Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Resolvido] error no gesior


Ir para solução Resolvido por Sammy,

Posts Recomendados

ajuda ai ta dando esse erro aqi


Set Admin Account

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'vip_time' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ALTER TABLE `accounts` ADD vip_time INT(15) NOT NULL DEFAULT 0;

Executa no phpmyadmin.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema e que começei mexer com website 8.6 hj e nao sei onde fika o phpmyadmin que voce esta falando

Editado por dbko (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

PHPMyAdmin (PMA), é aonde fica a sua database de seu servidor, aonde está as contas de jogadores, registros, etc...

Se você não usa PMA, deve usar SQLite, faça a mesma coisa.

O Erro que está dando no teu site é que não achou a tabela VIP_TIME em accounts, se você executar o código que eu te passei acima na sua database, terá o erro fixado.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

 

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

 

- Visite o site

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
Em 11/11/2013 at 16:19, dbko disse:

obg cara vc salvo meu dia obgdao memo

Rep + pra vc :D

 

 

 

 

Em 11/11/2013 at 16:15, Sammy disse:

PHPMyAdmin (PMA), é aonde fica a sua database de seu servidor, aonde está as contas de jogadores, registros, etc...

Se você não usa PMA, deve usar SQLite, faça a mesma coisa.

O Erro que está dando no teu site é que não achou a tabela VIP_TIME em accounts, se você executar o código que eu te passei acima na sua database, terá o erro fixado.

 

Em 11/11/2013 at 20:11, Comedinha disse:

Dúvida sanada, tag adicionada.

Tópico movido!


Oi galera, blz? 2016 e estou com esse mesmo problema, achei já a tabela account, falta apenas eu executar o código na data base, como eu faço isso? Valeuu!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

pessoal, estou com o mesmo erro, eu abro a pasta, C:\xampp\phpMyAdmin   mas n sei onde botar esse codigo para executar, alguem pode especificar mais??? meu email é [email protected] se alguem puder ajudar

 

Editado por trancx123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, trancx123 disse:

pessoal, estou com o mesmo erro, eu abro a pasta, C:\xampp\phpMyAdmin   mas n sei onde botar esse codigo para executar, alguem pode especificar mais??? meu email é [email protected] se alguem puder ajudar

 

Não é na pasta que se resolve, sobe um pouco e você vai poder solucionar o seu problema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, bobsz said:

Não é na pasta que se resolve, sobe um pouco e você vai poder solucionar o seu problema.

?? subir um pouco? aonde executo esse comando? pensei q o erro fosse na pasta dos pots do arquivo gesior, mas enfim, pode detalhar mais oq fazer?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, trancx123 disse:

?? subir um pouco? aonde executo esse comando? pensei q o erro fosse na pasta dos pots do arquivo gesior, mas enfim, pode detalhar mais oq fazer?

 

Onde você coloca a datasabe tem uma casinha, do lado tem SQL, você coloca aquele código no SQL

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, trancx123 disse:

n to achando, isso é no xampp, no gensir ou no seu arquivo do mapa?? eu vou no C:\xampp\phpMyAdmin mas tem mts pastas la diferentes, n sei aonde botar...

Coloca no seu navegador localhost/phpmyadmin/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu botei o codigo e dei go,aparece isso

Error

 

 

galera, to com um problema, eu faço tudo certo, crio o site do load nas spells, mas se eu fechar o navegador e abrir o localhost eu entro no site sem poder configura-lo. alguem sabe como boto pra entrar como ADM?

Editado por trancx123 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...
  • 6 months later...

aew alguem pode me ajuda man ta dando esse erro na hora de criar site Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'blocked' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php:237 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php(237): PDO->query('SELECT `id`, `n...') #1 C:\xampp\htdocs\install.php(572): OTS_Account->load(1) #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 237 eu executo o comando na sql mas da erro man 

 

 

 

 

consulta SQL:

ALTER TABLE `accounts` ADD vip_time INT( 15 ) NOT NULL DEFAULT 0

Mensagens do MySQL : 

#1060 - Duplicate column name 'vip_time' 

 

 

se der pra alguem ajuda agradeço

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por hydrolyss
      Boa Noite galera do TK,
      tipo quando eu escrevo no "News"
       
      Ex:
      Oi Oi Oi Oi
      Xau Xau Xau
       
      quando eu coloco não vem dessa forma , vem dessa : 
       
      Oi Oi Oi Xau Xau Xau
       
      Teria como eu modificar algo pra usar esses espaços ou colocar algo no lugar como </space/>
       
    • Por matheus36000
      Olá pessoal eu fiz um código aqui, que na teoria deveria estar perfeito.Porem, na hora que testo o programa da uns números monstros no cálculo do fatorial. Segue o código abaixo(Esta em C):
       
      /*Questão 01: Elabore um programa em Linguagem C que receba um vetor A de dez elementos inteiros.
      Esse programa deve calcular o fatorial de cada elemento de A e armazená-los em um vetor B.
      O programa deve mostrar o vetor A e o vetor B ao seu final.*/
      #include<stdio.h>
      int main()
      {
          int v[3],i,n[3],fat,a;
          printf("Digite 10 valores inteiros para um vetor.\n");
          for(i=0;i<3;i++)//Guardando um vetor fornecido
          {
              scanf("%d",&v);
              fat=1;
              for(a=1;a<v;a++)
                  fat*=a;
                  fat=n;
          }
          for(i=0;i<3;i++)
              printf("A %d casa do vetor fornecido possui valor: %d\n",i,v);
           for(i=0;i<3;i++)
              printf("A %d casa do vetor fatorial possui valor: %d\n",i,n);
      }
       
      E essa outra versão que grava o numero em um vetor e depois calcula o fatorial.
       
      #include<stdio.h>
      int main()
      {
          int v[3],i,n[3],fat,a;
          printf("Digite 10 valores inteiros para um vetor.\n");
          for(i=0;i<3;i++)//Guardando um vetor fornecido
              scanf("%d",&v);
          for(i=0;i<3;i++)
          fat=1;
          {
             for(a=1;a<v;a++)
             fat*=a;
             fat=n;
          }
          for(i=0;i<3;i++)
              printf("A %d casa do vetor fornecido possui valor: %d\n",i,v);
           for(i=0;i<3;i++)
              printf("A %d casa do vetor fatorial possui valor: %d\n",i,n);
      }
       
      Nenhuma funcionou preciso muito da ajuda de vocês , minha prof da facul é uma bos** ,não sabe explicar nada :S
    • Por Deemolidor
      Galera, seguinte, tenho uma base de poketibia bastante legal, editei o mapa, fiz algumas alterações etc.. mas na hora em que vou adicionar novas sprites dos pokemons, dá erro no Spr Editor (Creio que seja pelo fato do SPR ser extended), sendo assim alguém poderia me explicar como abrir o spr extended de forma que eu consiga adicionar minhas sprites? lembrando que eu já pesquisei e infelizmente não consegui achar solução para meu problema  desde já gradeço !  
    • Por Hoad
      Bom dia, estou criando uma spell, que so pode ser usada se o player tiver um arco equipado e que tenha pelo menos um tipo de flecha no inventario.
       
      O script que fiz foi esse: 
       
       
      Eu comecei fazendo ela pelo meio, pedindo apenas as flechas para a magia ser castada, e ela funcionou perfeitamente, entretanto, ao pedir um arco equipado como requisito, a spell passou a não funcionar direito, quando eu casto aparece apenas as palavras "You must" e solta a fumacinha.
       
      Podem me ajudar a encontrar e erro dela D:?
    • Por Shild Of Menera
      Como Tópico Já Diz Tudo
      Queria Saber como coloco a COR DO HIT Ataque basico na cor vermelha
      Porq no Meu o Hit Sai da Cor Cinza...(Tipo a Cor do Exori )
      Queria Que Mudar Para Cor VERMELHA
      SEMPRE +REP PRA QUEM AJUDAR !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo