Jump to content

(Resolvido)[AJUDA] Shop- ID não existe.

Go to solution Solved by Digoshow,

Recommended Posts

Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe?

Vou postar uma imagem da mensagem.

b4t8ww.png

Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo?

Obrigado, REP +

55f6tc.gif                     

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Doidodepeda
      Galera, os bixos sempre nasce pra cima (como na foto). Acho q deve ser na src que deve mudar. Alguém sabe onde acho o lugar para muda ? (Quero colocar pra ele nascer virando para baixo)

• By Lord Khamus
      Lançamento agendado para: 20/04/2021

Recompensa de lançamento: *O primeiro jogador que alcançar o reset de nivel 3 no servidor
      ira receber a premiação de R$: 100,00 + 30 Shop Points, sendo de escolha
      do mesmo receber por pix, mercadopago ou paypal. Para mais informações
      de como funciona o reset acesse: RESET.(Essa recompensa só será valida caso o servidor alcance o minimo de 50 players simultaneamente conectados)
      Abaixo tem algumas informações sobre o nosso servidor, em caso de dúvidas
      acesse nosso discord.
    • By Trapstar
      Então galera, estou correndo atrás de compilar as sources deste servidor: https://tibiaking.com/forums/topic/99902-baiak-pvp-860-watch-system-cast-look/
      Depois de dezenas de tentativas de compila-la em windows, vi no post que o mesmo não é possível (acreditem, não sei se fiz algo errado, mas tentei muito).
      Meu pedido então é: Seria possível alguém com outro sistema operacional compila-la pra mim?

sources_pvp.zip
    • By Henrique Gaudard
      Olá membros do TibiaKing! Tudo bom com vocês? Bom, eu sei criar page, o problema é meu conhecimento em php ser limitado, kkkk, eu queria criar uma página de suporte, eu pretendo criar umas caixas pro cara escrever os dados dele, e pra ele relatar o problema que está sofrendo, até ai eu acho que sei fazer, o negócio todo, é que eu queria que ao o sujeito clicar em "enviar", eu queria que automaticamente todos esses dados e o problema que ele está sofrendo fosse enviado ao meu e-mail para que eu possa analisar o problema/dúvida que o jogador tem enviado no suporte. Isso eu não sei criar, um código php, que envia o formulário que ele preencherá ao meu e-mail, pra ficar mais completo, talvez até criar uma tabela na db de players relacionado ao suporte, se ele já procurou o suporte, ficará na tabela suporte dele os detalhes do suporte, mas isso é opcional, se vocês assim quiserem, não quero ser abusado de mais, hahah. 

Chegar algo como isso no meu e-mail: 

Formulário de Suporte

Jogador "x"
      Nome "x"
      E-mail "x"
      O problema dele... e tals...

• By stauro
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

Qual o motivo deste tópico? 

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo