Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distros Compilados.

Posts Recomendados

Eae povo to tibia king, Meu nome é Mauricio, E quéro dar inicio ao projeto distro compilado.

Antes que alguém pergunte, eu fiquei um tempo afastado do tibia, e ja éra registrado aqui, mais esqueci minha senha k, então criei éssa conta nóva.

Projeto DC:

O projeto DC (Distro Compilado), Pretende reunir uma equipe e disponibilizar os distros ja compilados aqui na comunidade pra todos os membros, a idéia é sempre que sair uma nóva versão do tibia, nós do projeto ja disponibilizamos um distro naquéla versão.

Open Source:

Sim o projeto é open source, Em breve vou abrir as portas no GitHub pra vocês ajudarem como acharem melhor, deixando o distro do jeitinho que vocês gostam sem ter o trabalho de compilar.

Base do Projeto:

Ainda não foi decidido ao certo, mais provavelmente vai usar o TFS 1.0.

Desenvolvedores principais do projeto:

Comedinhasss (Bruno).

Mario0506 (Mauricio).

Quér fazer parte da equipe interna?

Manda um email para [email protected].

No email déve conte o seu skype, e a area que vpcê atua (Progamador, Scripter, Mapper, Etc) todo conteudo na area open tibia que você souber fazer é bem vindo.

Finalidade do projeto?

Hoje em dia percebo que o open tibia não é mais open, se tornou uma forma de comercio, e de status, todos nós da antiga sabemos que não é assim, o projeto vai facilitar a vida de todo mundo, quem não sabe compilar vai ter a possibilidade de baixar ja compilado e na versào atual do tibia global, quem quér começar o projeto vai ter uma base incrivel, então apoie o projeto, contamos com todos para fazer o open tibia voltar a ser o que éra antes.

+ Eu atualizo conforme o projeto andar.

Quér ajudar o projeto com tudo, Se alguém ja tiver compilado a versão 10.22 pode disponibilizar ai que eu coloca no projeto.

Se a area não for certa pode mover se necessario.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo