Jump to content
  1. quemtuacha

quemtuacha

2. davidvietro

davidvietro

• Similar Content

• By tataboy67
      Opa tibianos, tudo bem? Estou com alguns problemas na compilação do meu servidor.
      Vocês poderiam me ajudar?

Fui tentar seguir o tutorial de compilação pelo VCPKG, segui tudo conforme pediram.
      Tutorial: (203) Tutorial 2] Compilar TFS 1.3 Vcpkg - YouTube
      Não deu nenhum erro nos passos anteriores a compilação, porem, tive um erro ao compilar.

Segue a print do erro:

Alguma ideia do que seja?

Lembrando que, tive que fazer também o ajuste de:
      #include <lua.hpp>
      #include <luajit/lua.hpp>

e

#include <mysql.h>
      #include <mysql/mysql.h>

E agora me deparei com esse erro também :/ 
    • By fezeRa
      Está dando os seguintes erros na hora de compilar meu tfs 0.4 rev3884, alguem sabe o que deve ser? Obrigado desde já.

• By Vini Sykes
      Boa Tarde,

Gostaria de saber se o Tibia usa muito tráfego na rede e se um VPS com 2TB de tráfego por mês suporta muitos jogadores online sem chegar no limite. Estou pensando em contratar um.

Desculpa se postei no lugar errado,
      Agradeço a todos que responderem!
      Obrigado.
    • By Digoshow
      É chego aqui o limite de que posso guentar, meu otserv esta sofrendo muitos attks de nukers no ponto que o "DISTRO FECHA".
      Eu uso um VPS Windows e vou ter que trocar para o Linux Ubuntu 10.04, sim e eu não tenho experiencia nenhuma como vai ser e o que fazer.
      1 de tudo sei que vou ter que compila o distro para Linux,  e eu não sei fazer isso, sera que ja não tem algum compilado para fazer o Download?
      E depois que o distro tiver Compilado ai vou conseguir Executar o meu Distro? a e outra os outros programas basta instalar e executar normalmente né, tipo o XAMP não vou ter problemas em executar né?
      E outra depois que o Distro tiver compilado para o Linux, fiquei sabendo que pode acontecer varios Erros no distro mais nada de Dificil de se Arrumar, tudo facil tipo os nomes das criaturas e etc...
      Alguem pode tirar essas minhas duvidas sobre o Linux, pois eu não tenho nenhuma ideia de como operar no Linux, se alguem pode me ajudar ficaria muito grato.
      Obrigado, REP + .

@EDIT-

Eu uso Baiak Rox 8.6 TFS 3.6
      Mais se tiver algum outro TFS mais atualizado e melhor para Linux  e claro, que venha com Anti-Divulguer seria uma enorme ajuda.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo