Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalmente - Tibia GUI] Ferumbras Bot 8.62 - 100% Indetectável (Atualizado 29/11/2010)

Posts Recomendados

• Administrador

Cara seu bot ficou show, o layout dele foi o que mais me impressionou, ele ainda está com poucas funções mas tenho certeza que ele ficará melhor dia-pós-dia! Caso queira uma divulgação bacana do bot, me da uma toque... ;D

Abraços e sucesso!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OMG !

so falto ele dar pra coloca mais de 1 xar de Bot ai ficava show de Bola

@edit

Ntem pra 8.6 nn ?

Editado por Orbtitan (veja o histórico de edições)

Att.

Orbtitan

Gostou do meu topico/Post ? REP++ MEN custa nada

halosignorbtitan.png4696266.png

Link para o post

Cara, me parece muito bom, você criou ele a partir de VB e TibiaAPI?

abraços.

Oi meu amigo, a programação usada para criação não poderei te dizer, por razões de força maior, mas posso te dizer sobre algo em relação à segunda pergunta, o bot não usa método de Injeção de DLL ou envio de pacotes, ou seja, não é usado TibiaAPI (DLL).

Cara seu bot ficou show, o layout dele foi o que mais me impressionou, ele ainda está com poucas funções mas tenho certeza que ele ficará melhor dia-pós-dia! Caso queira uma divulgação bacana do bot, me da uma toque... ;D

Abraços e sucesso!

Oi, muito obrigado mesmo pelos elogios, sim, dia após dia ele está cada vez mais funcional e com mais utilidades, já estou trabalhando em muitas outras e pensando em mais algumas... Meu amigo, eu aceito de bom grado e me sinto horado em sua proposta de divulgação, por favor, divulgue sim, de pessoas como você que todo programador precisa, sem contar os usuários que comentam, isso torna a minha vontade de atualizar o software ainda maior, caso queira falar algo em particular me mande MP, responderei assim que puder.

OMG !

so falto ele dar pra coloca mais de 1 xar de Bot ai ficava show de Bola

@edit

Ntem pra 8.6 nn ?

Atualmente só tem 8.62, lamento, mas posso ver a possibilidade de configurar um 8.60, seria um 8.60 mesmo? Mais de 1 personagem usando o bot, pensarei nisso nas próximas atualizações, Até mais.

Se tivesse um "looting" ia ownar!

:D

Mais promete muito esse bot!

Boa Sorte! :)

Muito obrigado pela ideia, vou pensar nisso nas próximas atualizações.

~~Programar não é só codificar~~

Link para o post

Adorei o design "tibia" ;p

Só achei um errinho: ali tá escrito Player Injo ao invés de Info com F.

Não testei ainda porque parei cas dorgas com tibia temporariamente. (problemas pessoais)

Mas pelo que eu vi está bem simples...

Terá cave bot para a próxima atuazliação?

Abraços e parabéns.

Link para o post

Luiz a tibiaapi não é só usada, para ser injetada, no meu bot ela não injeta nada.

Você esta certo no seu comentário, mas em minha resposta eu não disse que a TibiaAPI é injetada, eu apenas comentei que não é utilizado qualquer método de injeção ou envio de pacotes no Bot, explicando melhor onde se enquadra a dll citada na minha resposta, ela é usada para envio de pacotes para o servidor Tibia, e ao responder quis dizer que não é usado esse método, desculpa se fui errôneo e o fiz interpretar mal a minha resposta.

Adorei o design "tibia" ;p

Só achei um errinho: ali tá escrito Player Injo ao invés de Info com F.

Não testei ainda porque parei cas dorgas com tibia temporariamente. (problemas pessoais)

Mas pelo que eu vi está bem simples...

Terá cave bot para a próxima atuazliação?

Abraços e parabéns.

Realmente Renato, esse erro ortográfico existe, ele já foi apresentado por outras pessoas, e nas próximas atualizações ele não existira, então, o Cave Bot é algo à ser muito bem pensado, porque analise algumas questões, todo bot conhecido popularmente utiliza envio de pacotes para o cliente e no meu ver, acho isso muito perigoso, pois ao enviar pacotes o risco de ser detectado é grande, isso seria uma das questões de mais debate, mas teríamos também a questão de modificação de códigos do cliente ou métodos de injeção de DLL, para se fazer um Bot hoje em dia não podemos usar quaisquer dos métodos citados acima, para acrescentar algo desse porte no Ferumbras Bot eu tenho que analisar bem as opções disponíveis ou o que usar para não ser detectado, no mais é isso, por enquanto esta são as opções que afirmo e dou fé de que ninguém vai ser banido por usar Ferumbras Bot, lembrando que estou trabalhando em mais opções, nas próximas atualizações terá muitas outras modificações, aguardem, esperem com paciência amigos!

Link para o post

Do level 8 ao 80 eu usei bot e nunca fui banido.

Não sei como tantas pessoas são banidas tão facilmente.

Meu RL nunca tinha usado, ele usou pra testar em um dia só e ele fui ban junto com o massban. (dei muita risada da cara dele)

Mas sei lá, se a pessoa usa bot, já está conciente de que é errado e pode ser ban.

Eu nem ligo se o bot é indetectável ou não. Eu uso aquele que é mais fácil de configurar e deixo e pronto!

Mas se é de sua preferencia, pense em algo que não envie pacotes, mesmo que não seja 100% eficaz.

Eu não entendo nada de programação então não posso te ajudar, rs.

Abraços.

Link para o post

Do level 8 ao 80 eu usei bot e nunca fui banido.

Não sei como tantas pessoas são banidas tão facilmente.

Meu RL nunca tinha usado, ele usou pra testar em um dia só e ele fui ban junto com o massban. (dei muita risada da cara dele)

Mas sei lá, se a pessoa usa bot, já está conciente de que é errado e pode ser ban.

Eu nem ligo se o bot é indetectável ou não. Eu uso aquele que é mais fácil de configurar e deixo e pronto!

Mas se é de sua preferencia, pense em algo que não envie pacotes, mesmo que não seja 100% eficaz.

Eu não entendo nada de programação então não posso te ajudar, rs.

Abraços.

Sim, alguns são banidos e outros ficam na lista negra, quando o sistema deles é rodado automaticamente já é detectado os infratores, mas nem todos são banidos, essa é minha opinião, rola um misto de contas, algumas premio e outras grátis, imagine se eles simplesmente banissem todos os jogadores que usam programas ilegais, com certeza iam falir. Mas mudando o rumo da prosa vamos falar um pouco das metas e conceitos seguidos por mim, eu gosto de criar um software que não é detectado, por exemplo, eu poderia colocar várias outras funções que deixaria o programa melhor, mas não o faço por conta da garantia que os dou de não serem detectados, a meta aqui é dar a possibilidade aos jogadores que não gostam de deixar o programa jogar por eles por inteiro, a proposta aqui é utilizar um bot 100% indetectável e funcional, por exemplo, tenho um MS nível 180, sempre que jogo com ele gosto da adrenalina que a caçada me proporciona, então logo seleciono as funções simples do meu bot para apenas me curar, usar potion e etc... Mas com certeza, eu irei ver oq ue pode ser feito para um futuro Cave Bot, mas que seja praticamente um fantasma em relação ao sistema da CipSoft.

Link para o post
  • Administrador

Agora o Ferumbras Bot é um simples parceiro do TibiaBots.net =)

Como eu já falei anteriormente, parabéns pela criação da ferramenta e que ela evolua bastante a cada atualização! (;

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Agora o Ferumbras Bot é um simples parceiro do TibiaBots.net =)

Como eu já falei anteriormente, parabéns pela criação da ferramenta e que ela evolua bastante a cada atualização! (;

Irá evoluir com certeza Matheus, inclusive já tenho uma nova versão pronta, com poucas modificações mas que irá trazer comodidade aos usuários, até mais.

Link para o post

Parabens Luiz Portela, ta realmente muito bom o seu bot!

Espero que melhore cada vez mais ;)

Muito obrigado Yebas, a ideia é deixá-lo cada vez mais funcional e eficaz. Com pouco se vai ao muito...

Link para o post

lembro de vc de outro forum e vi que era mto bom pelos comentarios

pena que to sem jogar , qd eu tiver de ferias(semana que vem *o*) vou voltar e vou usar o seu :}

Abracz:*

Link para o post

lembro de vc de outro forum e vi que era mto bom pelos comentarios

pena que to sem jogar , qd eu tiver de ferias(semana que vem *o*) vou voltar e vou usar o seu :}

Muito obrigado, é sempre bom ver pessoas satisfeitas, em breve terá algumas mudanças!

Link para o post

Não sei se o FeruBot é feito por TibiaAPI, mas se for, não tem como porque essa bosta ainda não saiu ¬¬.

Só estou esperando sair o tibiaapi do 8.7 pra min lançar o AlienBot - BETA, bot oficial do TibiaBots.net x.x

Abraços.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo