Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[0.1-beta] Forgotten Map Editor


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Boa comedinhasss, mas tenho uma pergunta... sabe se ele funciona com custom dat/spr? não to tendo muito sucesso aqui HEAUHEUAHEUAHE

 

-- Edit

 

Maldito seja o .otb HEUAHEUHAEUHAE, tinha me esquecido dele, rodando lindamente o/

Editado por Frenvius (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Eu acompanho esse projeto desde o começo e sempre vi potencial nele.

Seria legal uma Screenshot desse mod ou até mesmo um vídeo para os mais leigos possam entender do que se trata.

Querido Ozai pediu e ai está!

 

L3ynY7W.jpg

 

t8Rafhx.jpg

 

PV5KiQz.png

Atenciosamente, Avuenja.

 

 

OTAAC | TIBIA CLIENTS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa-me a ignorância da minha parte mais não consigo carregar os itens do mapa editor, se eu compreendi bem, preciso baixar o arquivo forgottenmapeditor-master e otclient. exe, coloco o arquivo .exe na pasta do forgottenmapeditor....
até ai consigo fazer o mapa editor abrir normalmente, depois caso eu queira carregar os componentes baixo a versão 10.22 do tibia copio os respectivos arquivo Tibia.dat, Tibia.spr vou até a pasta materials crio lá dentro uma pasta com o seguinte nome 1022 que seria correspondente a versão 10.22 correto? descarrego os arquivos copiados... e o que mais preciso fazer?

 

 

 

Obs: quando vou na parte do terminal o mesmo aparece o seguinte erro 

ERROR: INVALID THING TYPE, SERVER ID:0

Editado por neykos (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa-me a ignorância da minha parte mais não consigo carregar os itens do mapa editor, se eu compreendi bem, preciso baixar o arquivo forgottenmapeditor-master e otclient. exe, coloco o arquivo .exe na pasta do forgottenmapeditor....

até ai consigo fazer o mapa editor abrir normalmente, depois caso eu queira carregar os componentes baixo a versão 10.22 do tibia copio os respectivos arquivo Tibia.dat, Tibia.spr vou até a pasta materials crio lá dentro uma pasta com o seguinte nome 1022 que seria correspondente a versão 10.22 correto? descarrego os arquivos copiados... e o que mais preciso fazer?

 

 

 

Obs: quando vou na parte do terminal o mesmo aparece o seguinte erro 

ERROR: INVALID THING TYPE, SERVER ID:0

Vai ter a versão > para você selecionar.

Selecione a 10.22 e clique load core modules...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Ele funciona com Spr. dat. de Poketibia ?

ele funciona com o server online ?

se sim como eu conecto ? 

 

se funciona em poketibia server. não consigo ver as sprites mesmo, tento mudado no eeditmaper_startup para  versão 854.ele não abre as sprites :/

 

poderia da uma força ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

A que não quer pegar seu tópico não explica quase nada não entendi como faz pra pegar cara melhorar se quiser levar +reps

D5RHqxi.png

 

Venha curti o Pokémon Underwater!

FB/PokemonUnderwater

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

passei os trem tudo certo la pra pasta do editor...

criei a pasta 854 e coloquei spr,dat e o item.otb pra la

joguei o mapa para a pasta materials

e quando abro o negocio la nao carrega o mapa e nem os itens...

ja selecionei a versão e apertei em load la embaixo...e continua do msm jeito

Editado por Fabianoll (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia copilar para dx9??? e fazer um tutorial melhor explicando como abrir o mapa e tals?

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
  • Cat unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Dr. Gregory House
      Me pediram no skype...
       
       
      globalevents/globalevents.xml
      <globalevent name="Znote Shop" interval="30000" script="znoteShop.lua"/> globalevents/scripts/znoteShop.lua
      function onThink(interval, lastExecution) local players = Game.getPlayers() if #players == 0 then -- 0 players online, no need to execute the script return true end local player for i = 1, #players do player = players[i] local orderQuery = db.storeQuery('SELECT `id`, `type`, `itemid`, `count` FROM `znote_shop_orders` WHERE `account_id` = '.. player:getAccountId() ..' LIMIT 1;') if orderQuery then --Lets check if the players online have orderd something from the shop local orderId = result.getDataInt(orderQuery, 'id') local orderType = result.getDataInt(orderQuery, 'type') local orderItemId = result.getDataInt(orderQuery, 'itemid') local orderCount = result.getDataInt(orderQuery, 'count') result.free(orderQuery) if orderType == 1 then if player:addItemEx(Game.createItem(orderItemId, orderCount or 1)) ~= RETURNVALUE_NOERROR or player:getFreeCapacity() < ItemType(orderItemId):getWeight(orderCount or 1) then --Lets check if player have slot or cape left. Else send to player inbox local parcel = player:getInbox():addItem(2596, 1, false, 1) if not parcel then --If not being able to create parcel we stop the script and retry again. print('[ERROR Znote Shop Globalevents] = Error on creating a parcel.') return true end local letter = parcel:addItem(2598, 1, false, 1) letter:setAttribute(ITEM_ATTRIBUTE_TEXT, 'You have received your shop item. Thanks for donating.') parcel:addItem(orderItemId, orderCount or 1, false, 1) end db.query('DELETE FROM `znote_shop_orders` WHERE `id` = '.. orderId ..';') player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'Congratulations! You have received '.. orderCount ..'x '.. ItemType(orderItemId):getName() ..'!') end end end return true end
    • Por Jobs
      ►Gesior By Jobsonmb For Tibiaking◄
       
      Conteúdo Exclusivo Do Tibiaking, caso alguém copie e postar em outro forum pedirei a administração para remove-lo o conteúdo..
       
       
      ►Conteúdo◄
         
        (Paginas)
       
      - Top rank
      - Mountarias
      - Record Player on
      - Rank matadores
      - Quem está online?
      -Outfit Do Player
      -Items Do Player
      -De Onde O Player Esta Logado
      -Player Skull
      - Guilds
      - Enquetes
      - Shop 100% sem erros
      - Shop sem bugs das imagens
       
        ( Compatibilidade)
      >> TFS 1.0 <<
      TIBIA DE 9.83 A 10.41
       
      FOTOS
       



       
       
       Download  :



       Virus Total  :



    • Por TioSlash
      Olá pessoal,
      o titulo já fala tudo né ? xD
      Eu vejo muitos otservs que estão utilizando o cliente 10.39.
      E vendo por esse lado não deve ser muito raro de achar pessoas que estejam disponibilizando e utilizando essas versões.
      Então, se por acaso houver algum tutorial ou alguem que tenha posta aqui !
      Sei que muita gente vai gostar e também está procurando.
      Grato

       
      [Link do TFS 10.37 - Atualizando constantemente de acordo com os bugs e erros encontrado. ]
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
      @Edit
      Atualizaram 10.41:
      https://github.com/otland/forgottenserver 
    • Por Bruno Carvalho
      Olá galera, ultimamente está saindo várias novidades para os servidores e eu estou atualizando para os brasileiros :3
       
      Você sabia que o gesior também migrou para o GitHub?
      Bom, ele migrou e agora está atualizando para todas as versões :3
       
      Download:
      TFS 1.0: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0
      TFS 0.4: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.4_rev_3703+
      TFS 0.3.6: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.3.6_and_0.4_to_rev_3703
      TFS 0.2.13+: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.2.13+
      TFS 0.2.11-: https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-0.2.11_and_older
       
      É só baixar e se divertir pois os mais recentes vem com correções de bugs e muito mais :3
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo