Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem pode me ajudar a arruma minha spell de teleport? Quando eu uso ela pega e leva todo mundo que tiver perto e teleporta junto, e ela retorna pro lugar, alguem pode me ajudar a arrumar pra n retornar e n levar quem estar perto tbm? Dou rep+!!

SCRIPT:

function onCastSpell(cid, words, param)

local waittime = 20 -- Tempo de exhaustion

local storage = 5560

local pos = getCreaturePosition(cid)

from = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z}

to = {x = 1235, y = 772, z = 7} -- Para onde o teleport levará (players)

to1 = {x = 1235, y = 773, z = 7} -- Para onde o teleport levará (caster)

area1 = {x = 1231, y = 769, z = 7} -- Ponta de cima na esquerda na area que o tp leva

area2 = {x = 1239, y = 775, z = 7} -- Ponta de baixo na direita na area que o tp leva

level = 100 -- Level necessário

ppos = getCreaturePosition(cid)

pl1 = {x=ppos.x-7, y=ppos.y-5, z=ppos.z}

pl2 = {x=ppos.x+7, y=ppos.y+5, z=ppos.z}

if getPlayerLevel(cid) < level then

doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de level "..level.." para usar essa magia.")

return true

end

function back(cid)

if isInArea(getCreaturePosition(cid), area1, area2) then

doTeleportThing(cid, from)

end

end

function go(cid)

if isInArea(getCreaturePosition(cid), pl1, pl2) then

doTeleportThing(cid, to)

end

end

function gos(cid)

if isInArea(getCreaturePosition(cid), from, from) then

doTeleportThing(cid, to1)

end

end

if exhaustion.check(cid, storage) == false then

for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do

addEvent(back, 5000, pid) -- Tempo para retornar ao lugar que usou a magia

addEvent(go, 200, pid)

addEvent(gos, 1, pid)

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pid), 196)

doCreatureSay(pid, "ALGUEM USOU O KAMUI!", TALKTYPE_MONSTER) --- Mensagem

addEvent(setPlayerStorageValue, 10000, pid, 1634, -1)

end

exhaustion.set(cid, storage, waittime)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar a spell novamente.")

end

return true

end

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por looktsx
      Salve Rapaziada tudo bom .
      queria ajuda pra cria um teleport ou uma alavanca com tempo ..
      depois do player usa o teleport ou a lavanca ele so poderá usa depois de tal determinado tempo.
       
      SERVIDOR 12.91
      Se alguem poder me ajuda vou fica grato ,
      des de ja agradeço a todos.
      ..
    • Por Kazuya9629
      como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos
       
      base poke jornadas 
    • Por Sociopata
      Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome earthquake.lua e cole isso \/


      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat1, var) return doCombat(cid, combat, var) end em data /spells.xml cole isso \/ <instant name="earthquake" words="exori beam" lvl="33" mana="450" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="earthquake.lua"> <vocation id="4"/>
    • Por Jedian
      Olá galera, aqui eu denovo com outro post, que espero que seja útil pra vocês.
      Pois é, eu só posto spells, mas é que o resto, praticamente não tem o que inventar, sim, tem, mas o que está exatamente ao alcance de um scripter, nem fácil demais, nem impossível pra ele, é praticamente inexistente, por isso é difícil pra nós, scripters, na minha opinião, demonstrar exatamente o potencial de cada um, e em spells, cada um faz do seu jeito, ficando ruim ou não, é perfeita pra cada um que a faz, estou pensando muito em outros sistemas pra vocês, sério, mas tá difícil.
      Mudando de assunto, vamos a magia, pensei nela esfregando pedras a ideia seria uma magia que faz uma espada "costurar em linha reta"(como o nome diz) para frente do personagem de acordo com o tipo de arma usada, aí, se houver um target, ela vai até ele e dá "costuradas" conforme a distância que percorreu até chegar nele, quanto mais perto, mais "costuradas" e vice-versa.
      Vamos instalar:
      em data/spells/scripts copie um arquivo e cole-o, renomeie para algum nome, apague todo o conteúdo e cole isso dentro:



      <instant name="Sewing Straight" words="sewing straight" lvl="35" mana="0" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="nome.lua"></instant>
      edite o nome do arquivo e ajeite conforme as preferências.
      Pronto, está instalado, nenhuma foto, pois não dá pra ter uma ideia muito boa com elas :S testem e critiquem aí.
    • Por lango rullez
      Bom como via muita gente "nem tanta" com dúvidas, problemas etc.. Resolvi criar esse tópico para acabar com os seus problemas !
       
      ---------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
       
      Bom então vamos lá !
      ------------------------------------//--------------------------------------
       
      Pasta do seu servidor --> Data --> movements --> scripts
       
      Agora crie um arquivo .lua Renomeie com o nome de sua preferencia ! Ps: Tem que ser obrigatoriamente .LUA
      Bom no meu caso coloquei "TileLevel"
        E então cole este script dentro:   
       
       
      ------------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------
       
      {´~.~´} Legenda
       
      Vermelho: Level do player que irá poder passar no Teleport/tiler                                          
       
      Dourado: Posição de onde desejar colocar Teleport/tiler
       
      -------------------------------------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------------------------------
       
      Agora salve o arquivo!
       
      -----------------------------------------------------------------//-----------------------------------------------------------------------
       
      Agora vamos para Segunda Parte !
      Me acompanhe !
      ---------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------------------------
      Vamos em:
      Pasta do seu servidor --> Data --> Movements.xml 
      Agora adicione o seguinte código/tag:
       
       
      {´~.~´} Legenda
      Roxo: É o nome do arquivo.lua que você criou na pasta Scripts
      Azul: É o level do player, tem que estar igual no script acima. Obs: Caso queria colocar level 100 é só mudar parte 250 para 100 isso vale mesma coisa na "PS" que acabei de explica embaixo \/
      -----------------------------------//------------------------------------------
      Ps:No Remeres Editor coloque no tile o actionID: 1250 ou level da sua preferencia. Quer level 100? então no tile coloque "1100"
       
      Bom espero que ajudem a todos !
       
        Créditos @vankk pelo script, que ele postou individualmente em um tópico, sem muitos detalhes.
       A TAG E AS DEMAIS COISAS FEITO POR MIM !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo