Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O que é o Medieval Realism Mythology ?

 

Eai galera beleza?

Então, venho trazer aqui para o Fórum, um projeto no inovador (em vários aspectos) com sistemas novos (e outros nem tanto u.u), amizades que serão quase obrigatórias (por conta de aspectos positivos e negativos de cada vocação), entre outras coisas.

 

Historia

 

Em 465/AC durante as cruzadas, uma religião satânica estava se espalhando por toda a terra media, foi conhecida  primeiramente em uma impetuosa e gigantesca batalha no Long Lake de Erareth, até então, nada era conhecido sobre tal... Mas espalhou-se com uma velocidade assombrosa, os grandes reinos cogitaram até uma reunião geral de grandes clãs da terra media, pois grandes religiões já eram adoradas em toda terra media, e um culto maligno, desestabilizaria todo Governo e meios lucrativos nos tempos de guerra em que ali passavam.

 
   A reunião ocorreu, e teve uma decisão rápida, mas desastrosa, poderia até ao invés de ajudar, trazer a destruição, os reinos decidiram Raptar Homens e mulheres para treinarem em uma ilha, para combater o tal culto, aprendendo sobrevivência, artes da guerra, e combate. 
 
  Mas não foi como o esperado, alguns deles rebelavam-se depois de concluir seu treinamento e fugiam para cantos aleatórios espalhados por toda terra media, alguns ainda assim, queriam honrar seu nome, e ajudavam no combate ao culto, quanto mais era conhecido, mais pessoas se convertiam.
 
   O culto era conhecido como Ishvali(nome aleatório ai), ninguém sabia quem o comandava, e de onde veio, só de onde começou a se espalhar. foram feitas muitas pesquisas, em livros históricos, e outras fontes, mas nada a respeito foi encontrado.
 
   Um grande tempo passou e agora o culto já era conhecido por toda terra media, não havia uma pessoa que não o conhece-se. Nada ainda havia sido feito a respeito contra tal, ate o momento só tinham descoberto que já não podiam confiar nem mais nos próprios reinos, que continham espiões de Ishvali.
 
   Os governos de todos os reinos mudaram, durante o tempo que passou, e então decidiram usar um plano antigo, o do conhecido "RAPTO" mas um pouco diferente, com alistamento e tudo feito pela própria vontade da pessoa, agora que o culto já era conhecido, muitas pessoas o temiam, e sentiam vontade de combate-lo, e assim o alistamento foi intenso e com muitas pessoas.
 
Vocações
(No servidor chamadas de Profissões)
 
%5BWave-Tibia%5D-1385041512-U47.png
 
 
Esta interessado a se juntar a nós?
No momento precisamos de Scripters e Spriters. Apenas preencha o seguinte formulário:
 
Nome Completo:
Idade:
Scripter/Spriter?:
Tempo de experiência:
Por que gostaria de se juntar a nós:
Skype:
 
 
Formas de Contato:
Natan.Menegasse
ou
Hyke.hofmann

Quer aprender a mapear? 

Discord: Natan#6301

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por SrP1kachu
      Bom tava com um projetinho a um tempo atras mas como eu resolvi parar com ele resolvi trazer aqui pra vcs.
      Sim tem a maioria das coisas que a DXP tem porem tem bastante bugs removidos, o servidor fica online sem algum tipo de queda.
      esta estavel para por online alem de ter um mapa unico tem um cliente lido d+ meu orgulho huahuahua
      mais em fim vamos ao que interessa
       
       
      • Informações Basicas •
      • Duel System.
      • Nick System.
      • Autoloot System.
      • Block Respaw System.
      • Mega Evolução Ssystem.
      • Auto Stacking System.
      • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
      • Ditto Memory System.
      • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
      • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
      • Transparência.
      • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
      • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
      • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
      • Fishing trocando o outfit automaticamente.
      • Icone System.
      • Varias Pokeballs novas.
      • Task System.
      • Guild System.
      • NPC dialogo
      E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
      Tem mais coisas mas não me lembro ao certo de tudo que eu coloquei ;-; </3
       
      • Bugs •
       
      Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
      • Gym System não esta funcionando.
      • O famoso bug do autoloot '-
      • Pokemons da 3 geração todos arrumados porem pode dar revive mesmo com ele pra fora da ball
      • scizor ao ser chamado de volta pra ball fica com o icon de shiny scizor
      • Alguns erros no cliente que faz dar umas speed pra frente
       
      Que eu saiba e só isso mas provavelmente tenha mais que eu não estou ciente :C
       
      • Prints •
       













       
      Não queria ter que postar meu projeto mas como Minha Propia equipe esta ameaçando a fazer isso tai pra vcs :C
       
       
      • Dowload •
       
      scan : https://www.virustotal.com/#/file-analysis/Yjg0MTM2YmRkNjZkNmRjNDJhODgxMThlOWFjZmM2YmM6MTUwMzI3MzI0Mg==
      servidor+sources+cliente : https://mega.nz/#!sIJ1nATJ!cEXaqXdkW0iXWnFeklNpa9yRS0y9exoRDkM-WBnpACo 
      Senha : domviniciusbr
       
       
      • Créditos •
      •CipSoft
      •Nintendo
      •TFS Team
      •Dark X Poke
      •PXG
      •Tom Lukz (Smix)
      •Allan Harlen (Kttallan/lordsorte)
      •Eduardo Meskita (FuuinFake)
      •Noninhouh
      •Tony Araujo
      •Taiger/Dudu
      •Drakopoulos
      •Justiceiro751
      •Vinicius Clel (Walox)
      •Vinicius FT (K95)
      •DeadPool
      •Marshmello  
        E a todos que tiveram alguma participação em sistemas, server, site, cliente etc.
       
      Se estiver faltando algo como créditos, má formatação etc,  por favor me avisem, é meu primeiro post de server.
    • Por Igorocha
      Então galera, primeiramente prazer meu nome é Igor Pereira Rocha, sou modelo fotográfico aqui no estado do Rio de Janeiro. Joguei Tibia desde a versão 7.6, tive bonecos até level 300 no tibia global. Venho até aqui procurar pessoas aptas para participar do meu projeto. Vou explicar ele resumidamente: O nome será Age of Heroes ou algo parecido e se passa na época dos grandes heróis, com grandes reinos, impérios e monstros assustadores como o grande minotauro do labirinto na história do grande e renomado Hércules. O jogo contará com grandes magias adquiridas durante a jornada de cada herói e promoções até o lvl 120 quando cada pessoa poderá escolher em qual lado estará: no das trevas ou no lado da luz, cada um com suas respectivas habilidades. Encare deuses, mistérios, seres místicos e tudo que jamais pensou que enfrentaria em toda a sua vida, conquiste novas roupas, magias, poções e armas. Venha fazer parte dessa equipe.    Procuro somente pessoas sérias, realmente dispostas e que saibam o que estão fazendo. Deixe seu nome, idade, especialidade e Facebook ou algo para contato como no exemplo: Igor Pereira Rocha 19 anos Mapper www.facebook.com/igorprocha1994  
    • Por NatsU
      Fantasy Tales




      Introdução



      Fantasy Tales é um servidor alternativo e privado de Tibia. Na tentativa de trazer de volta a antiga jogabilidade "tibiana" sem inventar muitas coisas ou inovar em questões insignificantes. O história do servidor se passa na "terra média" parecida com O Senhor dos Anéis, onde o jogador poderá escolher sua raça, sendo elas: Humanos, Elfos, Anões ou Orcs.
      Data do início das Atividades: 17/08/2012





      Ilustrações e Vídeos









      Não vou falar muito sobre o servidor para evitar "roubo de ideias", agora a parte que interessa para aqueles que desejam contribuir. Primeiramente eu preciso de alguns spriters, mas não para criar mobílias, itens ou monstros, mas sim editar Outfits e saiba (ou queira aprender) a fazer "masks" para possibilitar a troca de cores. Resumindo, preciso de pessoas que saibam fazer montagem de Outfits.



      Vagas




      Editor ou Montador de Outfits: (NatsU), (-), (-), (-), (-).



      Resumindo, preciso de quatro ajudantes.





      Inscrições


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo