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parceiro basta vc pega as de um mapa que tem ai vc no add vc so configura para pegar no teu server eu mesmo ja fiz isto com um server meu é da certo si ajudei da rep+

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    • Por emersontb
      Bom tarde galera do Tk,
       
      Alguém me ajuda no script de shiny stone pokemon paraiso v2, o seguinte erro é que quando eu uso a shiny stone no pokemon exemplo: alakazam, ele se transforma em shiny alakazam, só que não aparece o nome Shiny Alakazam !
       
      Alguém poderia me ajudar neste script :
       
       
      local evo = {
                                 --nome do shiny, qnts stones precisa
      ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 1},
      ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 1},
      ["Arcanine"] = {"Shiny Arcanine",  1},
      ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 1},
      ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 1},
      ["Venomoth"] = {"Shiny Venomoth", 1},
      ["Salamence"] = {"Shiny Salamence", 1},
      ["Charizard"] = {"Shiny Charizard", 1},
      ["Venusaur"] = {"Shiny Venusaur", 1},
      ["Blastoise"] = {"Shiny Blastoise", 1},
      ["Tentacruel"] = {"Shiny Tentacruel", 1},
      ["Rayquaza"] = {"Shiny Rayquaza", 1},
      ["Vileplume"] = {"Shiny Vileplume", 1},
      ["Hitmontop"] = {"Shiny Hitmontop", 1},
      ["Onix"] = {"Shiny Onix", 1},
      ["Scyther"] = {"Shiny Scyther", 1},
      ["Abra"] = {"Shiny Abra", 1},
      ["Electabuzz"] = {"Shiny Electabuzz", 1},
      ["Umbreon"] = {"Shiny Umbreon", 1},
      ["Gyarados"] = {"Shiny Gyarados", 1},
      ["Seadra"] = {"Shiny Seadra", 1},
      ["Electrode"] = {"Shiny Electrode", 1},
      ["Dragonite"] = {"Shiny Dragonite", 1},
      }
      local balls = {
      [11826] = {newBall = 11826},
      [11832] = {newBall = 11832},
      [11835] = {newBall = 11835},
      [11829] = {newBall = 11829},
      }
      function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
         if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then
                local monster = getCreatureName(itemEx.uid)
                if evo[monster] then  
                       if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then
                          doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster][1].."!")
                          local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid)
                          doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18)
                          doRemoveCreature(itemEx.uid)
                          doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1)
                          doRemoveItem(item.uid, 1)
                          doSummonMonster(cid,evo[monster][1])
                          local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
                          doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1])
                          doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level)
                          doItemSetAttribute(ball, "hp", 1)
                          doItemSetAttribute(ball, "happy", 110)
                          local pk = getCreatureSummons(cid)[1]
                          doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getPokeballs.newBall)
                          adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true)
                          return TRUE
                       else
                          return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!")
                       end
                end
      end
      return FALSE
      end
       
       
    • Por cabelo96
      pessoal to precisando de Um Help eu add o script da shiny stone no ot "PDA By Bolz" so que to com um pequeno problema ele funfa so que da erro e nao esta do geito que quero
       
      aki esta o script
      local evo = { --nome do shiny, qnts stones precisa ["Snorlax"] = {"Shiny Snorlax", 5}, ["Gengar"] = {"Shiny Gengar", 7}, ["Ninetales"] = {"Shiny Ninetales", 4}, ["Raichu"] = {"Shiny Raichu", 5}, ["Alakazam"] = {"Shiny Alakazam", 7}, } local balls = { [11826] = {newBall = 11737}, [11832] = {newBall = 11740}, [11835] = {newBall = 11743}, [11829] = {newBall = 11746}, } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then if getPlayerItemCount(cid, item.itemid) >= evo[monster][2] then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations! Your "..getPokeName(itemEx.uid).." evolved into a "..evo[monster][1].."!") local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 18) doRemoveCreature(itemEx.uid) doPlayerRemoveItem(cid, item.itemid, evo[monster][2]-1) doRemoveItem(item.uid, 1) doSummonMonster(cid,evo[monster][1]) local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "poke", evo[monster][1]) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "level", pokes[evo[monster][1]].level) doItemSetAttribute(ball, "hp", 1) doItemSetAttribute(ball, "happy", 110) local pk = getCreatureSummons(cid)[1] local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid] doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, getShinyPokeballs.newBall) adjustStatus(pk, pokeball.uid, true, false, true) return TRUE else return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need atleast ".. evo[monster][2] .." stones to do it!") end end end return FALSE end  O ERRO QUE DA E ESTE DAQUI NA HORA QUE FAÇO O POKEMON VIRAR SHINY ELE VIRA SO QUE A BALL NAO FICA BRILHANDO IGUAL AS OUTRAS E SEMPRE FICA UMA STONE NO LUGAR AINDA NAO USSA TODAS ERA PARA USAR 7 MAIS AI SO USA 6 E FICA 1 LA SE NAO TIVER AS 7 NAO FAZ ELE VIRA SHINY
       
      UM EX:06:13 You see a Shining ultraball. E OQUE DEVIA VIRAR MAS NO MEU CASO NAO FICA DESSE GEITO FICA IGUAL ANTES
       
      06:14 You see a superball.
      It contains a Shiny Alakazam.
       
      ERRO:
      [12/07/2014 06:00:21] [Error - Action Interface] [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/07/2014 06:00:21] Description: [12/07/2014 06:00:21] (luaDoRemoveItem) Item not found [12/07/2014 06:00:21] [Error - Action Interface] [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/07/2014 06:00:21] Description: [12/07/2014 06:00:21] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/07/2014 06:00:21] [Error - Action Interface] [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/07/2014 06:00:21] Description: [12/07/2014 06:00:21] (luaDoItemSetAttribute) Item not found [12/07/2014 06:00:21] [Error - Action Interface] [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:onUse [12/07/2014 06:00:21] Description: [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:35: attempt to index local 'getShinyPokeballs' (a nil value) [12/07/2014 06:00:21] stack traceback: [12/07/2014 06:00:21] data/actions/scripts/Shiny stone.lua:35: in function <data/actions/scripts/Shiny stone.lua:16> EU RESOLVI APAGAR ESSA PARTE AKI PARA VER O ERRO MAIS MESMO ASSIM CONTINUAVA OS OUTROS
       
      local getShinyPokeballs = balls[getPlayerSlotItem(cid, 8).itemid]
       TEM COMO ALGUEM ME AJUDAR AI PLS TO PRECISANDO MUITO DESSE SCRIPT
       
    • Por suuchiha
      Bom, eu estava precisando da Script da shiny stone para o Pokemon SkyFall Full, Pois como alguns ja sabem, ele vem sem a shiny stone, se alguem pudesse me ajudar me passando a script da shiny stone e como adiciona-la ao servidor, eu ficaria grato
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