Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu estou com um problema que nao estou conseguindo resolver,
eu estou tentando colocar um site online mas quando eu vou fazer os "5 Passos"
eu apenas consigo fazer até o 3, quando chego no STEP 4 da o seguinte erro;
 

 

 

STEP 4

Add samples to DB:

Query: SELECT `id`, `name`, `group_id`, `account_id`, `level`, `vocation`, `health`, `healthmax`, `experience`, `lookbody`, `lookfeet`, `lookhead`, `looklegs`, `looktype`, `lookaddons`, `maglevel`, `mana`, `manamax`, `manaspent`, `soul`, `town_id`, `posx`, `posy`, `posz`, `conditions`, `cap`, `sex`, `lastlogin`, `lastip`, `save`, `skull`, `skulltime`, `lastlogout`, `blessings`, `balance`, `stamina`, `skill_fist`, `skill_fist_tries`, `skill_club`, `skill_club_tries`, `skill_sword`, `skill_sword_tries`, `skill_axe`, `skill_axe_tries`, `skill_dist`, `skill_dist_tries`, `skill_shielding`, `skill_shielding_tries`, `skill_fishing`, `skill_fishing_tries`, `deleted`, `create_ip`, `create_date`, `comment`, `hide_char` FROM `players` WHERE `name` = 'Account Manager' SQLSTATE: 42S22 Driver code: 1054 Error message: Unknown column 'skill_fist' in 'field list'

Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\xampp\classes\player.php on line 37

 
Agradeço desde já a atenção de vocês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual distro você está usando ? E qual Gesior você está usando ?

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Qual distro você está usando ? E qual Gesior você está usando ?

AI TO COM MESMO PROBLEMA PODE ME AJUDA?

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S02]: Base table or view not found: 1146 Table 'lumineraworld.z_news_tickers' doesn't exist' in C:\xampp\htdocs\install.php:499 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\install.php(499): PDO->query('SELECT * FROM z...') #1 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install.phpon line 499

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo