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(Resolvido)Tile que não pode passar por cima.


Ir para solução Resolvido por Markin,

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  • Solução
movements/scripts
function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
doTeleportThing(cid, lastPosition)
return TRUE
end

movements.xml

<movevent type="StepIn" uniqueid="24673" event="script" value="NOME DO SCRIPT"/>

ai basta você adicionar a uniqueID 24673 no piso que o player não vai poder passar pelo RME e colocar o nome do script em NOME DO SCRIPT

16/11/2014

23/11/2014

 

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

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    • Por Sphynx1
      Olá galera, vocês conhecem as lendas dos Trolls de baixo da ponte? Eles estão sempre na espreita, aguardando alguém para roubar, assassinar, estuprar e comer suas almas (as últimas partes são brincadeira). Me baseando nessa lenda eu fiz esse simples script, é um dos primeiros códigos que consigo desenvolver sozinho(tive ajuda), eu espero que ajude alguém em algum lugar do tempoespaço, é um script ótimo se você assim como eu gosta de pontes e também sempre teve a vontade de incrementar alguns de seus mapas com scripts.




       
      1º. Acesse a pasta raiz do seu servidor, logo após siga o seguinte caminho: data/movements e abra o arquivo movements.xml. O código que você devera adicionar dentro deste arquivo está listado abaixo.
      <movevent type="StepIn" actionid="DigiteONumeroDeUmaActionAqui" event="script" value="ponte.lua"/>  
      2º. Dentro de data/movements abra a pasta 'scripts' e crie um arquivo .lua nomeado de 'ponte', dentro deste adicione o seguinte código.
      function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local configuration = { monstrosTime = 1*5*1000, -- tempo até a criatura aparecer tempoDeStorage = 1*20*1000, -- em quanto tempo será removido a storage e se tornará possivel as criaturas resurgirem storage = 987459, -- numero da storage monsters = { [1] = {name = "Troll Champion", pos = {x = 1001, y = 1110, z = 9}}, -- Nome, quantidade e posição dos monstros, altere a vontade [2] = {name = "Troll", pos = {x = 1000, y = 1107, z = 9}}, [3] = {name = "Troll", pos = {x = 1007, y = 1109, z = 9}} } } if isPlayer(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid, configuration.storage) < 1 then doCreatureSay(cid, "A ponte não parece segura e quando você dá o primeiro passo ouve um grunhido e nota a presença de um ser estranho.", TALKTYPE_ORANGE_1) -- MSG que você quer exibir addEvent(function() for k, v in pairs(configuration.monsters) do doCreateMonster(v.name, v.pos) end end, configuration.monstrosTime) setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 1) addEvent(function() setPlayerStorageValue(cid, configuration.storage, 0) end, configuration.tempoDeStorage) end end return true end  
      3º. Inicie o seu servidor e adicione o número da 'ActionID' que você inseriu em 'movements.xml' a algum piso de sua preferência, no caso eu adicionei no meio da ponte. Seja criativo.
    • Por danielduarte96
      Seguinte galera.. Eu dei uma procurada porém não encontrei. Eu gostaria de um item que desse vip (Vip permanente), e de quebra já queria o tile que a pessoa só passa caso seja vip.
       
      Agradeço desde já!
    • Por allanzinh
      Fala galera blz ? espero que sim . Estou presisando de alguem edit ese Script pr mim . ele esrta funfando de boa eo só kero que só players Premio teleport nele a função de lv ele jah contem .
       



       
       
      Quem Ajudar eo do Rep +  obrigado des de ja
    • Por Prizzee
      Fala ai galera, tava precisando de uma ajuda não sou muito bom em scripts, alguém poderia me ajudar?

      Queria um script que ao player pressionar um tile (aqueles tiles pressionáveis de Depot) sumisse uma pedra em um lugar, a pedra só ficara sumida se o player continuar encima do tile...
    • Por lolksky
      Gostaria de um tile que heale os bichos que passem encima, mas apenas criaturas. Caso um player passe, nada aconteça.
       
      OBS.: como vai ser mais de um tile, se possível, que possa repetir o AID ou UID (sei lá qual vai ser usado) em mais de um tile.
      OBS2,: favor, colocar efeito quando o bicho passar encima.
       
      Vlw <3
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