Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

não consegui colocar pra funcionar, cliente proprio n conecta.

 

 

EDITED

 

arrumei, GOSTEI MUITO DO SERVER ! ;D

 

 

cara estou com o mesmo problema, como voce resolveu? aki aparece que minha account name está errada mas esta tudo certinho.. ajuda ae...abrçs

 

EDITED!

 

ja consegui resolver o problema, estava no .lua  o account manager estava ativado e tinha alguns algoritmos malformados, taí o spoiler pra quem tiver o mesmo problema :)

 

ai  está o algoritmo, o que está em azul era o que nao podia estar ativado

 

-- Account manager

    accountManager = false

    namelockManager = false

    newPlayerChooseVoc = true

    newPlayerSpawnPosX = 1027

    newPlayerSpawnPosY = 912

    newPlayerSpawnPosZ = 5

    newPlayerTownId = 1

    newPlayerLevel = 1

    newPlayerMagicLevel = 1

    generateAccountNumber = false

Editado por murilo.cvl (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

O que tem de novo? Vocações:   24 vocações (entre elas 4 obtidas atraves de quest) a naruto, a sasuke, a lee, a sakura, a gaara, a neji, a kiba, a Shikamaru, a hinata, a tenten, a itachi, a kille

Muito bom esse servidor eu testei ele e também trabalhei um pouco com ele..Recomendo Rep+

Amigo eu ja baxei esse server e aki ele não mostrou ter nenhum vírus ta livre

Posted Images

Gostaria de saber qual dos download é melhor :thinking:  .E se precisa de ip changer :accepted: . VLW ! :rock: 

 

baixe esse link aki que ele postou:http://www.mediafire.com/?7ade1ddhyybdgmu <--- server

                                                       http://www.mediafire.com/download/c832fhv7i6r2kdc/naruto.sql<----- arquivo sql

                                                       http://www.mediafire.com/download/nd7hh0a0o1000ow/htdocs.rar <--------- site

o cliente é qualquer um que seja versão 8.54 + change ip, mas se vc fizer seu cliente próprio é só configurar com o seu ip na hora de editá-lo que nao vai precisar de change ip

 

espero ter ajudado :D

 

 

+rep se eu merecer!please!

Editado por murilo.cvl (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu baixei esse servidor a 1 semana atrás para iniciar meu projeto em cima dele, encontrei os seguintes bugs e já os consertei:

 

monster "Yoth" não estava dropando o item "Erva Antidote" necessário para a questmission da npc "Cidada Mileide";

Cidada Mileide nao estava aceitando a "Erva Antidote" para trocar pela medalha da missão ninja;

o "Chouza Akimichi" estava com a life muito acima dos demais monster provocando aborrecimentos entre os players na hora de efetuar a missão Jounin;

o Monster "Madara" não deixava corpo após a morte impossibilitando os players de pegar a recompensa depois de mata-lo;

A Vocation "Tobi" estava com problemas pois não existia na lista de Vocations, eu a introduzi criei pelo menos uma transformação e coloquei a spell "space time" pra funcionar.

 

Vou estar disponibilizando para vocês o download deste mesmo servidor mas com esses bugs melhorados assim que eu tiver uma brecha pra desligar o servidor quando nenhum player estiver online, peço encarecidamente galera, que cooperem com o fórum se conseguirem arrumar servidores já postados, não só esse, pois a cada passo evoluímos intelectualmente e esse aprendizado deve ser repassado, digo isto porque tive muitas dificuldades de conseguir informações neste site que me ajudassem a resolver os problemas, agora quando eu olho pra traz eu vejo que as coisas eram simples de se resolver, mas na hora de aprender na raça, a dificuldade é muito grande, este fórum foi criado para nos ajudarmos, uma coisa q tenho visto raramente, poucos estão dispostos e disponíveis pra isso, parabenizo as pessoas assim que dão seu tempo para ajudar, não vou citar nomes pois não quero criar picuinha na nossa comunidade, as pessoas que me ajudaram sabem que estou falando delas, este é um projeto novo pra minha carreira de programador, estou estudando MESMO programação, quero fazer isso pois quero ter o jogo reconhecido, porque a maior satisfação de um programador é ver seu trabalho funcionando e dando resultados, por isso galera eu apelo, não tenham medo de ajudar, ajudar não dói muito pelo contrario, sua ajuda vai fortalecer nossa comunidade do tibiaking.

 

grande abraço galera...

Editado por murilo.cvl (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

@wesleyarruda cuidado com flood amigo,mensagens sem conteúdo que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico são consideradas flood e é proibído.

Leia as regras do fórum : http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680#entry7680

 

Mensagens inúteis:
Não poste mensagens sem conteúdo, que não contribuem em nada ou que não estejam relacionadas ao assunto do tópico. Mensagens assim são chamadas de Floods. Postar coisas como "haha", "lol", "me add no msn aí", entre outras, é o que considera-se completamente inútil. Postar várias mensagens iguais, mesmo que em tópicos diferentes, também pode ser considerado Flood.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Coloque novamente as imagens por favor '-' Não estão abrindo ! =P

HiHAuIa.gif

     Facebook

        @FranciscoSouzaC

Skype: franciscosouza123

 

 

 

 

Como o mundo pode ser tão cruel e tão bonito ao mesmo tempo ?

MHnxrc4.jpg

• Designer

Aprendiz de Programador

• Mapper

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Quando eu baixo ele e extraio não aparece o forgoten pra ligar o servidor .. me ajuda.
Obs: Aparece 2 fogoten que qnd abro abre a aba ''abrir com''
Ja mudei o final deles pra exe e nada..
O real dele (forgoten) não aparece :/

~ Se ajudei +Rep

sheele_schere__akame_ga_kill__minimalist

~ Sheele

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu baixo ele e extraio não aparece o forgoten pra ligar o servidor .. me ajuda.

Obs: Aparece 2 fogoten que qnd abro abre a aba ''abrir com''

Ja mudei o final deles pra exe e nada..

O real dele (forgoten) não aparece :/

 

Primeiro que nunca vi tanto erro de nome de arquivo.exe em um post só, e outra, o seu Antivirus deve ter detectado um Virus no TheForgottenServer.exe.. Tente esse (É o que eu uso e meu Antivirus não aponta nenhum tipo de infecção nele ^^)  TheForgottenServer

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho, quanto tempo que eu fiz o site pro enself.

 

Ele disse que não queria que isso fosse postado, você conversou com ele antes de postar aqui?

 Creio que ele não venha mais aqui para responde-lo pois o Topico é de dezembro de 2013 e a ultima atividade do mesmo é de 06 de dezembro de 2013..

Sem signature aqui..

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo