Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, alguem conseguiria me passar ou fazer um script que o Player ao clicar em um báu, recebe guild points para usar no GUILD SHOP?

Obrigado desde já, CHADUKA MEMO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Sekk
      Bom gente, eu queria saber se alguem pode fazer um script em que eu posso criar um baú no jogo, tipo um shop, e para abrir o baú, usasse P Points( http://www.tibiaking.com/forum/topic/8183-system-pontos-p-points-system/ )

      Eh que eu quero fazer um Shop System in-game, e poder usar esses P Points como o dinheiro que usa pra abrir o bau, obrigado.

      Obs.: se o player tiver PPoints, ele pode pear quantas vezes quiser dos baús, desde que ele tenha os Points necessários para cada vez que ele pegar o item.

      Obs².: se o player não tiver os points, eu gostaria q aparecesse assim pra ele: "Você não tem P Points suficiente para comprar este item!"

      Desculpa pela má formatação, eh q to no celular... Obg dnv
    • Por Sekk
      Bom, peguei um script aqui no TK, ocorre tudo certo. É um script que usa um certo item como moeda para comprar itens em baús ou alavancas. O meu baú com ActionID "2331", ele vendo arrows, não ocorre nenhum problema na compra do mesmo, porém, o player recebe 100 arrows, sendo que o certo seria 1, isso desiquilibrará muito o servidor.
       
      Por favor me ajudem, ai vai o script:
       


            Obrigado desde já, e espero que alguém possa me ajudar!
    • Por BeTroll
      Galera, eu presiso de um script para um bau que de um pokemon para o player, de Xp, Dinheiro, e pokebolas, e por fim teleporte o player. Alguem Pode Me Dar Um Apoio Aqui?
    • Por Ayron5
      Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script.
      Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54
      Vamos lá!
      Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest
      Feito isso dentro adicione esse código v
      Em actions.xml você adiciona v
      Explicação: 
      if item.uid == 12154 then 12154 é a unique id que você vai colocar no baú. Lembrando que vc pode mudar os valores. Obs: Mudando esse valor vc terá que deixar igual na da tag da actions.xml
      if getPlayerLevel(cid) >= 30 then 30 é o level que o player precisa ter para concluir a quest. Mude ao seu gosto! 
      questOut = getPlayerStorageValue(cid, 31503) 31503 é a storage da quest, recomendo não mudar/caso mude, deixe todos eles iguais pois eles se repetem no script.
      setPlayerStorageValue(cid, 181655, 1) 181655 é a storage da quest da roupa que vc vai querer que ele ganhe, mas vc me pergunta Ayron/Sepultura onde eu acho essa storage de roupa? 
      Simples, vá em data/XML e abra o outfits.xml Lá vc encontrará algo assim v
      <outfit id = "59" quest = "181655"> <list gender = "0" lookType = "1498" name = "Christmas" /> <!-- 0 mulher, 1 homem --> <list gender = "1" lookType = "1497" name = "Christmas" /> </ outfit> Note que o valor 181655 é o valor da quest que lista as roupas que deseja dar no baú 
      Atenção aqui ( o script dá a roupa automático de acordo com o sexo do player) ^ ^ 
       
      Bom se vc já fez tudo deixou as coisas OK falta a ultima parte. Abra o seu (rme map editor) e lá escolha o baú, feito isso aperte com o botão direito do mouse sobre ele
      e vá em propriedades, abrirá uma janelinha, na parte da Unique ID coloque o valor da unique da script que é o mesmo da tag na actions.xml = 12154 ficando assim v
      Pronto! salve o mapa e vá testar. ^ ^ 
      Espero ajudar alguém, e se ajudei deixa o Rep! aí para fortalecer a amizade  
      É isso, abraços!   
       
    • Por MaxxSilva
      Faaallaa galera, mais um script pra vcs aê, esse script é muito bom! Com ele você edita , o prêmio que o player recebe, o level necessário e onde ele será teleportado ao abrir a chest! Vamos lá.
      Vou usar quest de celebi como exemplo.
      em data/actions/script/celebiquest.lua
      a tag Para adicionar é bem facil você vai no remere, coloca uma chest onde vc quiser e coloca a action q você colocou na tag no meu caso é 33333. E pronto. IMPORTANTE : Se você for criar mais de uma quest mude o storage pois se vc fizer uma quest a outra vai reconhecer que você já fez pois tem a mesma storage             if getPlayerStorageValue(cid, 93824) >= 1  coloque uma storage com um numero a mais tipo 93825 ja é outra quest e assim por diante. Edite aqui tambem setPlayerStorageValue(cid, 93824, 1) Lembresse é só se você for criar mais de uma quest! Outra coisa se você quiser colocar mais items faça isso, embaixo de: local premio3 = {2160, 100} adicione outro ficando assim: local premio4 = {2520, 1} e depois disso : doPlayerAddItem(cid, premio3[1], premio3[2]) adicione : doPlayerAddItem(cid, premio4[1], premio4[2]) Só mudar o número aumentar + 1. Bom é isso. Obrigado pela atenção, espero ter ajudado. Fiquem com Deus. MaxxSilva
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo