Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrindo otserver por host.


Posts Recomendados

Bom, eu tenho dinheiro, sim, eu tenho (quem não tem ._.)

Bom, não vim me gabar, antes de tudo, eu sempre tive vontade de abrir server, acho que quem me conhece aqui, sabe que eu tenho essa conta faz um tempinho, e eu nunca consegui abrir um ot, sim, eu já criei tópicos, muitos me ajudaram e nada.

Bom, eu queria saber como funciona o servidor com um host pago, se é só eu pagar que tenho o ot on, como faz, qual melhor host, e quanto é o preço de um.

Bom, sei que tem vários preços, mais um que caia na conta.

Como nunca consegui com meu pc, vou apelar pra o host.

E se alguém quiser ajudar com a equipe, vai ser sério ._.

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente antes de contratar um host você precisará ter conhecimento para editar os arquivos do seu servidor.

Te aconselho baixar um OT aqui no Tibiaking e ir treinando, aos poucos, quando você já tiver uma certa prática em configurar o seu servidor, você abre um.

Antes de contratar o host você precisa saber que tipo de servidor você quer ter. Se é um servidor próprio , um baiak baixado e editado ou um global.

Depois que decidir qual tipo de servidor você terá, você selecionará o tipo de hospedagem adequada ao tamanho do mapa. O valor do host vai variar de acordo com o tamanho do mapa que você terá, se for um mapa pequeno, você conseguirá abrir em um vps de 1gb ram, mas se for um global, você só conseguirá abrir em uma máquina com pelo menos 3gb ram.

A empresa vai variar de acordo com o seu gosto, eu particulamente te aconselho a weblara ou  lgvhost, mas fica a seu critério escolher a melhor, pesquise os preços, a configuração da máquina e escolha uma que se adeque às suas necessidades.

 

6cb96129-c6fb-49ca-8267-4cbf4f41578c.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeiramente antes de contratar um host você precisará ter conhecimento para editar os arquivos do seu servidor.

Te aconselho baixar um OT aqui no Tibiaking e ir treinando, aos poucos, quando você já tiver uma certa prática em configurar o seu servidor, você abre um.

Antes de contratar o host você precisa saber que tipo de servidor você quer ter. Se é um servidor próprio , um baiak baixado e editado ou um global.

Depois que decidir qual tipo de servidor você terá, você selecionará o tipo de hospedagem adequada ao tamanho do mapa. O valor do host vai variar de acordo com o tamanho do mapa que você terá, se for um mapa pequeno, você conseguirá abrir em um vps de 1gb ram, mas se for um global, você só conseguirá abrir em uma máquina com pelo menos 3gb ram.

A empresa vai variar de acordo com o seu gosto, eu particulamente te aconselho a weblara ou  lgvhost, mas fica a seu critério escolher a melhor, pesquise os preços, a configuração da máquina e escolha uma que se adeque às suas necessidades.

Baiak é bom, e rende muito player, só que eu não curto baiak porque sempre tem aquela desvantagem, muito editado, tipo, akele ot que bate muito, o que ataca primeiro vence, ou 2x1 não tem chance, pode ser 2 noob sem dedo contra 1 mito do tibia, os 2 vão ganhar dele pq baiak bate muito, então, eu quero abrir um atual, queria saber como tbm, abrir um global 10.10, 10.21, e assim for, quanto custa um host em alguma dessas 2 empresas? de 3gb?

 

Bom, como eu tenho grana eu deixo ele aberto por muito tempo, e quando for crescendo acho que vai render dinheiro, e assim eu boto mais segurança e tal.

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um servidor global, o minimo seria um vps de 3gb, tem varias empresas no mercado, cabe a você fazer o orçamento...
Pra abrir um servidor, não tem segredo, com certeza você não teve paciência de ler todo o tutorial, porque tem tutoriais aqui que praticamente abre o OT pra você, rç

E claro, em media, um OT bom, seguro e sem lag, vai te custar mais ou menos 150~200$ mensais, e não abra pensando em lucros logo de começo, porque o tanto de OT que tem, você vai ter que fazer algo diferenciado...

Já que você tem DINHEIRO, pague um host de 1gb por 1 mês, abre um baiak, configura, faz website, LEIA os tutoriais e quando estiver seguro em abrir um global, abra!

Abrir um servidor é facil, o difícil é mante-lo...
Quem lê sabe mais /mãe '-' kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um servidor global, o minimo seria um vps de 3gb, tem varias empresas no mercado, cabe a você fazer o orçamento...

Pra abrir um servidor, não tem segredo, com certeza você não teve paciência de ler todo o tutorial, porque tem tutoriais aqui que praticamente abre o OT pra você, rç

E claro, em media, um OT bom, seguro e sem lag, vai te custar mais ou menos 150~200$ mensais, e não abra pensando em lucros logo de começo, porque o tanto de OT que tem, você vai ter que fazer algo diferenciado...

Já que você tem DINHEIRO, pague um host de 1gb por 1 mês, abre um baiak, configura, faz website, LEIA os tutoriais e quando estiver seguro em abrir um global, abra!

Abrir um servidor é facil, o difícil é mante-lo...

Quem lê sabe mais /mãe '-' kkk

 

Pô, me senti ofendido na parte que falou que eu não tive paciência pra ler todo o tutorial, mas... tudo bem.

 

Vlw aí por falar o preço.

tumblr_minep2REUx1s25vz3o1_500.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se for algo mais profissa baiak é uma merda :/

sobre o host, aconselho a pegar um windows da tkshost.com

Uso esse host é excelente.

 

Ao pegar um de WINDOWS ele vai te mandar um email com um IP

E uma senha " MudarSenha! " você vai no executar e digitar mstsc

Coloque o IP e vai entrar em um computador, coloque como senha do administrador

MudarSenha! mude sua senha, baixe seu OT e rode-o como sempre quis! :)

 

Espero ter ajudado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, me senti ofendido na parte que falou que eu não tive paciência pra ler todo o tutorial, mas... tudo bem.

 

Vlw aí por falar o preço.

HUEHUEHUEHE

Sorry, não foi minha intenção, eu quis dizer que os tutoriais aqui são muito bem explicado :P

Ahhh, e outra coisa, antes de contratar um VPS, veja se a empresa tem CNPJ e tals, porque tem varias fakes no mercado (:

Boa sorte *-*

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Fala galera blz!? passando aki pra anunciar que to pensando em criar um servidor de poketibia e presciso de ajuda pra criar esse servidor quem tiver interessado em ajudar no servidor me add no skype ou no facebook

(lembrando por enquanto ele vai ser via hamachi mais pra frente talvez se eu achar um host bom e barato eu compre ele)
 
 
Skype - menino.mimado2014
 
ou entrem em contato comigo -  [email protected]
Editado por xandrebarrosl (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu contratei tem uns dias atras uma VPS de 1GBPS de conexão , 2gb ram, windows 7 x64... na weblara por 60 reais e realmente está excelente o serviço. Vi que meu servidor está hospedado no canadá. A conexão é feita pelo gerenciador de conexão remota do windows, que funciona bem parecido com o famoso Teamviewer. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
  • 2 months later...

Galera , não to conseguindo conectar .. o ot server com a hospedagem .. la no config.lua . eu coloco a host .. o ip da hospedagem user o user certo , senha tbm , e database certo tbm .. e tem uma tal porta de conexão será q é ela ??

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo