Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

                      Mais Um Pedido 'Dou Rep!!'

 

 

Quero Um Helmet  Que 'Absorve 40% de todos ataque.(Arm:100, protection all +40%).'

 

 

 

 

 

                                  Dou Rep!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basta escolher o helmet que deseja em items.xml e adicionar a tag abaixo:

<attribute key="absorbPercentAll" value="40" />

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor, use umas vírgulas nas suas frases...

Se possível, até pule linha pra continuar o texto pra não ficar confuso.

 

Para ser só de player precisará ser feito um "movements" script, mas agora estou um pouco ocupado.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Xablauzim
      BOM DIA/TARDE/NOITE, HEHEH
       
      Alguem ai que tenha um client com sarada Descompilado poderia Upar aqui?, Agradeço dando +REP.. Acredito que não é só eu que observei que vários servidores Estão atualizados com sasori, sarada e Diversos outros personagens, se alguem de bom coração quiser ver diversas carinhas Felizes, Upa o clients pls 
    • Por poetacarente
      MEU OT TEM UM SYSTEM POINTS QUE SERIA FUNCIONAL ATRAVÉS DO SITE, PORÉM EU NAO USO SITE, E O UNICO JEITO DE DAR PONTOS PARA OS PLAYERS É ATRAVÉS DO COMANDO: "/ADDPOINTS NICKDOPLAYER, QUANTIDADE DE PONTOS"
      PORÉM, QUERIA UMA TALKACTION QUE O PLAYER POSSA COMPRAR POINTS USANDO UMA CERTA QUANTIDADE DE COINS. 
    • Por Stolks
      Pessoal,eu peguei uma base de narutibia "ntoshinobi" e estava editando e talz,quando eu fui colocar on não queria pegar para meus amigos,
      eu queria colocar server on via hamachi,e um amigo disse que a base ntoshinobi é para site e não para hamachi,
      quero perguntar se isto está correto e onde eu posso conseguir uma base via hamachi,desde ja agradeço..
    • Por matheusbrito180
      alguem me ajuda ?
       
      a um tempo queria esta page e pensei que taria pronto mais achei um bug serio, a pessoa vai fazendo a compra de addons e mounts mais quando ela confirma pra debitar os pontos e adicionar na database a pagina fica em branco !
       
      alguem poderia me ajudar ?
       
      obs: com items funciona 100%
       
       
      meu shopsystem.php
       


    • Por pprgfpedro
      Bom ontem foi tenta abri um serv sem via hamachi liberei a porta do meu roteado ai dps hj baixei um mapa legal coloquei ele on só q ai mandei meu colega loga pra testa qndo ele logo n tava logando tava dando erro não ia não sei pq não aparecia nem acc manager pra ele ajuda eu ae quem ajuda eu do rep  por um tempao  http://imgur.com/j9LtVqY 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo