Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro na Compilação


Ir para solução Resolvido por fezeRa,

Posts Recomendados

  • Solução

Eu consegui arrumar e compilou certo...

Para quem estiver com o mesmo problema do SSL é so baixar o arquivo abaixo (aqui não acusou nada de vírus portanto não farei scan baixe se quiser)

 

Link do SSL: http://sourceforge.net/projects/devpaks/files/openssl/OpenSSL%20-%200.9.8e/openssl-0.9.8e-1cm.DevPak/download

 

E depois ir na pasta do deu Dev-Cpp, e abrir o programa Packman e clicar em install e escolher o arquivo baixado! ;]

Editado por Disturbbed (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por MickeyBlooD
      Eae Pessoal do Tibiaking ! Vi que tinha muita gente , Com dedicado e "talz" , querendo tirar o blacklist na hora de inicializar a distro e deixar o server no autorestart (24horas) , no meu caso . uso Linux
       
      Em otserv.cpp , procure por :
      { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } substitua por :
      /*{ #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }*/ só isso , REP + por favor
       
      Créditos : 
      Eu (MickeyBlooD/Snoow) -> Só adicionei as tags de comentário
       
       
       
       
       
    • Por tataboy67
      Opa tibianos, tudo bem? Estou com alguns problemas na compilação do meu servidor.
      Vocês poderiam me ajudar?

      Fui tentar seguir o tutorial de compilação pelo VCPKG, segui tudo conforme pediram.
      Tutorial: (203) Tutorial 2] Compilar TFS 1.3 Vcpkg - YouTube
      Não deu nenhum erro nos passos anteriores a compilação, porem, tive um erro ao compilar.

      Segue a print do erro:


      Alguma ideia do que seja?

      Lembrando que, tive que fazer também o ajuste de:
      #include <lua.hpp>
      #include <luajit/lua.hpp>

      e

      #include <mysql.h>
      #include <mysql/mysql.h>

      E agora me deparei com esse erro também :/ 
    • Por Erimyth
      Galerinha, muitas vezes vocês possuem items.otb editados ou de outras versões, porém o server não aceita ele e acaba dando erro na hora de abrir seu distro, leia esse fácil tutorial e seus problemas irão acabar!

      Eu usei o Crystal Server e TFS 0.4 para fazer este tutorial, porém acho que ele funciona em outras versões do TFS, bom, vamos lá!

      Vá nas sources do seu servidor, abra seu items.cpp e procure por:
       
      if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; }
      Agora substitua isso tudo por isso:
       
       
       
      /*if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; }*/  

      Agora compile seu server e seja feliz!
      A única alteração que eu fiz na code é adicionar as tags de comentário /* */ para que o servidor não revise o otb.

      Tutorial feito por mim com exclusividade ao TibiaKing.com!
       
       

        Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!? Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também!  
    • Por adaho
      Pessoal,
      Estou tentando fazer a compilação de um server baseado em nesta versão.
       
      quando mando compilar, me aparece um erro a qual não estou conseguindo resolver. 
       
      nenhuma instância do construtor "boost::posix_time::seconds::seconds" corresponde à lista de argumentos TheOTXServer  
      Segue 2 imagens também para facilitar.
       
      att,


    • Por FelipeMeyrelles
      Olá, estou com um problema que está de matar ;x, eu compilei minha source e aumentei os efeitos e misseis, mas ai começou a dar debug, quando logo no server, quando uso qualquer magia, ou seja... qualquer efeito dá debug, eu fiz o procedimento de mudar no cliente tb com o OllyDBG, mas mesmo assim continua dando erro, não dá nenhum erro na distro, funciona perfeitamente mas fica dando debug, 
      OBS : (Quando eu usei a distro de outro servidor funcionou corretamente sem nenhum erro)
       
      Alguem me ajuda por favor ?, rep+
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo