Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Como criar um proxy tunneling para Otserv


Ir para solução Resolvido por grafit,

Posts Recomendados

Não achei um local melhor para postar então vou postar aqui. Queria saber como criar um proxy tunneling. Tipo tenho um servidor de otserv pronto, e agora quero contratar um dedicado, o ruim dos dedicados aqui no brasil é que são muito vuneravéis a ataques ddos e além de serem caros. E o problema de hospedar nos servidores dos eua é o ping que é grande. Ai gostaria de saber se não existe algum programa que permita que fazer isso e que seja facil para o usuário usá-lo que seja meio que parecido ao tibia tunel.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Também estou a procura disso... consegui poucas informações

 

eu já consegui achar um tutorial para criar um servidor mas é para as portas 8080

 

to tentando ver como fazer para acessar pelas portas 7171

 

http://www.netadm.com.br/?p=132

 

se conseguir algo eu te aviso

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou a procura disso... consegui poucas informações

 

eu já consegui achar um tutorial para criar um servidor mas é para as portas 8080

 

to tentando ver como fazer para acessar pelas portas 7171

 

http://www.netadm.com.br/?p=132

 

se conseguir algo eu te aviso

Vlw cara, se eu encontrar tbm te aviso. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só com o putty ou outro programa de ssh provavelmente não irão conseguir, pelo seguinte motivo.

Quando o Tibia é aberto, a conexão é direcionada para os servidores do Tibia. Até ai tudo bem, mais como desviar o tráfego do Tibia para o seu servidor (vps remoto)?

Basta apenas utilizar algum programa que monitore o "socket" do Tibia, e redirecione isso para o seu VPS, A maioria das empresas de proxytunneling hoje usam o Proxifier para esta tarefa...deêm uma procurada na internet sobre ele, que irão conseguir!

 

Além disso, a documentação do Proxifier é bem simples, basta perder algum tempo lendo para entender como ele funciona!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, só com o putty ou outro programa de ssh provavelmente não irão conseguir, pelo seguinte motivo.

Quando o Tibia é aberto, a conexão é direcionada para os servidores do Tibia. Até ai tudo bem, mais como desviar o tráfego do Tibia para o seu servidor (vps remoto)?

Basta apenas utilizar algum programa que monitore o "socket" do Tibia, e redirecione isso para o seu VPS, A maioria das empresas de proxytunneling hoje usam o Proxifier para esta tarefa...deêm uma procurada na internet sobre ele, que irão conseguir!

 

Além disso, a documentação do Proxifier é bem simples, basta perder algum tempo lendo para entender como ele funciona!

 

Obrigado pela contribuição!!!

Não sabia dessa informação.

 

Juntando esses pedaços a gente vai conseguir hahahahaha

Att,
Grafit.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

Galera, sei que o tópico é antigo, mas a informação é relevante!

 

Segue o link do tutorial que eu ensino como fazer seu próprio servidor proxy

http://www.tibiaking.com/forum/topic/46866-montando-seu-servidor-proxy/

 

Qualquer dúvida, só perguntar lá!

 

Abraço!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.


1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo