![]() |
5 CHAVES PARA O ALFA "FASE 3" | 20 CHAVES PARA O BETA FECHADO | BATE PAPO COM OS DESENVOLVEDORES | TRAILER OFICIAL. |
A LIVE COMEÇA EM: |
---|
-
Similar Content
-
By Beyond Sky
Estou voltando ao mundo do Open Tibia (na área de desenvolvimento) e estou testando meu potencial em scriptings quando me fiz ausente tinha um conhecimento bom já não tão grande mas quebrava um galho agora voltei e percebi que regredi bastante. Enfim, eu estava pegando uns scripts pra dar uma estudada e me deparei com uma coisa louca e gostaria muito que vocês experientes me ajudassem com isso.
Peguei esse script da annihilator lever e está muito louco bem diferente do antigo postarei os dois e gostaria de saber qual a diferença entre os dois e se pudessem me explicar as vantagens e as condições usada no novo pq me embananei todo olhando esse script.
Script Novo (que não entendi nada, o que aconteceu com a famosa function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)) :
local players_area = { {x = 33225, y = 31671, z = 13}, {x = 33222, y = 31671, z = 13} } local new_player_pos = { {x = 33222, y = 31659, z = 13}, {x = 33221, y = 31659, z = 13}, {x = 33220, y = 31659, z = 13}, {x = 33219, y = 31659, z = 13} } local demonPos = { {x = 33219, y = 31657, z = 13}, {x = 33221, y = 31657, z = 13}, {x = 33223, y = 31659, z = 13}, {x = 33224, y = 31659, z = 13}, {x = 33220, y = 31661, z = 13}, {x = 33222, y = 31661, z = 13} } function getPlayerCountInArea(toPos, fromPos) local count = 0 local cid = {} for x = fromPos.x, toPos.x do for y = fromPos.y, toPos.y do for z = toPos.z, toPos.z do local creature = getTopCreature({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid if(creature > 0) then if(isPlayer(creature)) then table.insert(cid, creature) count = count + 1 if(getPlayerLevel(creature) < 100) then return "All players must be above level 100." end elseif(isMonster(creature)) then return "Players are allowed only." end end end end end if(count < 4) then return "You need 4 players." else for i = 1,4 do Player(cid[5-i]):teleportTo(new_player_pos[i]) Player(cid[5-i]):getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end return true end function SummonDemon(Pos) local count = 0 local cid = {} for x = Pos[1].x, Pos[4].x do for y = Pos[1].y, Pos[6].y do for z = Pos[1].z, Pos[6].z do local creature = getTopCreature({x = x, y = y, z = z, stackpos = 255}).uid if(creature > 0) then if(isPlayer(creature)) then return "A team is already inside the quest room." elseif(isMonster(creature)) then table.insert(cid, creature) count = count + 1 end end end end end for i = 1, #cid do doRemoveCreature(cid[i]) end for i = 1, #Pos do doSummonCreature("Demon", Pos[i]) end return getPlayerCountInArea(players_area[1], players_area[2]) end function onUse(cid, item) if(item.itemid == 1946) then local condition = SummonDemon(demonPos) if(condition ~= true) then doPlayerSendCancel(cid, condition) end else Item(item.uid):transform(1946) end return true end
Script Antigo (do qual tenho total conhecimento sobre o que acontece ou não e por que)
-- Alavanca Annihilator Quest -- by Nottinghster function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 7000 and item.itemid == 1945 then player1pos = {x=1109, y=1204, z=11, stackpos=253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x=1110, y=1204, z=11, stackpos=253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x=1111, y=1204, z=11, stackpos=253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x=1112, y=1204, z=11, stackpos=253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7000) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7000) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7000) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7000) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then nplayer1pos = {x=1128, y=1181, z=11} nplayer2pos = {x=1129, y=1181, z=11} nplayer3pos = {x=1130, y=1181, z=11} nplayer4pos = {x=1131, y=1181, z=11} doSendMagicEffect(player1pos,2) doSendMagicEffect(player2pos,2) doSendMagicEffect(player3pos,2) doSendMagicEffect(player4pos,2) doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos,10) doSendMagicEffect(nplayer2pos,10) doSendMagicEffect(nplayer3pos,10) doSendMagicEffect(nplayer4pos,10) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) else doPlayerSendCancel(cid,"Alguém em seu time já fez esta quest.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você precisa de um grupo de 4 pessoas para esta quest.") end elseif item.uid == 7000 and item.itemid == 1946 then if getPlayerAccess(cid) > 0 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) else doPlayerSendCancel(cid,"Desculpe, não é possível.") end else return FALSE end return TRUE end -
By cesarfilho55
no meu ot o attack e o msm q quando eu ataco 1 bixo
ex
eu ranko 10k no bixo ,ai eu tb ranko 10k no player quando eu ataco ele
se alguem souber como arrumar .
-
By lucasmacaca
e o seguinte meu server ta em mysql mais pra testa as coisas prefiro usar ele em sqlite mais fica aparecendo esses erro ...
-
By Cleiton Felipi
Bom dia galera!
Bom eu gostaria de saber se existe algum comando para mysql que reseta o level e mana o life e os skill dos players, sem deletar os char, e o comando que manda todos para o templo.
Não sei se estou na area correta, se não tiver desculpa.
Desde já obrigado.
-
By waldirjunior
Pessoas,
Hoje fiz o download do website [ModenAcc] WebSite Otpokemon V4.0 Completo, usei como padrão a sql que estava junto. Esta tudo funcionando.
O problema é que quando cria pelo site, a coluna CAP no banco de dados fica como padrão 0, e quando entra no personagem pela primeira vez perde todos os itens iniciais.
Quando cria pela account manager do serve não da esse problema.
Para mais detalhes, contratei um plano da Host Gator de hospedagem de site, veiculei meu site e banco de dados, no meu serve que deixo ligado em casa.
Não acho que isso posso interferir ( só no lag ) pois está funcionando.
Gostaria de saber se tem como deixar padrão? e se faço isso pelo banco de dados, site ou próprio serve.
Obg,
Fico no aguardo,
-
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.