Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eai glr blz?

sou novo aki e precisaria de uma ajuda qe eu n axei...

eu estava pensando de botar um policial no dp de cada city.

a funçao dele seria atacar os PK'S e dps de matar ou o PK fugir voltar para a posiçao de antes..

teria como?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Link para o post

Pesquise antes de postar:
O fórum já está cheio de conteúdo postado por muitos outros membros. Antes de criar um tópico com uma dúvida ou um pedido, faça uma pesquisa para ver se o que você quer já não foi resolvido antes. A caixa de pesquisa fica no topo do fórum e é bem fácil de ser usada. Fazendo isso, você poupa o seu tempo e o nosso.

Leia as regras amigão, se você tiver algum problema com o script pode postar aqui que ajudaremos.

Link para o post

mas aquele ali eu ja testei eu n funciona por isso criei um tópico

dai vim pedir um q funcione certo q eu vi num ot a anos atras

dou rep+

Link para o post

qero um diferente qe fica parado e n andando igual npc...

esse ali tbm ataka qalqer player qero em qe atake com white skull e com red skull...

eles vao ficar no dp

Editado por Tiiby (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por opfelipedutra
      Preciso de um script que o PK do player sai em 10 segundos Brigado !!!
    • Por Kramer
      Bom eu mechia com servidores da distro 8.0~8.22, resolvi passar meu servidor para 8.54,tá rodando tudo certo, preciso de uma ajuda para configurar o CONFIG.LUA, quero que o White Skull seja 5 minutos e cada frag seja 30 minutos é possivel ?
      Config.lua abaixo no Spoiler.

• Por Henrique Rezende
      Olá. Estou desenvolvendo meu primeiro OT server, e falta pouco pra ficar online! Tem ainda alguns bugs pra arrumar, então resolvi procurar ajuda aqui no Tibia King.

O Primeiro problema é a Red Battle. Normalmente, quando um PK te ataca, e vc mata ele, vc pode entrar na PZ normalmente. Você apenas pega pz caso ataque um PK que não havia te atacado.

No meu OT isso não acontece! Se eu matar um PK que me atacou, eu pego pz e nao posso entrar mais no dp.

Isso deve ser alguma simples configuração, mas nao encontrei nenhum tópico relacionado. Espero que alguém consiga me ajudar!

• Por teter007
      Então boa noite, desculpa se está no lugar errado, so estou com um grande problema, 

eu ataco os players no meu OT serv, e nao pega pk, nem battle nem nada, so attaca como se tivesse de PT,

OBS: JA VI QUE O PROBLEMA É NA DISTRO, MAIS NAO SEI POR ONDE COMEÇAR , ALGUEM PODE AJUDAR ?
    • Por Putotine Alfredo
      Tentativa de criar uma mini ilha com DP e 2 shops (Magico/Blacksmith), qualquer critica é bem-vinda, e eu não sou muito bom em pensar para fazer um dp :s sorry hguisahdgusa
      Scan: Scan
      Download: Download - dropbox
      Sendspace
      Fotos:

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo