Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Personagem Brilhando!

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Pessoal vim perdi um script Chamada gran aura.

A gran aura: Queria que quando voce derrota-se o boss Gran tower, Ganhasse a gran aura para a guild ou sozinho mesmo, E quando o time dar o ultimo hit na gran tower ganhar, e quem ganhasse tinha q proteger e se o time que esta de gran aura tenta matar a gran tower quando ele chegasse no 1 de vida ela se reala a cada atack q o time der nela, e queria q a gran aura tipo quando um player ou monstro atakar voce ela devolvese o ataka mais tipo nao tao forte, tipo se ritasse 100 receber so 50 do dano.

Gran aura seria assim: http://www.youtube.com/watch?v=bzVJUlOljvc&feature=youtu.be

Tipo a gran aura fika piscando a sua ropa que nem no vidio!

Acho q é dificil poucos vao conseguir fazer isso! Eu n consigo intao vim pedir aqui!

TRABALHOS

[iTEM.XML] Ancient Helmt dar HP e Duration: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35010-itemxml-helmet-dar-vida-e-duration/

[CreatureScripts] OwNeD ao character morrerhttp://www.tibiaking.com/forum/topic/35733-creaturescripta-owned-quando-morrer/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Cara, isso daí q vc tá pedindo é um monte de coisa, não é um script só. Não é tão complicado de fazer mas vai dar um lag fodido no seu server e eu to sem tempo agora mas me manda PM que eu te dou um help

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
  • 3 months later...

Cara, isso daí q vc tá pedindo é um monte de coisa, não é um script só. Não é tão complicado de fazer mas vai dar um lag fodido no seu server e eu to sem tempo agora mas me manda PM que eu te dou um help

ola meu amigo xwhitewolf se vc ajudou no pedido de ribeiro sera que tem como manda pow PM pra min ou posta pra todos tb, pq eu queria e ja vir muita gente atras desse pedido.

Link para o post
  • 4 months later...

pra criar esse efeito vc coloca um addEvent que fica mudando a cor do outfit

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

pra criar esse efeito vc coloca um addEvent que fica mudando a cor do outfit

xwhitewolf com a sua experiencia tem como vc cria isso ai pra gente, muitas gente prescisa

Link para o post
  • 1 month later...
  • Solução

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por xWhiteWolf
      Olá pessoa, hoje vim trazer pra vocês um script bem requisitado que inclusive é vendido por alguns scripters. Algumas versões "pioradas" dessse script podem ser encontradas em servidores cópias do Fox World porém nenhum desses scripts chegará aos pés desse daqui que foi arrumado por mim.
      Eu não sou o criador do Script, eu peguei qualquer um na internet e só fui arrumando e adicionando coisas que as pessoas reclamavam que não tinha.
      O cara que criou a versão que eu editei é esse daqui:

Não vou me prolongar e nem falar mal da versão do Roksas, apenas saibam que eu editei ela praticamente inteira e que agora está 100%.

Aqui tem um pequeno vídeo de como funciona o evento:

Explicação: Gran Castle é um evento para ser feito sozinho ou com a guild, há um limite configurável no script de membros que podem entrar da mesma guild. Em dias determinados é aberto o evento e os players podem entrar ao falar com o NPC Melkrapo. Uma vez dentro do castelo os players batalharão para subir os andares e chegar até a Gran Tower, um monstro lendário que dará glória para aqueles que o derrotarem. Será que você é capaz? Instale no seu server e descubra! Um evento para redefinir o conceito de PVP e onde o seu maior inimigo serão seus semelhantes.

Sem mais delongas vamos começar  a instalar esse monstrinho.. porque ele é grande pra caralho.

Agora crie um arquivo em creaturescripts\scripts chamado Gran Tower.lua e adicione o seguinte:

em data\lib crie um arquivo chamado 046-Gran Tower.lua e adicione o seguinte dentro dele:
      Agora voltando aos creaturescripts crie um arquivo em scripts chamado Gran Aura.lua e adicione:

E um arquivo chamado Barrier.lua na mesma pasta com o seguinte conteúdo:
      Agora em globalevents\globalevents.xml adicione a seguinte linha:
      <globalevent name="Gran Tower" interval="60" event="script" value="Gran Tower.lua"/> E adicione o script associado em globalevents\scripts com o nome de Gran Tower.lua:
      Agora na pasta monster procure o seu monsters.xml e adicione essas duas linhas:
      <monster name="Gran Tower" file="8.4/Gran Tower.xml"/> <monster name="Barrier" file="8.4/barrier.xml"/> Feito isso crie os monstros na pasta data\monster\8.4:
      O primeiro se chama barrier.xml e deverá conter:

O segundo se chamará Gran Tower.xml e deverá conter:
      Agora vamos para NPC, vá em data\npc e crie um arquivo chamado Melkrapo.xml com o seguinte conteúdo:

Agora em npc\scripts crie um arquivo chamado Melkrapo.lua e adicione o seguinte:

Agora partindo pra spells vá em data\spells e adicione no spells.xml essas linhas:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo