itemid) .. " that has " .. getItemAttribute(x.uid, "charges")-1 .. " charge" .. (getItemAttribute(x.uid, "charges")-1 > 1 and "s" or "") .. " left")
end
end
else
return TRUE
end
end

Agora na mesma pasta, procure por login.lua, e antes do ultimo return true, adicione essa linha:

registerCreatureEvent(cid, "ReflectDamage")

Agora vá em creaturescripts.xml e adicione esta tag:

<event type="statschange" name="ReflectDamage" event="script" value="reflectDamage.lua"/>
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Xablauzim
      BOM DIA/TARDE/NOITE, HEHEH
       
      Alguem ai que tenha um client com sarada Descompilado poderia Upar aqui?, Agradeço dando +REP.. Acredito que não é só eu que observei que vários servidores Estão atualizados com sasori, sarada e Diversos outros personagens, se alguem de bom coração quiser ver diversas carinhas Felizes, Upa o clients pls 
    • Por poetacarente
      MEU OT TEM UM SYSTEM POINTS QUE SERIA FUNCIONAL ATRAVÉS DO SITE, PORÉM EU NAO USO SITE, E O UNICO JEITO DE DAR PONTOS PARA OS PLAYERS É ATRAVÉS DO COMANDO: "/ADDPOINTS NICKDOPLAYER, QUANTIDADE DE PONTOS"
      PORÉM, QUERIA UMA TALKACTION QUE O PLAYER POSSA COMPRAR POINTS USANDO UMA CERTA QUANTIDADE DE COINS. 
    • Por Stolks
      Pessoal,eu peguei uma base de narutibia "ntoshinobi" e estava editando e talz,quando eu fui colocar on não queria pegar para meus amigos,
      eu queria colocar server on via hamachi,e um amigo disse que a base ntoshinobi é para site e não para hamachi,
      quero perguntar se isto está correto e onde eu posso conseguir uma base via hamachi,desde ja agradeço..
    • Por matheusbrito180
      alguem me ajuda ?
       
      a um tempo queria esta page e pensei que taria pronto mais achei um bug serio, a pessoa vai fazendo a compra de addons e mounts mais quando ela confirma pra debitar os pontos e adicionar na database a pagina fica em branco !
       
      alguem poderia me ajudar ?
       
      obs: com items funciona 100%
       
       
      meu shopsystem.php
       


    • Por pprgfpedro
      Bom ontem foi tenta abri um serv sem via hamachi liberei a porta do meu roteado ai dps hj baixei um mapa legal coloquei ele on só q ai mandei meu colega loga pra testa qndo ele logo n tava logando tava dando erro não ia não sei pq não aparecia nem acc manager pra ele ajuda eu ae quem ajuda eu do rep  por um tempao  http://imgur.com/j9LtVqY 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo