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      DODGE SYSTEM.
 
Dodge System: O sistema consiste em
Defender % dos ataques recebidos.
 
Por Exemplo:
Com 10 de dodge, voce vai defender 50% de dano de 3 entre 100 ataques levados
Com 100 de dodge (o maximo) voce vai defender 50% de dano de 30 entre 100 ataques levados
Cada pedra que voce usar, sua skill de dodge aumenta em 1 ponto
Podendo no maximo ter 100 pontos
Para obter a pedra voce precisa comprar no Npc Dodge Seller
Localizado no teleport NPCS, no templo.
------------------
 DodgeSKILL: [2/100]
 
 
sistema é basicamente esse, achei em um otserv baiak e curti muito, vc compra uma pedra por um valor, 3kk em um npc e dps só clica nela e consegue... é isso..obrigado!
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  • 2 weeks later...

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingMonsters e NPCs"

Para: "OTServSuporte OTServ"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

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  • 1 year later...
  • 4 weeks later...

@Riucardo207 Cuidado ao reviver Tópicos, leia as regras do forum!

 

Mas bom ta ae passo a passo de como coloca Dodge System:

 

1º. Crie um aquivo com o nome dodgecombat.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso dentro:

 

 

local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge
local cor = 35 -- cor do texto
local effect = 30 -- id do magic effect 
local msg = "Dodge" -- msg
 
local dodge = { 
    {min = 1, max = 2, chance = 2}, -- se o dodge tiver entre 1 e 2 tem 10% de chance de da dodge.
    {min = 3, max = 4, chance = 10}, -- podem ser configurada portanto que não passe do limite
    {min = 5, max = 6, chance = 29}, -- vocês pode adicionar mas se quiserem
    {min = 7, max = 8, chance = 34},
    {min = 9, max = 10, chance = 36},
    {min = 11, max = math.huge, chance = 18}
}
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if not isCreature(cid) then
        return false
    end
    for _, tudo in pairs(dodge) do
        if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= tudo.min and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= tudo.max then
            local chancex = math.random(1, 100)
            if chancex <= tudo.chance then
                if combat ~= COMBAT_HEALING then
                    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect)
                    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msg, cor)
                    return false
                end
            end
        end
    end
    return true
end

 

 

 e em login.lua adicione essa linha:

registerCreatureEvent(cid, "CombatDodge") 

2º. Abra o creaturescripts.xml e adicione essa tags:

<event type="statschange" name="CombatDodge" event="script" value="dodgecombat.lua"/>

3º. Agora crie um arquivo com o nome dodgestone.lua em data/actions/script e coloque isso dentro:

 

 

local limite = 100 -- limite de dodge
local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) == -1 then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 2)
        doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
    elseif getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= -1 and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= limite then
        doPlayerSetStorageValue(cid, storagedodge, (getPlayerStorageValue(cid, storagedodge)) + 1)
        doPlayerSendCancel(cid, " DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."].")
        doRemoveItem(item.uid, 1)
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce já chegou no máximo.DodgeSKILL:["..getPlayerStorageValue(cid, storagedodge).."/"..limite.."]")
    end
    return true
end

 

 

4º. Abra o actions.xml e adicione essa tags:

<action itemid="8302" event="script" value="dodgestone.lua"/>

5º. Agora abra o arquivo items.xml e da CTRL+F e procure por 8302, ae coloque essa tags no lugar da que você achou:

<item id="8302" name="Dodge Stone">
		<attribute key="weight" value="250" />
	</item>

PRONTO! System Dodge instalado!

 

OBS.:   8302--> ID da Dodge Stone

             No Script está a explicação de como editar efeito de quando usar a stone, a quantidade que quer colocar e como funciona.

Espero ter ajudado  :) 

Editado por Igor LM (veja o histórico de edições)
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  • 3 years later...

mas funciona para server 10.10 ? 

Em 30/03/2015 em 21:55, Igor LM disse:

@Riucardo207 Cuidado ao reviver Tópicos, leia as regras do forum!

 

Mas bom ta ae passo a passo de como coloca Dodge System:

 

1º. Crie um aquivo com o nome dodgecombat.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque isso dentro:

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

 e em login.lua adicione essa linha:


registerCreatureEvent(cid, "CombatDodge") 

2º. Abra o creaturescripts.xml e adicione essa tags:


<event type="statschange" name="CombatDodge" event="script" value="dodgecombat.lua"/>

3º. Agora crie um arquivo com o nome dodgestone.lua em data/actions/script e coloque isso dentro:

 

 

 

Conteúdo Oculto

 

 

4º. Abra o actions.xml e adicione essa tags:


<action itemid="8302" event="script" value="dodgestone.lua"/>

5º. Agora abra o arquivo items.xml e da CTRL+F e procure por 8302, ae coloque essa tags no lugar da que você achou:


<item id="8302" name="Dodge Stone">
		<attribute key="weight" value="250" />
	</item>

PRONTO! System Dodge instalado!

 

OBS.:   8302--> ID da Dodge Stone

             No Script está a explicação de como editar efeito de quando usar a stone, a quantidade que quer colocar e como funciona.

Espero ter ajudado  :smile: 

 

ms funciona para servidor 10.10 ?

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