Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9.x - 10.x [TFS 1.0] Compilações [Last Rev.: 02/03/2014]


Posts Recomendados

  • Respostas 40
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atual versão  suportável no  TFS é : 10.35 (02/03/2014) TKbianos,  Hoje eu dou inicio a um compromisso com você em disponibilizar toda semana a versão mais recente do TFS 1.0 compilada !    Há

Bem, esse distro só suporta banco de dados MySQL, esse tipo de banco de dados só tem suporte com site. Conclusão... para abrir um servidor com esse distro, você terá que criar um site, e aqui há um l

@Updated.   Adicionado as minhas atualizações do TFS 1.0 que em breve serão também aceitas pelo TFS oficialmente. (obrigado pela ajuda comedinhasss) Compile feito no dia 20/01/2014 !

Ótimo Jamison Collins, muitas pessoas estavam atrás dessa TFS, e ainda mais com você atualizando direto, vai ser uma mão e tanto ou braço, perna..

 

Reputado.

Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente,

kaiquegabriel.

Não dou suporte via pm.

Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom :3  tente atualizar só com as importantes que vão saindo :3

 

 

Total apoio cara, open tibia ta todo mundo bem desanimado isso vai dar uma animada na galéra de novo :v.

esse nome... hum...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que não tem pra 8.6 :/; no entanto, a distro compilada é meio inutilizável para mim. Então tanto faz.

De qualquer forma, obrigado por disponibilizá-la à comunidade. As alterações parecem realmente bastante animadoras.

Editado por FilipeJF (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jamison o link está errado velho, arruma ai dps...

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é uma imensa alegria ver alguem contribuindo feito voce, depois dessa privatização dos OTs as atualizacoes só vao morrendo e pararam la no 8.60, obrigado por colaborar!

 

 

@edit no meu da nao compatibilidade como resolvo ? de 32 bits 64 bits

Editado por Deletera (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sua máquina é quantos bits ? Creio que esse compilado é de 64bits, mas o próximo terá também 32bits.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, hoje seria o dia que eu compilaria de novo, porém, não houve nenhuma alteração significante ainda. Assim que houver, eu compilarei de novo, tanto para x86, quanto para x64.

 

Eu não abandonei o tópico.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Como eu ja citei, iniciativa ótima, não pare de postar, assim que sair modificações significativas no código fonte, favor adicione a nóva versão, vlw amigo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho!

Mas eu tenho uma duvida, não mexo com OTservers a muito tempo e quando parei tinha o arquivo do database .s3db, mas agora percebo que esse não tem, além de na hora de abrir faltar o arquivo msvcr120.dll, alguém poderia me mandar o link de um tutorial que explique um meio de abrir esse servidor?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, esse distro só suporta banco de dados MySQL, esse tipo de banco de dados só tem suporte com site.

Conclusão... para abrir um servidor com esse distro, você terá que criar um site, e aqui há um link que explica como faz para instalar e abrir :

http://www.tibiaking.com/forum/topic/8861-como-criar-um-site-para-seu-servidor/

 

Uma observação : 

Esse link contém um site desatualizado que não suporta esse distro (o gesior, que contém dentro desse link acima), então, eu sugiro que você apenas baixe o XAMPP 1.6.5 do link que eu passei acima, e baixe o Gesior desse link que estou passando : http://www.tibiaking.com/forum/topic/29471-gesior-aac/

 

O server você baixa nesse tópico mesmo.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei lhe informar com certeza, mas acho que sim.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Updated.

 

  • Adicionado as minhas atualizações do TFS 1.0 que em breve serão também aceitas pelo TFS oficialmente. (obrigado pela ajuda comedinhasss)
  • Compile feito no dia 20/01/2014 !

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.
       
      Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
       
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo