Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tipo eu tenho um servidor em um dedicado, mas como vou trocar de dedicado queria continuar com a mesma database...

Como eu faço pra salvar a database em um arquivo sql e depois conseguir importar na outra maquina?

Cada passo pf.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa mas eu nao entendi, vc vai trocar de dedicado e quer que a database vá junto pro outro dedicado com o server ?

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc quer imporar como sqL né ? entao vai no seu Phpmyadmin > Exporta> seleciona sua database la vai la em baixo \/ e executa 

 

Ajudei ? '-' :rock:

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas amigo acho que vc mudando os server para outro dedicado nao vai mudar de database ? apenas vai mudar o dedicado '-'

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mysql da maquina nao abre na sua ?

Editado por caquiniaa (veja o histórico de edições)

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nda ver int mano abre normal sua database em outro locais apenas fas o login com sua senha, fas um teste pra vc ver vai em um outro pc instala o xampp e entra no sue phpmyadmin que entra normal com sua database,

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu logo no meu mysql com o ipdohost/phpmyadmin certo?

Se eu pegar outro host e der ipdohost/phpmyadmin, vai estar vazio

Você Ja testo pra ver se ficava vazio ? Porque Eu Acho que o ip serve para abrir o site do Phpadmin, vc percebi isso pq no config lua so pega o nome da database e a senha entendeu ? o ip serve so para entrar no site por causa da porta que tem que estar aberta, e isso que eu acho...

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logico que não cara, acha que se fosse só a conta e a senha do config, se acha q ninguem nunca fez uma senha igual ou conta igual ? Daria problema.

E outra essa conta e senha tu cria na hr de instalar o xampp...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Unico jeito e exportando a SqL mesmo mano,

 

( ideia loca '-', vc baixava a sql abre ela e vai mandando em partes no phpmyadmin na parte SQL, Vai que funciona ? )

Galera que Tal Participa Do Clube X5Computadores, E simples no Clube X5Computadores Você Participa Ganhando um Link de divulgação que serve para você acumula pontos, e esses pontos Servem para trocar por items das X5Computadores, eles são Placa de vídeo, Notebooks Computadores etc. Ta esperando oque? Clique na imagem abaixo \/ ou clique aqui

41fz.png        GO! REP+

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
Em 25/01/2014 em 17:57, Toulouse disse:

Tentei mandar a sql inteira e não foi da um erro

 

Opa, cara eu tivesse durante maior tempo esse problema, sempre dava erro na hora de importar o que eu mesmo exportava...

 

acabei de tentar aqui na hora de exportar, tirar o assinalado do auto_increment, o resto deixa como ta. Exportei, importei, funcionou!

 

:D Pena que faz tempo que vc enviou a msg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por fezeRa
      Estou com um problema serio, toda vez que acontece esse problema, quando os players morrem/relogam, eles não conseguem mais logar novamente, só conseguem dps que eu reinicio o server. E fora que eles não ficam salvados desde o ultimo save...
      Abaixo segue uma imagem do erro:
       

    • Por paulo thush
      Olá galera primeiramente eu não sei se eu estou na área correta para postar se eu tiver desculpa de coração <3.
       
       
      Tipo meu problema e assim A database do meu servidor ta em Sha1 as senhas aparece assim. "5dd4ebdac62609c834f7768f02286b798bd82a38". Gostaria de saber como que eu descubro as senhas. Uma vez 1 colega meu me passo 1 site que da para saber 
       
       
      Se alguém sober pode me passar obg
    • Por MagmaRoox
      Galera, Como eu configuro essa parte aqui ??
       
      /*Database information*/ $config['database']['host'] = "127.0.0.1"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "já sei"; $config['database']['database'] = "já sei";   Qual host devo colocar?? REP+;  
    • Por Loko Pk
      Olá pessoal, Alguém me ajuda?
      Baixei um gesior aqui mas veio com uma DataBase, me falaram que eu preciso exportar a database
      pro Phpmyadmin como eu exporto?  
       
      To usando esse gesior aqui: http://www.tibiaking...ia-king-edited/
       
      REP + pra quem ajudar  
    • Por Luiz Souza
      Por favor alguem me ajuda, todo servidor que estou baixando aqui do tibia king esta ficando com esse erro "ERROR : Couldn't estabilish connection to sql database!", Como eu resolvo ? Os otserv estao bugados ou e algo no meu pc ? Oque faço pros servers abrirem ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo