Shiny Stone
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Por emersontb
Bom tarde galera do Tk,
Alguém me ajuda no script de shiny stone pokemon paraiso v2, o seguinte erro é que quando eu uso a shiny stone no pokemon exemplo: alakazam, ele se transforma em shiny alakazam, só que não aparece o nome Shiny Alakazam !
Alguém poderia me ajudar neste script :
local evo = {
--nome do shiny, qnts stones precisa
["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1},
["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1},
["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine", 1},
["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 1},
["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1},
["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 1},
["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 1},
["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1},
["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1},
["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1},
["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 1},
["Rayquaza"] = {"Shiny Rayquaza", 1},
["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 1},
["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1},
["Onix"] = {"Shiny Onix", 1},
["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1},
["Abra"] = {"Shiny Abra", 1},
["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1},
["Umbreon"] = {"Shiny Umbreon", 1},
["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1},
["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 1},
["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1},
["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 1},
}
local balls = {
[11826] = {newBall = 11826},
[11832] = {newBall = 11832},
[11835] = {newBall = 11835},
[11829] = {newBall = 11829},
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
if evo[monster] then
if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster][1].."!")
local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)
doRemoveCreature(itemEx.uid)
doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doSummonMonster(cid,evo[monster][1])
local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])
doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level)
doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)
local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getPokeballs.newBall)
adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true)
return TRUE
else
return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!")
end
end
end
return FALSE
end
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Por cabelo96
pessoal to precisando de Um Help eu add o script da shiny stone no ot "PDA By Bolz" so que to com um pequeno problema ele funfa so que da erro e nao esta do geito que quero
aki esta o script
local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 5}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 7}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 4}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 5}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 7}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11737}, [11832] = {newBall = 11740}, [11835] = {newBall = 11743}, [11829] = {newBall = 11746}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end O ERRO QUE DA E ESTE DAQUI NA HORA QUE FAÇO O POKEMON VIRAR SHINY ELE VIRA SO QUE A BALL NAO FICA BRILHANDO IGUAL AS OUTRAS E SEMPRE FICA UMA STONE NO LUGAR AINDA NAO USSA TODAS ERA PARA USAR 7 MAIS AI SO USA 6 E FICA 1 LA SE NAO TIVER AS 7 NAO FAZ ELE VIRA SHINY
UM EX:06:13 You see a Shining ultraball. E OQUE DEVIA VIRAR MAS NO MEU CASO NAO FICA DESSE GEITO FICA IGUAL ANTES
06:14 You see a superball.
It contains a Shiny Alakazam.
ERRO:
[12/07/2014 06:00:21] [Error - Action Interface] [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/07/2014 06:00:21] Description: [12/07/2014 06:00:21] (luaDoRemoveItem) Item not found [12/07/2014 06:00:21] [Error - Action Interface] [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/07/2014 06:00:21] Description: [12/07/2014 06:00:21] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/07/2014 06:00:21] [Error - Action Interface] [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/07/2014 06:00:21] Description: [12/07/2014 06:00:21] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/07/2014 06:00:21] [Error - Action Interface] [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/07/2014 06:00:21] Description: [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:35: attempt to index local 'getShinyPokeballs' (a nil value) [12/07/2014 06:00:21] stack traceback: [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:35: in function <data/actions/scripts/Shiny stone.lua:16> EU RESOLVI APAGAR ESSA PARTE AKI PARA VER O ERRO MAIS MESMO ASSIM CONTINUAVA OS OUTROS
local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid]
TEM COMO ALGUEM ME AJUDAR AI PLS TO PRECISANDO MUITO DESSE SCRIPT
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Por suuchiha
Bom, eu estava precisando da Script da shiny stone para o Pokemon SkyFall Full, Pois como alguns ja sabem, ele vem sem a shiny stone, se alguem pudesse me ajudar me passando a script da shiny stone e como adiciona-la ao servidor, eu ficaria grato
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