Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em VPS para poketibia


Posts Recomendados

Gente, eu to querendo abrir um servidor de Poke-tibia 8.54 em um Servido VPS (Linux)
Eu soube que tem que Compilar o server e fazer outra coisa ai para fazer ele rodar em um servidor VPS (Linux)]

 

Ai eu queria saber como que faiz isso 
E se poderiam me passar um bom ( Dedicado ) ou ( Semi dedicado ) para
eu botar meu server. Um que aguente  uns 50 players   (y) 

Agradeço muito quem ajudar   :accept:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu conhecimento em Linux não é muito grande, você precisa compilar qualquer servidor para que ele funcione, ou então teria que pegar um compilado, mas recomendo que você aprenda a compilar, porque assim evita que o servidor possua vírus, contenha alguns bugs e ainda lhe da a liberdade de poder editar as sources como queira depois.

 

Empresas para dedicado ou vps são muitas, eu particularmente uso a TKs Host e nunca tive problemas com a mesma, muito pelo contrário, até quando eu faço besteira e não tem nada haver com eles, me ajudam a reparar os problemas. O suporte é rápido e 24 horas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso seriam as sources, nos downloads de poketibia aqui do fórum deve vim as sources junto com o servidor em uma pasta separada, se não vierem, você vai ter que procurar. Pelo menos um otserv comum é assim, não sei se poketibia segue o mesmo padrão, mas pela lógica deve ser assim

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo