Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hollister Baiak! Staff (Tutores e GMs) e Divulguer


Posts Recomendados

Ola galera Tudo Bem ?? Estou com o ot online a menos de uma semana e esta bem legal porem n tenho muito tempo de administrar o mesmo ingame!

 

Então estou aqui pois estou recrutando um pessoal para uma equipe!

 

Preciso de 2 Tutores (responsável por ajudar e tirar duvidas dos players !) Com disponibilidade para estar online no período da manha ou da Tarde!

 

2 GMs (tirar duvidas e Realizar eventos diariamente para fidelizar os players !)Seguindo a mesma base manha e Tarde !

 

E Divulguers ! seram players ou membros da staff que ficaram responsáveis em divulgar o server!

 

conhecimentos como Mapping Script ou Webdesign serão um bom diferencial !

deixem os "currículos" abaixo com e-mail e eu entro em contato !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por sethemanuel
      quem tiver interessado me chama no discord SGT Emanuel Oliveira#8051
    • Por russo000
      fala pessoal ... gostaria de estar abrindo a convocaçao para formaçao de equipe de administraçao do meu ot .
       
      vou precisar de GM, CM, Tutores e webdesigner .
      o servidor esta em fase teste server , e em mais o menos 1 mes pretendo inaugurar ele . to precisando de uma pessoa pra me ajudar com algumas coisas , relacionado a store, site, scripts 
       
      obs: meu servidor e todo em Revscript , so pra deixar claro para os itenressados ...
       
       
      para os que tiver interesse : me chama no zap : +54 911 26541681 -> matheus
       
       
       
    • Por Maluketz
      Bom dia primeiramente a todos, estou tendo um probleminha no meu otserver 8.6 sqlite
      As weapons como no caso staffs de mage hita bastante em bixo mais em player nao hita quase nada
      alguem pode me ajudar ? quero aumentar o dano que tira do player.. Obrigado pela atenção!
    • Por KotZletY
      Salve salve Galerinha. 
      To com uma pequena duvida.
      Bom, no arquivo chat.cpp adicionei esse code simples, e legal, que muda a cor que cada membro da Staff fala no Channel:
      Ta aqui o Code: 
      uint16_t channelId = getId(); if (channelId == 9) { if (player->getGroupId() == 6) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 5) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if (player->getGroupId() == 4) { ntype = SPEAK_CHANNEL_RN; } else if(player->getGroupId() >= 3) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } else if(player->getGroupId() >= 2) { ntype = SPEAK_CHANNEL_O; } }  
      Bom ae ta a parte principal dela, o que eu quero é o seguinte, a Staff pode falar com as cores que estão no code, somente no channel com
      o id " 9 "  que é o Help Channel. 
      Porém gostaria que eles falacem com essas cores no também no Channell Id  4 que é o Game Chat... 
      E não faço ideia de com fazer isso, seria algo parecido com isso ?
      if (channelId == 9, 4) Espero que possam me ajudar, desde já obrigado. xD
    • Por Erimyth
      Atualização: VAGAS PREENCHIDAS! Tópico fechado!
       
           Ser um membro da equipe é muito mais que receber um cargo e permissões especiais, é cuidar dos membros que participam do fórum e olhar com atenção para os 10 anos de conteúdos aqui salvos. É saber que toda vez que precisamos de um servidor pra por online, um client, um código ou mapa, viemos até aqui e baixamos, e é muito fácil vir aqui e baixar.
           São mais de 90 mil tópicos disponíveis, e todos os dias são publicados novos arquivos e tutoriais gratuitos para a comunidade, por pessoas que tiveram a oportunidade de criar um Ot e quiseram compartilhar essa experiência, nós queremos que mais pessoas tenham essa oportunidade e queremos dar destaque a esses membros que cooperam!
       
      E é por isso que estamos recrutando membros para o nosso time!
      Essa é a sua chance de ajudar a comunidade Tibia King a melhorar cada vez mais!
       
       
      Para se inscrever comente neste tópico e nós entraremos em contacto!
      Lembre-se de informar a vaga que deseja ocupar, e sua experiencia na área escolhida!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo