Age of Heroes - Venha fazer parte dessa história!
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Por 4Unknow
Primeiramente, um bom dia, boa tarde ou boa noite para toda comunidade.
Vou tentar ser o mais breve possível e objetivo com vocês.
Esse projeto consiste em trazer um servidor PLAY to EARN, onde o jogador irá jogar para ganhar.
O famoso sistema NFT, que vem dominado nossa geração com inúmeros jogos todos os dias.
Mas o que é NFT? Abaixo explico melhor. Sem muitas delongas, estou disposto a criar um projeto
de servidor de Tíbia com sistema NFT.
Estou em busca de uma equipe competente, responsável e que seja qualificada. Atualmente eu trabalho
com bolsa de valores, tenho minha empresa e muito tempo para investir, e investir de forma monetária
também quanto de estrutura. Possuo servidor VPS(brasil ou exterior) onde pode ser escalável de acordo com a necessidade.
Possuo domínio e hospedagem para mais de 5 anos.
O sistema NFT(non-fungible token).
O que são jogos NFT?
Como praticamente qualquer coisa na internet pode se tornar um token não-fungível — de fotos, vídeos e GIFs a mensagens, arquivos de áudio e outros conteúdos —, jogos NFT seguem a mesma lógica: transformar o game inteiro ou algum elemento daquele título em algo único.
O que costuma diferenciar os jogos NFT das demais obras é que os games têm investido em itens colecionáveis para atrair mais pessoas. Os jogadores, por sua vez, enxergam nesses itens a possibilidade de lucrar com peças exclusivas, já que, como cada NFT dentro do jogo é único, ele pode ser considerado raro entre os jogadores.
Concluindo então. O projeto atualmente precisa de webmasters
para os sistemas NFT, onde posso colaborar na parte PHP/HTML.
Parte gráfica consigo colaborar também. Então quem estiver disposto
em entrar para essa aventura junto comigo. Fiquem a vontade para
responder a este tópico.
Contato-Discord:
4Unknow#1163
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Por nelsonjrs
Olá Tibainos, venho por esse post, para anunciar e convidar quem queira ajudar, e participar, desse projeto, atualmente venho desenvolvendo ele sozinho. Busco traser um servidor diferenciado, porém, com mecânicas simples, para um bom divertimento.
--O que tenho no servidor e as ideia proposta por ele:
Bom será um servidor com Teleport para facilitar um pouco a vida dos jogadores, aberto a propostas.
--O servidor conta com uma classe única, dando assim a liberdade do jogador poder seguir qualquer caminho que queira.
--O player poderá equipar QQ tipo de arma dês de espada a varinhas mágicas
--Poderar fazer o uso inclusive de duas armas ao mesmo tempo, podendo assim fazer várias combinações de armas e estilos de jogos, inclusive armas mágicas e físicas.
--algumas armas, tem um ataque adicial, aonde ao usar o botão direito do mause o player, libera um ataque da arma ou uma cura dependendo da arma.
-- Para poder ficar melhor, ao passar de nível o player ganhara pontos aonde poderá ser trocado, por vida, mana ou esquiva.
-- Magias seram compradas ou por meio de quests, as magias serão reformuladas para uma melhora no jogo, tendo assim que escolher com muita sabedoria as suas magias para poder ser um tank, healer ou Dps.
-- um sistema de anéis mágicos aonde quando equipados aumenta a segunda habilidade da sua arma
-- Sistema de raridade de itens aonde poderá dropar itens raro, epco, ou legendário. E o que isso faz ? Faz com que o item venha com atributos modificados e melhorados, assim podendo gira num comércio de itens.
A ideia aqui é ser um servidor livre para escolher a melhor forma de jogar. Todas as ideias a cima já estão implementadas poderem faltando ajustes.
O que busco? Toda ajuda é bem para o desenvolvimento
Dês de alguém que crie um grupo no discord e divulgue, alguém que ajude na melhoria do mapa, Scripts, e o exencial com boas ideias.
Agradeço dês de jah a todos que leram, e a queles que estavam disponíveis a ajudar. Quem tiver interesse pode entrar em contato CMG aqui pelo tópico mesmo ou no PVT. Ou discord
LocuraTibiana#0229
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Por math1234
O que temos a oferecer:
40% de toda o lucro do servidor para o parceiro no projeto.
O servidor não é, nem será mantido de seus lucros, o dedicado já está pago para mais 4 meses, no fim desse tempo, eu custearei do meu dinheiro a máquina e tudo que for gasto.
20% para divulgação
40% para meu sócio, que colaborou com ideias para o projeto, idealizou junto a mim e tal.
o que planejamos:
XP alta (média de level 1500)
Vaocações balanceadas
Novas hunts
Sistema de dungeon
teleports para as caves do servidor
Bosses custom, monstros custom
-- interessados entrar em contato com: 082981603889
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Por mattosknight
Galera, eu queria um seguinte: eu só posso equipar tal item (no caso uma legs) se eu tiver determinado storage, simples?
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Por KevinLuzetti
Oi gente, eu estava procurando aqui um npc de aposta de 21 e achei no meio das minhas coisas vou disponibilizar pra vcs.
Testado em 0.3.6 e 0.4
XML
<?xml version="1.0"?> <npc name="Brian O'Conner" script="data/npc/scripts/dicer.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="114" body="0" legs="0" feet="114" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, quer {apostar} comigo? " /> </parameters> </npc>
LUA
price_21 = 1000 -- 1k ou 1000gold price_jogo6 = 5000 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'apostar')) then selfSay('Eu faco 2 jogos: {21}, e jogo do {6}, escolha um deles!', cid) talkState[talkUser] = 5 elseif (msgcontains(msg, '6') and talkState[talkUser] == 5) then selfSay('O Jogo do 6 funciona assim: Eu vou rodar um dado, e se cair no numero 6 voce ganha o sextuplo (6 vezes) do valor apostado.', cid) selfSay('Caso nao caia no 6, voce perde apenas o dinheiro da aposta.', cid) selfSay('Esta pronto para {comecar}?.', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif(msgcontains(msg, 'comecar') and talkState[talkUser] == 3) then selfSay('Voce possui o {dinheiro} da aposta ('..price_jogo6..')golds ?', cid) if doPlayerRemoveMoney(cid, price_jogo6) == TRUE then talkState[talkUser] = 2 else selfSay('Desculpe, mais voce nao tem dinheiro para apostar comigo.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'dinheiro') and talkState[talkUser] == 2) then sorteio6 = math.random(1,6) if sorteio6 == 6 then talkState[talkUser] = 3 selfSay('Parabens, o numero sorteado foi 6 e voce acaba de ganhar '..(price_jogo6*6) ..'golds, mais o dinheiro que voce pagou da aposta.',cid) doPlayerAddMoney(cid,price_jogo6*6) else talkState[talkUser] = 2 selfSay('Que azar, o numero sorteado foi '..sorteio6..', mais sorte na proxima.',cid) end elseif(msgcontains(msg, '21') and talkState[talkUser] == 5) then selfSay('O 21 funciona assim: Voce ira ganhar 1 numero e o numero tem quer ser 21, ou chegar o mais proximo possivel sem ultrapassar esse valor.', cid) selfSay('E a mesma coisa sera feita comigo, ganharei 1 numero.', cid) selfSay('Voce pode ir comprando mais numeros dizendo {comprar} e se quiser parar e so dizer {parar}.', cid) selfSay('Se voce ganhar de mim, voce leva o triplo do dinheiro apostado.', cid) selfSay('Esta pronto para {comecar}?.', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'comecar') and talkState[talkUser] == 0) then selfSay('Voce possui o {dinheiro} da aposta ('..price_21..')golds ?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'dinheiro') and talkState[talkUser] == 1) then if doPlayerRemoveMoney(cid, price_21) == TRUE then talkState[talkUser] = 0 local mpn = math.random(1,21) setPlayerStorageValue(cid, 55411,mpn) local pn = getPlayerStorageValue(cid, 55411) selfSay('Seu numero e '..pn..', quer comprar mais ou parar?',cid) else selfSay('Desculpe, mais voce nao tem dinheiro para apostar comigo.',cid) end elseif(msgcontains(msg, 'comprar') and talkState[talkUser] == 0) then local cp = math.random(1,10) setPlayerStorageValue(cid, 55411, (getPlayerStorageValue(cid, 55411))+cp) selfSay('Seu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..', quer comprar mais ou parar?',cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'parar') and talkState[talkUser] == 0) then local npcn = math.random(1,21) setPlayerStorageValue(cid, 2224, npcn) if getPlayerStorageValue(cid, 55411) < getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Meu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu numero final e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) selfSay('Ganhei, mais sorte na proxima vez.',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) == getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Meu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu numero final e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) selfSay('Empato, portanto ninguem ganha nada.',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) > getPlayerStorageValue(cid, 2224) and getPlayerStorageValue(cid, 55411) <= 21 then selfSay('Meu numero e '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'.',cid) selfSay('Seu numero final e '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'.',cid) local somag = (price_21*3) selfSay('Voce ganhou '..somag..'golds, mais os seus '..price_21..'golds de volta. Parabens !!!',cid) doPlayerAddMoney(cid, somag) doPlayerAddMoney(cid, price_21) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você tirou um numero maior que 21, então você perdeu.',cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
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