Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado LINK OFF [ORIGINAL] (10.10) New Baiak Yurots V1.0 SQLITE CAST SYSTEM E WAR SYSTEM 100%


Posts Recomendados

  • 3 weeks later...
  • Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Confira Novo Servidor Baiak Devilbaiak.ml   Olá Galerinha Tibiana! Durante 3 anos o baiak ainda está se atualizando cada vez mais e agora eu venho trazer a nova versao 10.10 não es

Olá, eu gostei muito do seu server, meu unico problema é o cliente 10.10, como eu encontro e meconecto ao server ? Pois eu ja baixei esse servidor e nao consegui entrar por conta desse problema se vo

Ot Muito Bom mesmo Maninho!Parabéns Vey                  :angry2:      

  • 2 weeks later...

Você tem que usar o Tibia Loader ou o Ip Changer do MB.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Um bug: Os corpos dos Drakens e Lizards tao tudo bugado!

 

Draken Warmaster morto = Uma Crystal Ball

Ghastly Dragon morto =  UMA ZAOAN ARMOR!

Draken Spellweaver morto = dead wailing widow

Lizard Chosen morto =  lizard dragon priest

Editado por Joosh.marcks (veja o histórico de edições)
Link para o post

ALguem ae sabe pq o meu sqlite n salva as vocações? Eu edito tudo..ae depois de um tempo ele tira as promoçoes, bota os players q logaram para vocação 1, qndo morre baixa o cara pra lvl 1.

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Pra todos que estão tento dificuldade na hora de abrir a Database, é só baixar a versão mais atual do SQLiteStudio.

Segue o link: http://sqlitestudio.pl/?act=download

 

Valeu ai pelo OT Luizbaiak, tava procurando um 10.x sem sites, pq o bagulho aqui é tenso.

                                                                     "Chegamos a este mundo com os olhos fechados... E a maioria escolhe viver com os olhos assim."                                                                                                                                                

 

 

                                                                      An9fBvo.jpg                                                              

Link para o post
  • 1 month later...

não consigo colocar pot sem ser infinita quando eu consigo ela fico tipo assim quando eu tinha 100 pots eu usava uma e ia embora as 100

 

Como eu Resolvo isso?Pode Me Ajudar?

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Erimyth mudou o título para LINK OFF [ORIGINAL] (10.10) New Baiak Yurots V1.0 SQLITE CAST SYSTEM E WAR SYSTEM 100%
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por RHYANN IV
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      pokexmaster
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      erro adm painel
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      NÃO CONSIGO ACESSAR A PAGINA D ADM DO SITE PRA COLOCAR ANUNCIO E APAGAR

       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por leozincorsair
      post duplicado
       
    • Por Jaurez
      .
    • Por Morg
      Wake Baiak [8.6]
       
                                                                                        
       
      • Versão 8.6 • Exp 99999x • Rolate Donate • Cidade Modificada Para PVP • Addons por alavanca • Autoloot System • Alguns Eventos • Old Dodge And Critical • Quests Exclusivias • Monstros editados • Vip 1 And 2 • Baixei e descubra mais...  
       
      O servidor Foi testado em OTX.
      Não Estarei dando suporte pois não sou o desenvolvedor do Otserver, Apenas estou disponibilizando caso alguém queira usar em algum projeto.
       
       
                                                                                           
                                                                                                                                                             Imagens
       
                                                                                                                            
       
                                                                                                                            
       
       
                                                                                                                            
       
       
                                                                                                                            
       
       
                                                                                                                            
       
                                                                                              
       
      • A DataPack é um pouco antiga então pode estar desatualizada comparada aos servidores atuais, no momento não estou com tempo pra atualizar mas futuramente quem sabe. • O servidor pode conter alguns bugs então aconselho a testar muito bem pois eu nunca coloquei esse servidor on para um grande publico. • Em breve estarei disponibilizando o WebSite para vocês. • Provavelmente estarei disponibilizando tambem psd para crianção de social midia. • Será um de varios topicos que irei trazer para o forum.  
      Creditos: WakeBaiak Por criar o datapack e @Morg Por estar disponibilizando.
                                                                                              
                                                                                                                   DOWNLOAD   /   ScanVirus
       
       
       
    • Por nelsonjrs
      Olá Tibainos, venho por esse post, para anunciar e convidar quem queira ajudar, e participar, desse projeto, atualmente venho desenvolvendo ele sozinho. Busco traser um servidor diferenciado, porém, com mecânicas simples, para um bom divertimento.
       
      --O que tenho no servidor e as ideia proposta por ele:
      Bom será um servidor com Teleport para facilitar um pouco a vida dos jogadores, aberto a propostas.
       
      --O servidor conta com uma classe única, dando assim a liberdade do jogador poder seguir qualquer caminho que queira.
       
      --O player poderá equipar QQ tipo de arma dês de espada a varinhas mágicas 
       
      --Poderar fazer o uso inclusive de duas armas ao mesmo tempo, podendo assim fazer várias combinações de armas e estilos de jogos, inclusive armas mágicas e físicas.
       
      --algumas armas, tem um ataque adicial, aonde ao usar o botão direito do mause o player, libera um ataque da arma ou uma cura dependendo da arma.
       
      -- Para poder ficar melhor, ao passar de nível o player ganhara pontos aonde poderá ser trocado, por vida, mana ou esquiva.
       
      -- Magias seram compradas ou por meio de quests, as magias serão reformuladas para uma melhora no jogo, tendo assim que escolher com muita sabedoria as suas magias para poder ser um tank, healer ou Dps.
       
      -- um sistema de anéis mágicos aonde quando equipados aumenta a segunda habilidade da sua arma
       
      -- Sistema de raridade de itens aonde poderá dropar itens raro, epco, ou legendário. E o que isso faz ? Faz com que o item venha com atributos modificados e melhorados, assim podendo gira num comércio de itens.
       
      A ideia aqui é ser um servidor livre para escolher a melhor forma de jogar. Todas as ideias a cima já estão implementadas poderem faltando ajustes.
       
      O que busco? Toda ajuda é bem para o desenvolvimento
      Dês de alguém que crie um grupo no discord e divulgue, alguém que ajude na melhoria do mapa, Scripts, e o exencial com boas ideias.
       
      Agradeço dês de jah a todos que leram, e a queles que estavam disponíveis a ajudar. Quem tiver interesse pode entrar em contato CMG aqui pelo tópico mesmo ou no PVT. Ou discord
      LocuraTibiana#0229

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo