Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço seu Cliente Tibia 10.10, 9.83. 10.31 em fim... faço cliente que a vapus não disponabiliza

Posts Recomendados

• Sub-Admin

Iae gente consegui fazer meu cliente própio 10.10 e vim ajudar aqueles que quer cliente na versão 10.10 eu preciso de 2 DNS do no-ip e que tbm que seja redirecionado ao seu site de criar conta

deixe os dados a baixo

Preciso de 1 DNS com 19 dígitos contando com os pontos exemplo >>blablabla.sytes.net

e + 1 DNS com 17 dígitos contanto com os pontos exemplo >>blablab.sytes.net

my Ot >> tibia-logo-artwork-top.gif

Editado por alexxxxxxx (veja o histórico de edições)

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...

Iae gente consegui fazer meu cliente própio 10.10 e vim ajudar aqueles que quer cliente na versão 10.10 eu preciso de 2 DNS do no-ip e que tbm que seja redirecionado ao seu site de criar conta

deixe os dados a baixo

Preciso de 1 DNS com 19 dígitos contando com os pontos exemplo >>blablabla.sytes.net

e + 1 DNS com 17 dígitos contanto com os pontos exemplo >>blablab.sytes.net

my Ot >> tibia-logo-artwork-top.gif

Olá!

Bom dia!

Como faço para obter este seu cliente 10.10 em português mas sem colocar o DNS?? (eu uso aquele programa que modifica o IP e por enquanto não domino a utilização de sites)

Muito grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por TutoriaisView
      Olá, tudo bem?
      Quem nunca começou a montar seu servidor e teve problemas na hora de compilar? Pelo menos no que se diz em relação ao linux, por possuir vários sabores (distros-distribuições), eu tive, você vê um tutorial, seguia passo a passo e na hora que você executava dava errado, é... comigo também aconteceu. Só que pensando na comunidade descobri algumas técnicas de como resolver isso e decidi trazer e agregar o conhecimento à comunidade.
      Eu venho falar sobre o docker, falar sobre o surgimento e com profundidade sobre ele ocuparia espaço por demais, mas a documentação é bem explicativa. Como funciona, é uma forma de virtualização, é possível criar a imagem de um, por ex., debian 8, dentro de um centOS 7. Mas isso já não é possível? Eu diria que não, pois o que se tem é a criação de uma maquina virtual e não só apenas a imagem do S.O. que se deseja utilizar. Essa imagem terá libs e binários próprios, só que compartilhará o mesmo kernel da sua máquina, sendo possível você ter uma maquina x e usar uma container y para compilar seu ot, e outra para deixar se site online, e outro ainda, para gerenciar seu banco de dados.
      Gosto muito de uma frase que ouvi, comparando o docker e VM com animais de estimação e bóis. Suas VMs são como bichinhos de estimação, pois você tem todo um zelo com ela, se da problema você cuida, perde tempo, e gasta se for possível para reparar. Porém o boi não, se ficar doente você descarta e pega outro, se não está servindo mais você não vai perder tanto tempo, isso é o docker, pois são extremamente fáceis de subir, sendo possível subi-los com apenas uma linha de comando, e com tudo o que você precisa, prontos só para compilar, sem necessidade de baixar as libs. Pode-se usar ainda de uma tecnologia que acompanha o docker, que é o docker-compose. Este ficará em um próximo tuto.
      Com o docker há um melhor gerenciamento de consumo de recursos de sua máquina (tanto virtual quanto física), pois, imagine que você recebe a tarefa de executar várias funções ao mesmo tempo, mesmo tempo várias ferramentas que te auxiliem, ainda sim, você será sobrecarregado, agora situação diferente, é quando as tarefas delegadas a você são divididas em mais pessoas, com as mesmas ferramentas. E outra coisa, é pelo fato de que se você quiser excluir uma aplicação da sua máquina é só desinstalar o docker, sem o risco de ainda ficar pacotes em sua máquina.
      Mas eu acredito ser a maior vantagem, é a automatização, por meio de dockerfile, ou docker-composes. Onde eu escrevo como será executada a função e o que ela vai criar, e qualquer pessoa pode pegar esse meu documento e com uma linha de comando abrir a imagem que foi criada por mim ou qualquer outra pessoa. Vou mostra como pode ser um esqueleto simples de uma dockerfiler:
      FROM debian:8
      RUN apt-get update && apt-get -y upgrade && apt-get install -y mais as libs para compilar.
      Com isto e  o comando docker build -t nomedaimagem e ponsto . com espaço. Parecido com makefile né? Eu penso que sim.
      Você vai criar uma máquina com essas características, fácil não? Não, então assista ao meu video. 
      Vai acabar aquela história de que na minha máquina não funcionou, help-me please. Em relação a compilar.
      Pessoal comandos a serem executados estarão no video, beleza? O tuto, já está longo por demais e lá já estão expostos. E mostrando como são utilizados. Não esqueçam de deixa seu like e inscreverem-se em meu canal, há, claro, não esqueçam de dar um rep+ aí se gostaram.
      Falou, até a próxima, e desculpa pelo tamanho do texto, mas como se trata de algo novo, não achei legal colocar em poucas linha sem explicar sua utilidade. E também por ser um assunto tão rico, ahhh, quase já ia me esquecendo, essa tecnologia não é exclusividade do linux, podendo ser usada no windos e MacOs, tem que ser 64bit. Vocês podem criar maquinas Debian 8, por ex., em seu windows e conectá-las por uma simples particula na linha de comando de criação do container.
      Ufa, agora já é tudo o que me cabia aqui, voltarei com maiores explicações.
      Se foi postado em lugar indevido, peço que mande para o lugar certo.
    • Por Gabriel Dias
      Não sei se alguém já ouviu falar sobre o fórum http://www.d2jsp.org/, este site é um fórum que possui moeda própria. Os cadastrados neste fórum utilizam esta moeda (fórum gold) para efetuar trocas em jogos (principalmente do Diablo II).

Seria muito interessante ter um sistema parecido com este aqui no TibiaKing, bom para os players pois os mesmos poderiam trocar seus itens facilmente e bom para o fórum pois esta moeda seria vendida aos cadastrados.

Entendo que dificuldades aparecerão ao implantar um sistema destes, mas acredito que com este sistema o TibiaKing se tornará o principal fórum de Tibia do Brasil (se ainda não é). O mesmo ocorreu com o D2JSP que saiu do anonimato após implantar este sistema.

Porém está é só a minha opinião/sugestão ...

Abraços.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo