Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

@lamina, não precisa falar assim, ele não é obrigado a fazer nada por ninguém aqui ...

 

Estou pensando em colocar um Gesior para TFS 1.0 e ir atualizando ele de acordo com os pedidos e necessidades ... 

 

Faz um no github que assim da pra min ajuda e outros tambem ajudar..

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 164
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Salve TK!   Após a morte subta de um ... bom vocês estão aparte do acontecido... Bom, resolvi disponibilizar minhas versões dos meus websites compatível com o mais novo e complexo TFS 1.0 (T

kk, quantos erros ....   CREATE TABLE IF NOT EXISTS `reports` ( `id` int(20) NOT NULL auto_increment, `player_id` varchar(30) NOT NULL, `date` varchar(30) NOT NULL, `reason` varchar(255) N

você não tem a tabela announcements em sua database. Tente executar esse comando na sua dabatabase pleo phpmyadmin:   CREATE TABLE IF NOT EXISTS `announcements` ( `id` int(10) NOT NULL auto_in

Boa noite pessoal!

 

É o meu primeiro post aqui, li todas as pags mas não consigo resolver esse problema, espero que alguém consiga me ajudar!

 

Estou tendo problema na hora de abrir o site, segue abaixo o erro:

Notice: Use of undefined constant sha1 - assumed 'sha1' in /home/otsmanager/www/public_html/config/config.php on line 90

Notice: Use of undefined constant sha1 - assumed 'sha1' in /home/otsmanager/www/public_html/config/config.php on line 91

Warning: syntax error, unexpected '!' in /home/otsmanager/forgottenserver//config.lua on line 45 in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 13

Notice: Undefined variable: mysqlhost in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqluser in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqlpass in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqldatabase in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 54

Alguém consegue me ajudar?

 

Obrigado desde já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal!

 

É o meu primeiro post aqui, li todas as pags mas não consigo resolver esse problema, espero que alguém consiga me ajudar!

 

Estou tendo problema na hora de abrir o site, segue abaixo o erro:

Notice: Use of undefined constant sha1 - assumed 'sha1' in /home/otsmanager/www/public_html/config/config.php on line 90

Notice: Use of undefined constant sha1 - assumed 'sha1' in /home/otsmanager/www/public_html/config/config.php on line 91

Warning: syntax error, unexpected '!' in /home/otsmanager/forgottenserver//config.lua on line 45 in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 13

Notice: Undefined variable: mysqlhost in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqluser in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqlpass in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 54

Notice: Undefined variable: mysqldatabase in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 54

Alguém consegue me ajudar?

 

Obrigado desde já!

Deve ser a versão do xampp.

Antica Global - Server Online

 

SITE: http://anticaglobal.com/

IP: anticaglobal.com
EXP: 999x [sTAGES]
ML: 300x
SKILL: 500x
LOOT: 10x
 
VERSÃO: 10.77
PORTA: 7171
 
Stages:
1 - 8 level, 999x
9 - 20 level, 950x
21 - 50 level, 800x
51 - 100 level, 750x
101 - 130 level, 650x
131 - 180 level, 550x
181 - 230 level, 450x
231 - 300 level, 350x
301+ level, 300x
 
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notice: Use of undefined constant sha1 - assumed 'sha1' in /home/otsmanager/www/public_html/config/config.php on line 90

Notice: Use of undefined constant sha1 - assumed 'sha1' in /home/otsmanager/www/public_html/config/config.php on line 91

Notice: Undefined index: sqliteDatabase in /home/otsmanager/www/public_html/config-and-functions.php on line 37

Notice: Undefined index: action in /home/otsmanager/www/public_html/index.php on line 11

Notice: Undefined index: account_login in /home/otsmanager/www/public_html/index.php on line 33

Notice: Undefined index: password_login in /home/otsmanager/www/public_html/index.php on line 34

Notice: Undefined variable: news_content in /home/otsmanager/www/public_html/latestnews.php on line 24

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'forgottenserver.z_news_tickers' doesn't exist' in /home/otsmanager/www/public_html/latestnews.php:80 Stack trace: #0 /home/otsmanager/www/public_html/latestnews.php(80): PDO->query('SELECT * FROM `...') #1 /home/otsmanager/www/public_html/index.php(61): include('/home/otsmanage...') #2 {main} thrown in /home/otsmanager/www/public_html/latestnews.php on line 80


obs. dedicado linux


edit 2. quando eu tento por as db, pede a table creation 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@eubrunomiguel, cuiado com o double post amigo, caso precise implementar algo ao comentário, edite-o!

Use esse comando no phpmyadmin em sua database:

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_news_tickers` (
`date` int(11) NOT NULL default '1',
`author` int(11) NOT NULL,
`image_id` int(3) NOT NULL default '0',
`text` text NOT NULL,
`hide_ticker` tinyint(1) NOT NULL
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1; 

Espero ter ajudado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpa, mas eu ja sei qual o problema, eu nao consigo instalar o banco de dados porque acho que a estrutura ou versao do phpadmin eh diferente. o que fazer? pq acho q o mysql nao ta entendendo os comandos de modificar uma tabela, add colunas nela

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei a database certinho, porem ainda ha alguns erros qunado abro o site

 

por exemplo

 

Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in/home/otsmanager/www/public_html/layouts/tibiacom/layout.phpon line 415

 

 

Notice: Undefined variable: main_content in /home/otsmanager/www/public_html/layouts/tibiacom/layout.phpon line 445

 

Notice: Undefined variable: p in/home/otsmanager/www/public_html/layouts/tibiacom/layout.phpon line 497

Notice: Undefined variable: group_id_of_acc_logged in/home/otsmanager/www/public_html/layouts/tibiacom/layout.phpon line 507

 

Notice: Undefined index: order in /home/otsmanager/www/public_html/layouts/tibiacom/layout.php on line 4

 

 

ao vivo: http://d2server.net/

Editado por eubrunomiguel (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

é a função que mostra no gesior os dias de premium ... 

$premium_days = getPremiumDays();
echo 'Você tem '.$premium_days.' dias de premium account.';

Ou direto:

echo 'Você tem '.getPremiumDays();.' dias de premium account.';
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

algem ajuda eu olha o erro

 

STEP 4

Add samples to DB:

Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 494

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo